Olá. Sou a Juliana e venho trazer a continuação amarga da minha noitada.
Se leram meu relato anterior, vão lembrar que meu cunhado me pegou em frete ao bordel com seu táxi e me faria uma visita naquela noite........ então, vamos ao que aconteceu!!!!!
Eu fiquei desnorteada com a mensagem de que em dez minutos ele estaria ali. Ele era irmão mais novo do meu marido, não se davam nada bem por discussões relacionadas ao abuso de bebidas, o fato de ele ser o mais novo, meu marido mais velho e ele querer ser meio pai dele.....por esse motivo eu não tinha o número dele salvo, pois nunca fomos próximos.....não sabia nada da vida dele e nem se ele tinha relacionamento nada. Só lembro de uma vez, no casamento de uma prima deles, enquanto estávamos bebendo, farreando, ele chegou por trás de mim, alterado por conta da bebida, me encoxou na bunda daquelas de levantar, não disse nada e se foi.
Eu corri no banheiro para tentar disfarçar as marcas no pescoço, mas quando estava começando a passar a base, a porta foi espancada pelas batidas dele.
Ele era muito parecido com meu marido, uma versão mais nova, melhorada já que ele era magro e musculoso por treinar em academia.
Abrindo ele entrou. Passou por mim e foi pro sofá. Eu constrangida, me sentei.
Ele me olhou e sorriu......
Sabe Juliana, quando eu vi vc eu tive a certeza de que vc era vagabunda......aquele vestido no casamento da Ana não era de mulher séria......e o trouxa do meu irmão, chifrudo, ainda idolatra a vagabunda dele.
Eu abri a boca pra protestar, mas ele mandou eu calar.
Ele se levantou, andou de um lado pro outro falando, falando e me ofendendo.
Eu ouvi quieta, eu amo meu marido, não quero perder, só que tenho fogo demais pra apagar.....ele sentou novamente e disse.
Sabe, eu te dou razão de chifrar aquele imbecil, mas poxa Juliana, vc tava num puteiro, era só ter falado comigo que eu dava um jeitinho de coçar essa buceta.....
Eu me assustei ao ouvir isso, ele me olhou com cara de safado e abriu o zíper da calça.....vem Juliana, vem mostrar o que vc fez lá no puteiro!!!!!!
Eu disse que não, não tava a fim, ele era irmão do meu marido e não iria fazer isso.
Ele então se levantou, fechou o zíper e disse. Então tá, sei até o nome do cara que encheu esse pescoço de chupão.....não tem problema nenhum eu não perco nada mesmo, não gosto do cornão mesmo, vai ser é bom eu contar pra ele que ele não é o foda do pedaço.
Foi indo embora e eu disse espera, não conta.......
Ele então em pé, me olhou, e disse então rasteja pra mim.....
FDP.....eu me ajoelhei e fui rastejando e pedi pra ele não contar.....
Ele me olhou rindo, abriu o zíper e tirou o pinto pra fora.
Não me restava alternativa. Peguei e coloquei na boca.
Ele foi ficando duro, e eu passei a chupar, meio de vagar no início, mas chupei com gosto logo que ele endureceu todo.
Ele agarrou meu cabelo e socou lá dentro da garganta, me fazendo engasgar.....
Tirou e eu senti ele me erguer, puxando pelos meus cabelos, abriu minha boca e meteu um cuspo dentro dela.
Depois meteu a língua dentro dela e me encostou na parede.
Me beijando e passando a mãos em todos os lugares do meu corpo.
Fomos assim se pegando até chegar no quarto.
Ele me jogou na cama e terminou de arrancar as roupas dele.
Tirou as minhas e me virou de 4.
Tapas muito fortes na minha bunda, e de um soco só ele enfiou na minha buceta.
Ele agarrou minha cintura e passou a bombar forte, dando tapas e me puxando os cabelos.
O pau dele era muito igual o do meu marido, eles eram muito parecidos.
Depois de bombar forte, ele me virou e veio por cima no papai e mamãe.
Meus seios estavam ainda sensíveis da outra foda que eu tinha dado e de tanto chupão. Assim que ele mordeu eu gozei, ele bombou forte quando viu que eu tava gozando.....vai minha cadela, sabia que vc era boa de cama......essa bunda já demonstra.
Ele fodeu mais um pouco e gozou dentro de mim........caiu deitado do meu lado.
Eu me levantei e fui ao banheiro.
Voltei e ele estava mechendo no meu telefone.
Vendo as mensagens que eu trocava com meu marido.
Ele me viu chegar e me agarrou. Tirou fotos nossas juntos e mandou pro telefone dele.
Disse que era a prova de que ele precisava para não me perder mais. E enviaria ao meu marido caso eu não quisesse transar com ele.
Me pediu para chupar seu pau pra limpar a porra. Eu chupei, lambi e quando vi ele estava duro. Fui chupando e ele me sentiu no colo dele. Penetrou e começou a comer minha buceta.....ele me disse que queria meu cu, eu disse que não, estava dolorido.....por que.......ele me levantou, jogou na cama de 4, passou saliva e entrou.
Eu me agarrei aos lençóis e senti cada estocada me arregaçando.....
O que eu disse sobre negar trepar comigo cadela? Toma pau vagabunda... ...e fodeu fodeu até eu ficar zonza.........gozou e mordendo minha orelha disse. Bem que o cara falou que teu cu era uma delícia, pra eu não deixar de comer......
Deitou do meu lado, me puxou perto dele e dormimos.
Acordei e sai da cama.
Ele me pediu café da manhã, fiz.......fez sexo comigo na mesa da cozinha antes de ir e prometeu voltar a noite.
Assim fez ......ele voltou aquela noite, na outra e na outra todas as noites pra fazer sexo......
Acabei virando escrava sexual dele. Realizando todas as fantasias sexuais.....as quais pretendo contar aqui......umas muito gostosas, outras não.....mas se alguém quiser ler, eu conto tudo......
Quando meu marido vinha para casa, ele não aparecia lógico.....o que o deixava puto........logo que meu marido ia viajar ele vinha todo cheio de raiva e fome..... até que um dia meu marido voltou........esqueceu uns documentos. Bem nesse momento eu e ele..........
Continua ??