GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 4

GLAUCO beijava IARA inteira e ela retribuía e enfiava o dedo na buceta e colocava na boca dele, melava morango e colocava na boca dele e o beijava com beijos de foda e ambos se excitavam em todas as preliminares que uma boa foda exige que os dois estejam bem excitados antes da penetração tinham preparo e experiencia para uma voa foda. IARA adorava pompoar por isso adorava ser penetrada no antes com as 5 bolinhas de pompoar que GLAUCCO sabia excitar ela assim além de beijar ela inteirinha.

BOLINHAS DE POMPOAR
Maneira simples e fácil de usar as bolinhas tailandesas (Ben Wa)
Você sabia que sua vagina tem músculos? E que esses músculos precisam e devem ser exercitados de maneira correta e eficaz?!
Todas as mulheres tem uma musculatura na região da vagina que é possível contrair de forma consciente.
Essa musculatura, que tem o nome de Assoalho Pélvico, é primordial para a performance sexual, mas infelizmente metade da população feminina não sabe como exercitá-la corretamente.
Bolinhas de Ben Wa
Criadas há muitos anos atrás, no Oriente, as bolinhas tailandesas (Ben Wa) foram desenvolvidas como um acessório sexual feminino para auxiliar na prática de exercícios íntimos (Você já ouviu falar de pompoarismo, pois é, veio daí).
Recentemente seu uso se expandiu pelo Ocidente devido a eficácia que essas bolinhas possuem e pela simplicidade do uso delas. Normalmente as bolinhas são confeccionadas em plástico, com duas ou mais esferas, e você já deve ter até visto.
Possui dentro de cada bolinha um chumbo que ativa os músculos locais, essas bolinhas medem em torno de cinco centímetros de diâmetro, possuem um cordão flexível de silicone que une uma bolinha à outra e que também serve para a retirada das mesmas do canal vaginal.
Fique tranquila, não há risco de ficarem as bolinhas lá dentro não.
Se um dia você fizer uso destas bolinhas tailandesas você vai perceber a melhoria na coordenação dos músculos do assoalho pélvico, e com certeza vai perceber benefícios tanto para a sua sexualidade quanto para a sua saúde em geral.
Como funcionam as bolinhas tailandesas (Ben Wa)?
As bolinhas de Bem Wa você poderá utiliza-las para treinar a coordenação da sua musculatura vaginal e também vai poder perceber melhorias no processo de excitação sexual.
Essas bolinhas devem ser inseridas na vagina e podem ser usadas durante algumas horas em atividades do dia-a-dia.
Algumas mulheres relatam que além de exercitar, sentem que as bolinhas promovem uma agradável e excitante vibração que aumenta o desejo sexual e contribui até para o orgasmo.
O que nós sabemos é que as bolinhas tailandesas melhoram a contração muscular da área da vagina. Praticamente toda mulher é capaz de realizar o treino da musculatura íntima com as bolinhas de Ben Wa.
Só é preciso se atentar ao colocá-las para inserir de forma correta a fim de não causar desconforto, por isso, em qualquer dúvida, você deve buscar uma fisioterapeuta especialista no assunto, que vai certamente lhe tirar todas as dúvidas e lhe ensinar a usá-las.
8 Benefícios das bolinhas tailandesas (Ben Wa)
Os estímulos provocados pelas bolinhas tailandesas, ocasionam uma vibração no canal vaginal, que você vai até perceber.
Estas vibrações ativam os seus músculos locais e contribuem para uma melhor percepção vaginal, intensifica a sensação do seu orgasmo e do próprio prazer que você sentirá.
Você pode usá-las frequentemente, inclusive algumas vezes na semana, isto é super possível.
1.        O uso delas melhora o apetite e a performance sexual;
2.        Proporciona a melhora da sensação do pênis na vagina durante a relação sexual;
3.        Melhora a autoestima e a confiança;
4.        Melhora a lubrificação íntima;
5.        Torna mais erótico, mais gostoso e mais excitante o ato de se manipular;
6.        O Orgasmo se torna mais intensos tanto por masturbação quanto por penetração;
7.        Desperta novas sensações e você e seu parceiro tem a sensação de que a vagina ficou mais “apertada”;
8.        Ajuda na prevenção de escape de urina e queda de órgãos pélvicos;
Como usar as bolinhas tailandesas (Ben Wa)
As bolinhas tailandesas devem ser usadas da seguinte maneira.
1) Limpe e higienize as bolinhas, porque a vagina é um órgão limpo, então colocar algo dentro dela, deve ser também o objeto estar limpo.
2) Lubrifique as bolinhas com gel a base de água, para que elas deslizem suavemente. (Veja onde encontrar géis)
3) Introduza a primeira bolinha dentro da vagina, devagar, nada brusco. Ao passar a entrada da vagina, faça uma contração dos músculos locais como se fosse reter um gás (“Segurar o pum”), sugando essa bolinha um pouco mais para dentro.
4) Em seguida introduza a outra bolinha e certifique-se de que as duas bolinhas estejam dentro da vagina, ficando para fora somente o cordão para retirada delas no final.
Caso encontre dificuldade, procure um fisio pélvico mais próximo de você.
Vale lembrar que a introdução das mesmas pode ser realizada deitada ou de pé, por isso procure a posição que melhor lhe agradar e que for mais confortável a você.
O uso da bolinha pode e deve ser feito todos os dias ou no mínimo três vezes na semana, uma hora por dia.
Você pode fazer o uso da mesma, durante suas atividades diárias, caminhadas, academia, pilates por exemplo, para que isso se torne hábito na vida da mulher.

TECNICAS DE POMPOAR
O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher.
Tal como acontece com os exercícios de Kegel, estes exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico, prevenindo e combatendo a incontinência urinária ou fecal e também as hemorroidas. Esta técnica permite que seja possível massagear e pressionar o órgão sexual masculino com os músculos das vagina durante o contato íntimo, enquanto que no homem melhora a resistência e o desempenho sexual.

Como fazer exercícios de pompoarismo
•        Deitar ou sentar num lugar calmo e confortável e respirar lenta e profundamente durante alguns segundos;
•        Contrair fortemente a musculatura do assoalho pélvico, mantendo a contração durante 2 segundos. ...
•        Após 2 segundos, relaxe os músculos e descanse durante 8 segundos.
•        Já nua em cima dele e sem deixar GLAUCO toca-la ela dançando e rebolando pegava morangos abria seus lábios vaginais melava eles com seu mel e colocava na boca de GLAUCO o morango melado de prazer
Pra ele saborear os morangos sem que ele pudesse tocar nela.
Tirou a cueca com a boca e observou aquele pau grosso de 23 cm cabeçudo e melado apenas soprou sem toca-lo.
Com GLAUCO nu de pau duro IARA fica erguida em cima dele abre as pernas no rosto dele abre o lábios da buceta e ele vê a buceta dela aberta linda e rosada e o grelo grande e ela vai abaixando e depois esfregando a buceta no rosto dele na cara melando tudo , depois no peito peludo mela com suco da buceta e vai descendo nas coxas nas pernas e enfia um dedo do pé dele dentro de sua buceta e rebolando mete com o dedo dele.
Depois mira o pau dele e vai descendo e rebolando ate chegar no cabeção do pau dele ordenando que não se mexa pincela a buceta no pau e faz um rebolado sensual e vai descendo no pauzão e apertando os músculos da buceta com isso pompoando e apertando o pau dificultando a penetração vai fazendo o engate devagar curtindo com GLAUCO cada cm da entrada do pau na buceta melada e quente vagarosamente e quando entra o pauzão ate o talo. Depois de atolado IARA vai subindo e apertando o pau sobe devagar os dois curtindo a saída, ai Iara solta o corpo gostoso e atola a buceta no pau de GLAUCO e fazem essa engatada sucessivamente e ela comandando começa a cavalgada alucinada fazendo uma tesuda trepada.
Ate que GLAUCO jorra porra dentro da buceta dela que goza junto sendo uma gozada em conjunto deliciosa e com GLAUCO nunca ter comido uma mulher tão atrevida. Após terem gozado IARA com uma taça de champanha colhe da buceta a porra que escorre de sua buceta e se mistura com champagne e ambos se beijam e tomam a taça com a mistura com porra e se beijando gulosamente.
continua
. Quase uma preferência nacional, o sexo anal é uma prática que costuma agradar muito aos homens, mas nem sempre às mulheres. Porém, é possível experimentar esta posição não apenas para satisfazer o parceiro e sim para ambos sentirem o mesmo prazer. Com algumas dicas e cuidados, o sexo anal pode cair bem no ‘menu’ da vida sexual dos casais.
É preciso, antes de tudo, querer experimentar. Depois, a dica é se aproveitar da vontade masculina para ‘exigir’ que ele faça tudo para deixá-la bem excitada. A partir daí é preciso relaxar a mente. A maior parte dos bloqueios femininos em praticar o sexo anal está na razão e no consciente.
“Algumas mulheres sentem-se subjugadas, em posição inferior. Quando ela muda este pensamento e coloca o sexo anal como uma prática através da qual ela também terá prazer, o relaxamento é mais fácil”, explica a psicanalista Maria Helena Monteiro.
Sexo anal e a saúde
A principal queixa das mulheres que dizem não gostar de sexo anal é a dor causada pela penetração no ânus, além do receio de ruptura dos esfíncteres, a musculatura fibrosa e em formato circular que controla o movimento de abertura e contração do orifício anal.

Do ponto de vista anatômico, não há motivos para preocupação. “Na penetração pelo ânus não há risco de ruptura do esfíncter, desde que seja numa relação consensual. Como a mulher não está fazendo força, a musculatura tende a estar relaxada”,
As regras para o sexo anal prazeroso
•        Excitação é a chave. Antes de começar o sexo anal, é recomendado que a mulher já esteja bem lubrificada. Durante a penetração no bumbum, uma boa dica é o homem estimular o clitóris e garantir a excitação, que solta endorfina e tem poder analgésico e calmante;
•        Preparação. Todos sabemos que pela região anal circulam fezes, então, pode ser usado o enema para uma limpeza do reto, caso isso deixe a mulher mais segura. Mas um alerta: não é recomendado a lavagem do reto com frequência, pois pode matar a flora intestinal. Evite alimentos irritantes e que possam causar gases. E não fique constrangida caso a camisinha saia um pouco suja após a prática do sexo anal;
•        Estímulo e lubrificação. Estimular a região com dedo ou língua e a utilização de lubrificantes industrializados também ajudam no relaxamento da musculatura e preparam o ânus para a entrada do pênis. Evite usar pomadas anestésicas que podem esconder a dor quando a penetração está machucando;
•        A mulher conduz. Alguns homens ficam tão excitados quando suas parceiras dizem sim ao sexo anal que podem colocar tudo a perder ao tentarem a penetração de forma afoita. Como a ideia não é se machucar, o ideal é o homem apenas posicionar o pênis na entrada do ânus e a mulher recua para conduzir a penetração, impondo o seu ritmo, afinal, o bumbum é seu!
•        Esteja no controle. Lembre-se sempre que durante a prática do sexo anal tensão significa possíveis danos à região do reto. Combine com seu parceiro sinais que signifiquem "pare". Explique que é melhor parar a qualquer sinal de desconforto, e tentar de novo do outra vez, do que traumatizar a região e nunca mais querer voltar a praticar sexo anal;
•        Devagar se vai longe. Se há outra regra de ouro para a prática do sexo anal é quanto mais tempo o casal tiver, melhor. A suavidade e calma são fundamentais para que a mulher sinta-se segura durante o sexo anal.
Com todos esses cuidados procedidos GLAUCO começou a pincelar o cabeção na porta daquele cuzinho que com tesão piscava e GLAUCO com cuidado começou a tentar por a cabeçona naquele cuzinho apertado IARA com tesão separava as nádegas pronta para enfrentar a dor antes do prazer.
GLAUCO sabia que seu cabeçudo ia entrar apertado então pegou um consolo do tamanho de se pau e começou a pincelar a porta da buceta para excita-la e facilitar enfiar no cu dela ainda apertado enfiou o consolo no bucetão de IARA e começou a punhetar o grelo e beijar a boca carnuda de IARA pelo espelho viu a foda e viu o pauzão entrando no seu cu e percebeu os cuidados de GLAUCO e já tinha entrado a metade e o anestésico ajudou muito e as mulheres tem receio de dar o cu muito pela grosseria do homem que só quer ir enfiando sem querer dar o prazer à sua parceira muitos macho sabem meter e dar prazer a sua fêmea e é por isso que o homossexualismo feminino cresce pois as mulheres são mais sensíveis ao toque.
IARA quando percebeu que o pau de GLAUCO entrou todo no seu cu apertado e estava duplamente penetrada e punhetada no grelo e tenho beijo com saliva beijos de foda. Então essa saraivada de tesões fez a dor de dar o cu para aquele sentir o prazer da dupla penetração que é o maior orgasmo atualmente além de sentir a esporrrada de GLAUCO no seu cuzinho, eis uma foda gostosa pois o prazer foi de ambos
O PRAZER DEVE SER IGUAL PARA OS DOIS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155885 - SUA OUSADIA DE FÊMEA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
155424 - MOIANA EM BUSCA DO GOZO TOTAL parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 2
155409 - MOIANA EM BUSCA DO GOZO TOTAL - parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 1
155322 - DRINQUES PARA ESQUENTAR UMA TREPADA - Categoria: Fetiches - Votos: 1
155198 - SONS E TOQUES SENSUAIS DE UMA TREPADA - Categoria: Coroas - Votos: 2
155137 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 3 - Categoria: Coroas - Votos: 1
155088 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 2 - Categoria: Coroas - Votos: 7
154979 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - Categoria: Coroas - Votos: 11
154823 - senhora do prazer 13 - Categoria: Coroas - Votos: 3
154795 - SENHORA DO PRAZER 12 - Categoria: Coroas - Votos: 1
154756 - SENHORA DO PRAZER 11 - Categoria: Coroas - Votos: 2
154749 - SENHORA DO PRAZER 1O - Categoria: Coroas - Votos: 3
154729 - SENHORA DO PRAZER 9 - Categoria: Coroas - Votos: 2
153593 - SENHORA DO PRAZER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
153398 - SENHORA DO PRAZER 7 - Categoria: Coroas - Votos: 3
153338 - SENHORA DO PRAZER 6Senhora do prazer 6 AS duas deusas estavam No quarto me esperando e eu consciente - Categoria: Coroas - Votos: 5
153323 - SENHORA DO PRAZER 5 - Categoria: Coroas - Votos: 4
153257 - SENHORA DO PRAZER 4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
153090 - SENHORA DO PRAZER 3 - Categoria: Coroas - Votos: 4
153062 - SENHORA DO PRAZER 2 - Categoria: Coroas - Votos: 6
153061 - SENHORA DO PRAZER 1 - Categoria: Coroas - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renzomanlini

Nome do conto:
GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 4

Codigo do conto:
155140

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/04/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0