Vou contar uma pra vcs e se forem da área de Porto Seguro-Bahia ou Arraial D'Ajuda, manda uma mensagem para a gente armar uma sem enrolação.. ou saudável e higiênico, uso Prehp. Curto putaria sem obrigações a nao ser a troca do prazer e a diversão.
Voltando de uma reunião na casa de um amigo em Porto Seguro, pego a balsa para o Arraial no meio da madrugada, alem do meu carro, apenas, uma van de turismo vazia. Notei um moreno de uns anos num banco. Uns 28, 30 anos, braços musculosos. Ele não parava de massagear a rola, assistindo a um video no celular. 2 minutos depois, o celular apaga. Ele faz cara de zanga, e me nota encarando ele.Balança de leve a cabeça, me olha e continua a passar a mão. Faço cara de espanto, quando ele levanta a exibir um monte na bermuda. Ainda faltava 5 minuto para a balsa partir e ante disso fiz um sinal de joinha para ele, prontamente respondido. pergunto se iria vila, ele se aproxima com um volume considerável na bermuda. Encosta na janela com jeito malandro e eu mais ainda mostrando o interesse naquele volumão. Ofereço que entre dizendo que o levaria ao bairro na chegada ao lado oposto. Logo ele sentava ao meu lado. Em duas frases diz ser salva vidas e que estava em Porto por acompanhar um amigo ao aeroporto.
- Notei que a bateria do celular acabou sua diversão.
- Pois é na seca, tava fazendo um carinho no carinha aqui e a porra acaba a bateria. Olha aqui como fiquei.
Poe fora uma belezura de rola. Eu paralisado pela visão, a boca naturalmente salivou. Sem rodeio, ele pergunta.
-Gostou?
e eu
-Como não gostar.
-Então pega.
Sem precisar de outro pedido dele, agarro aquela pica na mão. Ele abre mais a perna e solta um suspiro. Meu corpo ate tremia de vontade de devorador aquele carne dura, lamber a baba que saia da cabeça.
-Posso experimentar?
-Fica a vontade, mostra o que sabe fazer.
Enquanto eu lambia toda a pica, ele passava a mão na minha bunda e logo estava com ela dentro da minha bermuda.
-Delicia, dia eu comer esse cuzinho?
Sem tirar a pica da boca respondo sim.
-Massa, vou enrrabar essa bunda branca na praia.
A balsa partiu e só parei de mamar a rola quando ele me puxa os cabelos e diz.
-Calma, que vou dar mais picolé de rola pra vc. Pega a primeira entrada para entrada para a praia, conheço um lugar legal.
-Não quer ir na minha casa?
-Depois talvez, mas antes que ver vc de quatro na areia com minha pica entrando devagarinho.
Eu já conhecia a tal praia, já chupei muita rola e dei a bunda ali.
Estaciono no fim do beco escuro, já na areia da praia. ele sai do carro e me faz deitar no banco traseiro, de barriga pra cima, cabeça fora, fico nu e ele me faz abaixar a bermuda. bate a pica varias vezes na cara dizendo que sou bom boqueteiro, me manda ficar de quatro, lhe mostrar a bunda. Diz ser o tipo de bunda de viado que ele gosta. mete o nariz abrindo as banda, cheira, passa a língua varias vezes. eu gemia e isso parecia excita-lo, passa um dedo melado de cuspe, e devagar mete no meu mandando eu rebolar. tomei vários tapas leves ate acertar o ritmo que ele queria. logo me faz ficar de novo deitado e manda que mame e chupe as bolas. de repente me faz ajoelhar fora do carro, mais perto da praia e comanda a mamada que lhe faço, segurando minha cabeça. Agarrando-me as coxas, me entreguei a delicia de comer saquele duríssima. Não resisti e pedi leite. Ele riu prometendo servi-me logo. Ouço ele falar alto.
-Que foi? se manda daqui.
Era um curioso que nos assistia. Nem me importei, ansioso pela refeição prometida. Não demorou e os movimentos ficaram mais firmes e a rola parecia maior na minha boca babada. Seu movimentos mais firmes, eu sentindo os músculos das coxas duros como pedra.
-Abre a boquinha.
Ajoelhado na areia, de boca aberta esperando a galada do macho que eu via o rosto torcido de prazer, ganhei fortes jatos de leite muito grosso.
Ao fim de seu gozo, ele me viu beber todo o leite e de novo me mandou engolir. Logo me levantou, me abraçou e beijou com o gosto de sua porra ainda na minha boca. Fomos dar um mergulho, ficamos de papo uns 10 minutos, ele sempre com uma mão em mim, principalmente na bunda, e poe minha mão no pau dele, que antes de sairmos, já estava duro de novo, e nao desceu enquanto nos enxugávamos.
Me agarra e diz.
-Agora essa bunda, esta pronta para ganhar pica.
Me apoia no capo do carro e chupa meu cu, quase gozo. Fui poto de 4 em cima da toalha e sentia ele pincelando a rola na entrada de meu cu.
ignorou o meu grito quando meteu a cabeça. parou um pouco e voltou a entrar com suas mãos comandando meu rebolado.
meteu assim um tempo e já a dor era prazer e eu pedia mais, chamando-o de pica tesuda.
gozei logo depois que ele me melou o peito de porra e continuava a meter a me fazer gozar.
Foda boa, vez ou outra no vemos, rolou uma dele com um colega dele também salva vida e essa foi melhor ainda.
foto real do Macho
Votado - Delicia de Pau, adorava senti-lo !
Que pica lindíssima. Só louca pra ñ dar para esse monumento aí. Bjs
Novembro estarei no arraial, espero encontrá-lo!
Macho delicioso... Adoraria pegar esse...
Q sorte! Precisando de uma rola dessas tbm hehe
Tesão de conto e foto
Tesao seu conto! Gozei gostoso! Quero uma putinha assim como vc. Gulosa!!!
que grande caralho