Como eu já havia dito no último conto, eu disse a ele que se ele me encontrasse dnv o meu cuzinho seria dele... Bom, após fazer ele gozar, ele me deixou perto de casa e fui caminhando para não deixar suspeitas, afinal estava na casa da minha avó com a minha família.
No dia seguinte, fui andar de novo, queria ir no centro para tomar açaí e era o mesmo caminho do dia anterior. Quando já estávamos voltando encontrei ele, vou chamá-lo de Elias, Elias me encontrou novamente e parou o carro para eu entrar. Não poderia perder a chance de um replay com aquele homem gostoso.
Logo entrei no carro e sedento já fui mamando enquanto ele dirigia e logo ele achou um lugar deserto. Fomos para o banco de trás e eu comecei a mamar, babando bem o pau enquanto eu batia uma pra ele. Ele não perdeu tempo e já perguntou se eu realmente daria o meu cuzinho pra ele.
Eu disse: promessa é dívida, não é mesmo? Ele mandou eu ficar de 4 e eu logo fiquei (é minha posição favorita) ele começou socando devagar e quando tudo entrou, ele começou a socar forte. Depois ele parou e eu voltei a chupar ele, logo ele me surpreendeu com um beijo gostoso e molhado.
Ele pediu para socar mais e já foi socando forte. Quando senti ele já tinha enchido meu cu de leite quente e farto. Mesmo depois dele ter gozado, ele deixou eu chupar mais para tirar até a última gota e eu fiquei satisfeito. Ele me deixou perto de casa novamente e hoje eu vim embora de Saquarema.
Votem e aguardem mais contos. S2