Oi, faz tempo que não escrevo, mas pretendo voltar. Sou moreno, 1,71, lisinho e apesar do nome passivo, agora sou versátil.
Isso aconteceu tem 2 dias, como tudo mundo sabe estamos em quarentena e quase não se pode sair de casa. Minha família decidiu ir pra casa da minha avó em Saquarema e como os casos lá são quase 0 é até tranquilo andar pela rua.
Eu estava andando pela orla da praia, quem me conhece sabe que só uso shorts meia coxa porque tenho coxas grossas e pernas lisinhas, amo mostrá-las. Estava caminhando de fones de ouvidos, quando passou um carro, o cara olhou fixamente pra mim e eu retribuir olhando fixamente de volta.
Mas continuei andando tranquilamente, olhei pra trás e reparei que ele parou o carro mais à frente, não sabia se era um sinal até que ele piscou as luzes do carro. Eu caminhei até o carro e ele abriu as portas pra mim.
Assim que eu entrei me deparei com um coroa na casa dos 39 anos, ele estava sem camisa e tinha um físico lindo, tinha um bronzeado de praia, era definido e depilado. Só tinha pelos nas pernas e nas axilas, o que me deu mais tesão ainda.
Conversamos e eu já fui colocando minha mão no pau dele por cima dos shorts e alisando. Ele parou o carro em uma rua deserta perto praia, graças à quarenta tudo estava deserto. Comecei a chupar ele, fomos para o banco de trás tiramos a roupa, continuei chupando aquele pau de 18cm, grosso, chupei com muita vontade, como se não houvesse amanhã.
Ele me dedilhando enquanto eu chupava fazia meu pau babar sem que ao menos encostasse nele. Logo ele pediu pra me comer, mas não deixei, lhe disse que se ele me encontrasse novamente, meu cuzinho seria dele.
Mamei ele bastante, ele falando que eu chupava melhor que a esposa dele me deu mais tesão. Engoli o pau dele todo e ele encheu minha garganta com uma porra grossa e quente. Continua....
Votem e me sigam para a continuação. s2