JÁ eu IARA E JANE tivemos outros momentos e JANE estava mais solta e mais confiante em si. E confessou para nós que sentiu os gozos sentiu segurança e depois prazer em estar conosco e é muito grata pelo apoio dado
E ficamos tomando vinho os três e dançando suavemente e JANE solta e se encostando em mim na dança e nos excitando eu curtindo seu corou gostoso de fêmea , fiquei curioso em saber que por tudo que lhe foi ocorrido e como havia se fechado ao prazer nunca tinha ido num motel e então eu convidei ela pra conhecer e ela pegou algumas coisas e então fomos na busca de um bom e fino motel.
E havia um clima de excitação no carro pensando no que estava por vir cuidadosamente procurei deixar JANE sem pressão sem avanços para ela se sentir solta e segura deixando acontecer eu lhe disse que se ela não se sentisse bem iriamos embora ela decidiria.
E eu escolhi um motel
Diferenciais: o motel possui certificação ISO de qualidade localização, acesso discreto, motel temático, alta gastronomia, cardápio temático, bem avaliado pelos hóspedes, internet Wi-Fi
com acesso discreto em uma rua próxima de uma das principais rodovias do estado, o motel é perfeito para quem valoriza a privacidade. Com suítes temáticas, o MOTEL
promove uma verdadeira viagem ao oriente. Além disso, o motel oferece um cardápio elaborado pela renomada chef LORENA TOTI, que inclui opções gourmet e muito saborosas. Destaque: A principal suíte do motel, PARAISO, é perfeita para quem planeja uma comemoração diferenciada. Sua decoração moderna e estrutura grandiosa torna o ambiente sofisticado e surpreende a todos. Entre os itens, pole dance suspenso com chão de vidro, pista de dança, além de piscina spa, teto solar, lounge de jogos, fliperama, hidro spa, mesa de sinuca, churrasqueira e cama extra king size
Quis eu que tivesse a sofisticação do mundo dos executivos em que ela vivia. E curtisse o ambiente de sensualidade que fluía desse lindo motel. Estacionei o carro no estacionamento reservado ao nosso apartamento e entramos e esperei JANE curtir e ela encantada foi ver nosso recanto e eu pedi champagne para tomar sem pressas.
Coloquei uma música romântica e suave, eu fui no jardim de verão e esperei ela curtir o local depois ela linda e gostosa e estonteante num lindo e sensual vestido negro que realçava suas formas sensuais da sua deliciosa loira linda na maturidade e eu deliciado por ter encaminhado aos prazeres do sexo e ela se sentia confiante e percebia que não seria agredida como no passado. Sentou -se ao meu lado e começamos a tomar o champanhe e deixei ela sem pressionar e deixando ela solta e conversamos sobe nós e ela foi se soltando e curtindo a suavidade e sensualidade de nossa intimidade ela bebia e comia morangos.
Num dado momento convidei ela pra dançar e por instinto nos roçávamos seu corpo perfumado e feminino me excitavam e seus bicos espetavam meu peito e sua deliciosa buceta roçava meu pau que esta bem duro e eu suavemente beijei a boca dela e ela foi recebendo os beijos de língua e retribuindo e nossos beijos cada vez mais intensos e eu bebia sua saliva e curtia o sabor dela misturado com o gosto de champanhe e me embebedava dela e zelosamente soltava meus instintos de macho e como se a protegesse e a desejasse e ela como fêmea percebia e retribuía, dançávamos, nos beijávamos e nos acariciávamos. Muito excitada ele foi ao banheiro levando sua bolsa. Abri a água da piscina e da hidromassagem. Mantive uma música sensual e me deitei na cama esperando.
JANE abriu a porta do banheiro e estava deslumbrante num baby-doll preto transparente sem soutien e seus lindo e granes seios bicudos e com aureolas rosadas e uma linda calcinha que demarcava o racho de sua buceta e suas coxas grossas e suas nádegas grandes e saborosas e ela percebeu o volume que meu par fez na cueca e o cabeção já melado meus instintos de macho já estavam acordados me lembrar que já tinha penetrado essa mulher e agora ela vinha se deitar na cama comigo. Na cama começamos a nos acariciar e a nos beijar com beijos mais melados nos dois mais tesudos com beijos de foda antecedendo a foda gostosa que daríamos, e eu beijava e passeava as mãos pelo seu corpo e mesmo ainda de calcinha passava a mão na buceta que estava meladinha e iniciei a lamber o seu corpo todo desde o pescoço, as costas as nádegas as coxas as pernas, chupei seus dedos do pé e ela gemia e se contorcia e eu ainda quieto deixava ele se soltar e continuava a confiar em mim e no seu tesão e eu zeloso para não estragar o seu ingresso no prazer.
Cheguei nas suas virilhas e comecei a lamber ela estava toda arrepiada e percebeu eu tirar sua calcinha com os dentes e ver aquela buceta de lábios grossos o grelo gostoso e dentro do racho ela era rosada e com cheiro de fêmea no cio eu fiquei com muita tesão e estava logo chupando aquela buceta e enfiando a língua nas paredes e lambia seu mel com sabor de buceta no cio e com os dedos punhetava o seu grelo e ela se retorcia e gemia e dizia : -- me chupa gostoso
--- chupa essa buceta melada que é sua. Chupa gostoso amor
E esfrega e rebolava na minha boca e eu punhetava forte o seu grelo ate que ela disse ---- AIII AMOR VOU GOZARRRR e maluca gozou na minha boca, eu sentia o sabor de seu mel e curtia as contrações do pós gozo dela e esta molinha de tanto gozar na minha boca e eu lambia sua buceta e seu grelo para prolongar seu gozo e ela dengosa coma uma gata saciada se remexia toda gostosa. Eu beijei sua boca com a minha que estava melada com sua buceta e misturado com a saliva e mamava seus seios acariciava sua bunda para prolongar seu prazer. JANE deitada eu subi em cima dela e comecei a beija-la a ama-la e passei creme vaginal na sua buceta e no meu pau que estava inchado e cabeçudo e comecei a pincelar na porta da buceta e abrindo seus lábios vaginais ela em êxtase me olhava e eu lhe dizia --- amor curta comigo penetrar sua buceta eu vou enfiar bem devagar.
-- Sinta meu pau pincelar sua buceta e a cabeça abrir e querer entrar
---- sinto querido quero que vc me penetre
---- vou enfiar bem devagar sente sua buceta engolir meu pau
E eu sem pressas ia enfiando e curtindo o prazer de sua tesão e de olhos fechados JANE sentia meu pau entrar primeiro a cabeça que estava melada e com creme mas como eu tinha o pau grande enfiava devagar para não machuca-la e sua buceta fosse se amoldando no meu pau e era um momento fantástico para nos dois a buceta quente e melada e se contraindo.
Estar ne seu momento em sua prazerosa descoberta. No meio de tuas pernas ,o cheiro perfumado do prazer
atrai meu encaixe que busca. tua entrada que acolhe e que ao iniciar nossa engatada em nossa tesão somos um só a nossa comunhão de tesão e corpos nos faz um só meu pau e a sua buceta estão engatados e cabeça de meu pau vai entrando e arreganhando e amoldando as paredes da buceta nos percebendo a engatada e meu pau entrando cm
Por cm nos beijando e eu te mamando quando um homem e uma mulher se desejam fica tudo magico sucos de pau e boceta se misturam as salivas se trocam de sabores as tesões se igualam e meu pau entrou até tocar o útero e nos metermos virou um balé eu socava e JANE rebolava e meu saco batia na bunda dela eu já socava meu pau na buceta quente e melada e já alargou as paredes e eu escutava o barulho de meu pau entrando na buceta quente que me apertava eu atolava gostoso e ela gemia e nos beijávamos e eu mamava ela e acariciava sua bunda gostosa.
-- ai que delicia enfia todo esse pauzão gostoso
--- sente eu atolando na sua buceta quente
eu bombando e JANE rebolava no meu pau num perfeita harmonia e disse a JANE pra gozarmos juntos e ela gemia e gritava de prazer.
---- ai amor atola esse pau na minha buceta quente vou gozar no seu pau
---- delicia querida estou gozando com vc sente.
E dei um grande gozada nessa buceta apertada que ficou alagada de porra que se contraia de tesão e ficamos engatados e minha porra escorrendo da buceta dela.
Depois fomos na banheira de hidro massagem e metemos com ela me cavalgando e gozando gostoso.
Metemos na piscina e JANE estava deliciosa e solta sutilmente já me provocava e estava extasiada de gozar sem se magoar e adorou estar no motel. Fomos dançar nus e coloquei meu pau entre suas coxas a cabeça se esfregando no racho de sua buceta nos beijamos gostoso eu mamava seus seios e acariciava sua bunda.
Pedi para ela ficar de quatro na cama, iniciando a chupar sua buceta e seu grelo e mordia sua bunda mas ainda não tentei nada mais ousado para não assusta-la e ela bem a vontade arreganhou a buceta que contraia me chamando. Comecei pincelando meu pau na buceta melada punha a cabeça enfiava e tirava e tarada ela pedia a penetração pois meu se encaixava bem na sua buceta ela ficava maluca de tesão eu segurava a sua cintura e bombava a princípio leve depois médio depois eu socava forte parecíamos um jumento e uma égua engatando e já pedia para socar o pau na sua buceta e assim gozamos os dois juntos
Jantamos um sensacional jantar ela adorou e eu mais ainda de ter possuído essa bela mulher madura.