Olá sou Juliana, casada e tenho algumas aventuras aleatórias pra contar.....sou uma mulher real, gordinha, tenho defeitos como QQ pessoa....mas também qualidades como uma bunda que eu acho bonita, seios pequenos e auréolas rosinhas.....
Meu marido é motorista...... chega a ficar até quinze dias fora de casa. Eu moro próxima de uma irmã dele, então sou meio que vigiada quando saio...... más, acontece de precisar de uns trabalhos em casa e é aí que eu ganho algo.......
Minha luz começou a piscar, cair e eu acionei a companhia de energia elétrica.....eles me disseram que como era do poste para dentro eu teria que chamar um eletricista.
Chamei e ele chegou.
Era magro, moreno...alto.....não era bonito, mas tinha umas mãos enormes e o queixo quadrado, que dava um charme.....
Eu expliquei o que havia acontecido e ele começou a trabalhar.
Eu fiquei observando o corpo dele e vi ali uma oportunidade de sair um pouco da rotina, já há dez dias sem transar.
Eu estava de vestido propositalmente......os seios não saltavam pra fora como eu queria mas a bunda estava salientando o vestido.
Só que ele não prestava atenção em mim......não me olhava em nenhum momento.
Eu não parava de andar de um lado para o outro.
Não queria parecer vulgar mas queria que ele me notasse.
Estava calor.....ofereci água gelada e ele aceitou.
Estendi o copo pra ele que pegou tomou e devolveu......que saco. Será que era gay?
Não! Estava de aliança.......resolvi puxar papo.
Ele tímido e eu tagarelando.
Perguntei de trabalho...... frio.
Do casamento.... frio.
Filhos...... frio.
Não estava conseguindo chamar atenção dele.
Comecei a me queixar do meu casamento.....que estava muito sozinha há dias, marido motorista de caminha e ele me deu um pouco mais de atenção.....falei que meu marido não ligava pra mim e que eu era boa esposa e não tinha valor.... blá blá blá......fisguei ele.
Pelo jeito a esposa não dava atenção a ele.
Gol!
Ele então me olhava mais, e eu alí, até que eu falei que já estava esperando ele há dez dias, morrendo de saudades e ele não ligava pra mim, sozinha e carente.
Ele abriu o coração dizendo que não sabia o que era mulher há mais de um mês.......ahhhhh consegui......
Eu então falei que era um homem muito simpático, pelo jeito muito trabalhador e merecia uma mulher que fosse no mínimo carinhosa.
Ele ficou ali, se envaidecendo com minhas palavras e eu já me molhando........
Me sentei pra ver ele trabalhar, e ia cruzando as pernas, passando a mão por elas e ele já ficando mais atento a meus movimentos.....
Me levantei e cheguei pertinho dele.
Resolvi dar a cartada final.......
Além disso, suas mãos são lindas, grandes......mãos de uma pessoa que deve ser muito habilidosa na cama.......e coloquei um dedo na mão dele e deslizei pelos seus dedos...... acertei.....ele largou a ferramenta e avançou pra cima de mim.....
Me agarrou pela cintura, a mão na minha nuca e me invadiu a boca possessivo........um beijo como há muito tempo não tinha......nesse momento minha buceta chegou a derramar tanto que eu senti minha calcinha ensopar.
Ele me beijou com muita força, delicioso. E me perguntou aonde era o quarto.
Apontei e ele foi me empurrando e beijando e eu adorando.
Chegamos no quarto e confesso que não queria parar de beijar, mas ele me deitou na cama e começou a morder meu pescoço.....chupar meu pescoço e eu delirei.
Foi descendo e tirou meus peitos pra fora do vestido.......ahhhhhhhh.......como ele chupava forte meus bicos.......esticava eles e soltava fazendo barulho.
Eu estava em êxtase.....mordeu eles, chupou eles e eu delirava.....foi descendo e ergueu meu vestido.
Chegou na buceta que estava enlameada.....cheirou muito ela.......abriu bem minhas pernas e cheirou por um bom tempo.
Tirou minha calcinha e meteu a língua........de tão molhada que estava fez barulho quando ele meteu a língua.
Nesse momento eu tremi de tesão e dei uma gozada maravilhosa.....que boca meu Deus.
Ele limpava meu mel e mordia ela, chupava, metia a língua e eu alí, gemendo alto.....me contorcendo.....nem reparei que ele tirou o pinto pra fora da calça e veio pra cima. Me pegou de volta em um beijo cheirando buceta todo melecado......eu agarrei o pescoço dele e ele entrou......ahhhhhhhh que pauuuu.
Eu já estava amortecida de tanto gozar e sem forças. Ele estocava forte, fazendo minha cama balançar e aquele vai e vem louco. Mijei feito doida e ele gozou lá dentro.......sem camisinha sem nada...... só jogou a porra dentro da minha buceta. Ficamos nos beijando até o pau amolecer e sair. Ele estava ofegante e eu rindo igual idiota.......que foda maravilhosa.
Nos recompomos e ele foi terminar o serviço.
Eu fiz um café..........toda prestativa......ele tomou e foi embora.......meu Deus que delícia.
Quando me olhei no espelho, meu pescoço estava preto........levei um susto.....me maquiei pra cunhadinha não ver........
Espero que gostem. Tenho muitas aventuras pra contar.... beijos.