Olá. Sou a Juliana e se alguém já leu o meus últimos contos, vai lembrar de mim.
Sou casada com um caminhoneiro, que chega a ficar meses fora e me deixa totalmente na seca, o que me "obriga" a trepar gostoso fora do casamento.
Pois bem, vou contar um caso que aconteceu uma noite dessas.
Eu estava há pouco tempo sem sexo, mas estava louca.....muita vontade mesmo, meus seios estavam até doendo de tão sensíveis e inchados. Minha buceta sempre úmida e sensível como se estivesse inchada. Não estava normal, estava mais sedenta. Meti o consolo e acabei com ela, mas a vontade não passava. Eu não queria os mesmos homens de sempre, queria algo diferente pra apagar esse fogo que estava enorme.....queria um macho diferente, estranho.......
Não posso me expor muito, então entrei em uns aplicativos de paquera mas logo de cara os conhecidos da cidade aparecem..... Deus me livre guarde!!!!!!
Resolvi que sairia naquela noite, uma quarta feira. Tomei um banho, me perfumei e maquiei.....coloquei uma tanguinha e uma meia sexy preta e um vestido preto........um casaco por cima e salto alto....me olhei no espelho e já me senti a puta.......minha calcinha melou.......eu estava pro crime.
Detalhe, sou gordinha e isso é ótimo pra mim. Então me imaginem certo. Uma gordinha na frente do espelho......com um fio enterrado no rabo.
Sai de casa eram perto de dez e meia. As beatas voltavam da novena e eu me escondi, saindo rápido e pegando a rua sentido avenida. Estava a pé......o centro era próximo da COHAB aonde eu moro.
Haviam algumas casas noturnas abertas, mas a maioria abria na sexta feira......olhei uma, muito jovem...... outra muitos jovens tbm......já estava desistindo....quando olhei uma mais retirada assim, uma boate estilo luz vermelha........entrei e o cheiro de cigarro e pinga já invadiu o meu nariz. Uma música estilo boate azul, sertanejo antigo, tocando......cheguei no balcão e pedi uma dose.......não era acostumada a beber, mas precisava.
Ela me serviu a tal dose que eu pedi e era pinga pura....meu deus desceu rasgando.
Fui notada por alguns ali.....alguns casais dançando, outros se esfregando.
Era a faixa etária mais adulta.....e um homem alto, corpuloso, barba rala, cabelo desalinhado e camisa florida se aproximou.
Sentou me comendo com os olhos e pediu mais uma dose pra mim e uma pra ele.
Ele começou a puxar papo, meloso......se eu estava sozinha, muito bonita vc e blá blá......fomos tomando e ele perguntou se eu queria dançar.
Fui e ele me puxou e já foi bolinando as costas, passando a mão, descendo as vezes a lateral da minha perna.....ele cheirava a pinga, cigarro e perfume amadeirado.
Eu estava solta......duas doses e estava molinha.
Ele passou a cheirar meu pescoço e roçar a barba em mim.....aí as mãos já foram pra bunda........fui me envolvendo e ele começou a roçar o pau duro em mim.
Estava ali o que eu queria......um pau.....
Ele começou a lamber meu pescoço......chupar, dar chupão mesmo.......e mordeu minha orelha e falou.....vamos sair daqui que eu quero comer vc.....vc quer?
Só acenei que sim e saímos pra fora.
Ele me puxando pela mão e entramos em um carro. Não vi direito como era......sentei e ia por o cinto quando ele me puxou e enfiou a língua na minha boca......me beijando e já as mãos dentro da minha calcinha que estava melada......colocou o dedo e começou a bolinar.....
Eu tirei a boca e disse aonde iríamos. Ele disse aqui mesmo, no carro.....não tenho dinheiro pra motel.
Fazer o que..... relaxei e ele voltou a beijar e chupar meu pescoço.
Ele era grande, e o carro meio pequeno.
Deitou o banco e empurrou pra trás dando mais espaço.
Ficou mais espaçoso, mas desconfortável.
Ele passou a tirar a roupa dele, e continuava a enfiar os dedos em mim. O fogo foi vindo depois que eu me acostumei com a situação. Ele me deixou totalmente nua e passou a chupar meus peitos, dando chupão mesmo.....e eles estavam mais sensíveis que nunca.....quando deu o primeiro chupão eu já senti a buceta lambuzar inteira......meu Deus que sensíveis.
Ele lambia, mordia e dava chupão que chegava a fazer barulho.......e eu me contorcia e gemia com os dedos na buceta.
Até que ele se ajeitou e sentou. Puxando meus cabelos, me levou com a boca no pinto dele.
Comecei a chupar mas o gosto não estava dos melhores.....depois de babar um pouco passou e comecei a chupar o pinto dele.
Era grosso e cabeçudo......mamei um pouco e ele me forçava a garganta......saiam lágrimas dos olhos e eu quase engasgava.
Ele então me deitou e veio por cima.
Desengonçado no aperto do carro mas deitou e sem cerimônia me penetrou com força e aquele pau grosso foi engolido pela minha Chana melada.
Melhor sensação do mundo um pau coçando a coceira da buceta.......nenhum vibrador consegue.
Ele enfiava e eu rebolando o carro mechendo........ahhhh foi bom demais gozar e eu estava estranhando a sensibilidade dos seios.......mas a buceta estava mais sensível tbm então foi prazeroso demais.
Gozei bastante e ele derramou porra em mim.....e caiu do meu lado.
Eu fui puxar minhas roupas mas ele impediu e ficou deitado do meu lado com o braço em cima e acabou dormindo......eu cochilei tbm. Acordei com umas vozes do meu lado, e as pessoas lingando os carros.
Os vidros eram escuros mas mesmo assim eu me assustei.
Ele acordou tbm e já veio com as mãos dentro de mim de novo, mas eu não queria mais. Mesmo assim ele enfiou os dedos e começou a mover dentro de mim e como não sou santa nem de ferro, puta não nega pau então, ele se deitou e me puxou pra cima dele. Eu ajeitei e passei a quicar em cima do pau dele. Ele alcançou a minha bunda e introduziu um dedo no meu cu.......hummmmmm estava bom. Muito bom por sinal. Tão bom que eu errei a sentada de propósito e deixei ele dar uma encostadinha de leve na entradinha do meu cuzinho.....por que eu fiz isso.
Ele agarrou minha cintura, e me fez sentar arregaçando meu cu. Ardeu pra caramba e rasgou. Eu dei um uivo de dor e ele meio sentou e jogou meu corpo pra trás e me fodeu em uma posição que eu não podia me mexer. Ele estocava e parecia que até às bolas queriam entrar. Doeu muito e não senti mais minhas pregas. Ele me arregaçou. Filho da puta como doeu.
Gozou fazendo barulho dentro do meu rabo. Eu estava zonza...... abri a porta e comecei a vestir minhas roupas. Ele foi colocando as dele também e quando eu estava quase pronta, ele me puxou e deu mais um chupão no pescoço, daqueles que fica preto. Um tapa na minha bunda e disse que o meu cu era o mais saboroso que ele já tinha comido.
FDP......mesmo assim a minha buceta deu uma pulsadinha. Puta é puta não adianta.
Dei um tchauzinho pra ele e estava zonza de dor. Saí dali e olhei o relógio seis da manhã.
Precisava me apressar.
Dei sinal a um táxi e entrei sem nem olhar.
Dei o endereço e quando cheguei entreguei o dinheiro para o motorista......mas ele segurou minha mão, eu puxei e ele disse precisamos ter uma conversinha Juliana.....
Eu geleia e ergui os olhos......puta merda!!!!! O irmão mais novo do meu marido!!!!
Quase morri.....fiquei muda...... eu queria que abrisse um buraco pra eu me jogar.
Escorreguei pra fora do carro e entrei correndo.
Quando me olhei no espelho.........o rímel havia escorrido, pelas lágrimas do cacete do cara na minha goela.......os cabelos embaraçados.....e o pescoço...... Jesus.......pretos de chupão.
Me senti envergonhada......culpada....mas apaguei o fogo.
Fui tomar banho e quando abaixei a calcinha, uma enxurrada de esperma desceu pelas minhas pernas.......o meu cu, estava aflorecido e inchado.......comecei a passar o sabonete e fui lembrando....tive que ficar uma siririca, lembrando do pinto daquele homen.......
Dormi quase até as cinco da tarde......acordei com fome e depois que falei com meu marido fui comer algo....
O telefone vibrou.....uma mensagem de um número desconhecido.....
Passo na sua casa em 10 min.
Não tinha foto.
Perguntei quem era....
Seu cunhado, o que pegou vc na frente da boate hoje lembra?
Passo aí em 10 min.....
Continua......
Espero vcs para a continuação desse relato.????