Esse conto aconteceu há mais ou menos 1 mês, eu ia para a casa de uma amiga, porque era aniversário dela e eu ia dormir lá. Sempre vou para festas de shorts curtos porque gosto dançar funk kkkk. Pedi então o Uber para ir para a casa da minha amiga e como de costume sempre olho a foto de perfil, pra saber se valia a pena ou não tentar alguma coisa, quando vi a foto, era um cara branco, de olhos verdes e cabelo de topete. Um gato. Na hora que vi a foto, senti logo tesao e decidi que ia tentar a qualquer custo mamar a pica dele.
Quando ele chegou, fui logo sentando na frente e ele sorriu. Nunca vi um sorriso tão lindo na minha vida e reparei também que ele estava com esses shorts de futebol que marcava bem seu mastro e ele devia ter por volta de 1,80 de altura. Começou a corrida e logo comecei a puxar assunto, a viagem duraria por volta de uns 20min e era bastante tempo pra conseguir alguma coisa.
Comecei a perguntar se ele trabalhava de Uber há muito tempo, como que era.... Essas perguntas clichê, ele não estava me dando muita bola, então já estava praticamente desistindo, peguei meu celular e abri o Grindr para ir vendo os perfis. Ele viu meu celular e falou: caçando alguém pra dar uns beijos? Quando ele perguntou aquilo vi a abertura perfeita e falei: antes fosse só pra dar um beijo haha.
Ele não recuou e perguntou: quer dar mais oq? E eu prontamente respondi: nem preciso falar né haha. Rimos e eu pensei que não íamos passar disso, até que ele disse: Se quiser eu te ajudo, pegando no pau que pelo oq marcava no short, já estava meia bomba. Coloquei a mão por cima do short dele e disse que aceitava.
Paramos em uma rua deserta, o carro era escuro então dava pra brincar à vontade, assim que o carro parou ele me olhou e me lascou um beijo molhado e quente. Ficamos ali se beijando, eu com a mão no pau dele e ele já com a mão na minha bunda por baixo do meu short. Logo ele põe pra fora e fala: mama, não era pau que você queria? Comecei a chupar, o pau dele devia ter por volta de 16cm, um pouco grosso e os pelos aparados.
Chupava o pau dele com muita vontade, engolia o pau todo e subia devagar sugando a cabeça. Ele forçava minha cabeça e eu obedecia engolindo todo aquele mastro até engasgar. Ele me puxou pra cima, me deu outro longo beijo e pra minha surpresa começou a me chupar também, ele tinha uma boca quente e macia, chupava muito bem. Eu estava indo a loucura com aquele boquete, me chupou por uns 8min e mandou eu ficar de 4.
Quando eu fiquei de quatro ele enfiou sua cara no meio da minha bunda e começou a linguar meu cuzinho antes de meter, deixou meu cuzinho bem molhado e quando meteu enfiou tudo de uma vez só. Meus olhos reviraram com a mistura de dor e prazer, ele já socava forte de início e mesmo com dor eu não pedia pra parar, estava gostoso demais. Ele dava tapas na minha bunda e me segurava pelo pescoço, estava com tanto tesao que gozei sem ao menos encostar no meu pau.
Logo ele anunciou que iria gozar e eu pedi pra ele gozar na minha boca, voltei a chupar aquele pau e não demorou muito ele encheu minha boca com uma porra densa e farta, gozou muito, parecia que não gozava há meses haha. Se arrumamos e ele encerrou a viagem, me atrasei um pouco para festa, mas valeu a pena cada segundo do atraso. Trocamos telefone e ele fez questão que eu não pagasse à viagem, na volta chamei ele de novo haha.
Votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando, comentem críticas também, sempre bom melhorar né! S2 S2
Adorei