Olá pessoal. Hoje vou contar a primeira vez que fui para cama com Nicolas.
Bom, eu e Nicolas somos amigos, mas com o passar dos tempos viramos amigos com benefícios, mas nem sempre foi assim.
Era uma tarde de domingo, estávamos num bar próximo a meu apartamento eu, Nicolas, uma prima minha e seu namorado, lá pra umas 16:00 minha prima falou que teria que ir pra resolver umas coisas e ela e seu namorado se despediram da gente e foram, ficamos eu e Nicolas, então Nicolas começou a falar de uma vez que a gente se pegou numa festa, que teria sido bom, e que queria ficar comigo de novo.
Falei pra ele que gosto da nossa amizade e se isso não iria atrapalhar, ele sorrindo me falou que só iria ficar melhor.
Nicolas sabe que gosto de comer homens, já contei umas histórias pra ele, e ainda assim ele quer ir pra cama comigo? Será?
Resolvi tirar a prova, falei para ele que jogariamos uma partida de sinuca e se ele ganhasse ele poderia me levar pra cama, mas se eu ganhasse, eu levaria ele para meu apartamento e lá seria só meu jeito, ele teria que fazer o que eu quisesse. Tenho certeza que ele entendeu, mesmo assim ele topou na hora e foi para a sinuca todo animado, não demorou muito e tirei o sorriso do rosto dele. Pagamos o restante da conta e fomos.
Chegando em meu AP, liguei a tv e tava passando futebol, deixei ele assistindo e fui tomar banho, voltei só de toalha, perguntei se ele sabia fazer uma ducha e ele respondeu que sabia, então pedi que ele fosse tomar banho e fizesse uma.
Ele foi para o banheiro, enquanto isso, eu vesti uma roupa toda em látex que tinha comprado a poucos dias, coloquei minhas botas, e vesti meu strapon (cinta com pênis) mim olhei no espelho e tava uma completa dominatrix, coloquei umas peças de roupas íntimas na cama e fui assistir o resto do jogo, quando ele desligou o chuveiro, falei que tinha umas coisinhas na cama para ele usar, ele não reclamou, alguns minutos depois ele surge usando minhas meias 7/8, minha calcinha, meu sutiã com uns enchimentos que até pareceu que ele tinha uns peitinhos e uma peruca.
Ele falou que já estava pronto e eu o chamei e falei que não estava pronto e sim estava pronta, ele me olhou usando aquela roupa e com aquele pênis e ficou me admirando, chamei ele e ordenei que me fizesse um boquete enquanto assistia meu futebol e tomava minha cerveja, ele se ajoelho na frente do sofá e começou a alisar o strapon e chupar como uma verdadeira putinha, não aguentei ficar só olhando por muito tempo e mandei ele se apoiar no outro sofá empinando a bunda pra mim, tirei a calcinha que estava enfiada na bunda dele e meti a língua em seu cuzinho, ele delirava de prazer, vi que ele queria mais, então passei lubrificante em meu strapon, eu estava usando um pequeno, de 12 cm, não queria deixar meu amigo arrombado e assustar ele. Encostei meu pau no cuzinho de Nicolas e quando começou a entrar ele veio pra trás de vez enterrando tudo em seu cu e falou para eu foder, "vai gostosa, fode sua putinha vai, come esse cu que hoje ele é todo seu" e assim eu fiz, comi ele ali no sofá em várias posições, depois mandei ele sentar e ele sentou e quicou gostoso no meu pauzinho, de repente batem na minha porta, mando Nicolas e ao banheiro e me esperar lá sem nenhuma roupa, vou até a porta e pergunto quem é, é minha vizinha, falo que não posso abrir, que estou acompanhada, então ela vai embora. Vou até meu quarto e tiro toda a roupa, visto apenas o strapon, mas dessa vez uso o pênis um pouco maior (18cm) lubrifico bem ele e mando Nicolas se apoiar na parede do banheiro não olhar, entro no banheiro e já chego até ele metendo meu pau em seu cuzinho, vou empurrando devagar e dando algumas estocadas e metendo mais e mais, não consigo me segurar e cravo o restinho que faltava para ficar tudo dentro, Nicolas da um gemido alto e manda foder ele, que já tinha gozado em minha calcinha e agora quer gozar em meu banheiro.
Eu seguro ele pelas ancas e meto num ritmo acelerado, sem parar e sem diminuir, bombando em seu cu e escutando meu corpo batendo em sua bunda, com uma das mãos começo a bater uma punheta nele e com um pouco mais de tempo, seus baixos gemidos de tesão e prazer vão ficando casa vez mais altos e ele esmorecendo enquanto seu pênis jorra porra no piso do meu banheiro, mando ele sentar a bunda em cima de sua própria porra, tiro o strapon e coloco a buceta na sua frente, na altura certa e ele começa a chupar e em segundos a minha buceta que já estava encharcada começa a gozar com a boca dele tomando todo o mel que eu estava dando a ele.
Mandei que ele fechasse os olhos que eu faria uma coisa que nunca tinham deixado eu fazer e comecei a urinar lhe dando uma verdadeira chuva dourada, parecia que não tinha fim.
Depois tomamos um delicioso banho e Nicolas foi para sua casa depois de me falar que gostaria de perder outras apostas para mim.
Até então eu não imaginava que Nicolas fosse esse safado com o cu guloso.
As fotos dos contos são apenas fotos ilustrativas.