"Mãe?! O que é isso?! – disse eu, estarrecido com a surpresa, minha mãe estava completamente nua sentada no sofá com uma taça de vinho na mão.
- Oh meu querido você finalmente chegou!. – Disse-me ela com um olhar tomado pela lasciva e desejo
- caralho mamãe a senhora está peladona. – Disse o óbvio, pois não sabia o que dizer nem pensar da situação.
- Querido vai dizer que nunca viu uma mulher nua antes?
. – Eu sei que você já comeu várias das namoradinhas que trouxe aqui....ouvi os gemidos e sussurros delas gemendo na sua rola danadinho !
- Mas é isso, mãe, elas eram minhas namoradas e ficantes – Argumentei.
- Ah, entendi, eu não sou atraente é isso que você quer dizer – disse ela, podia perceber que era puro fingimento, pois ela sabia o mulherão que era e os olhares que atraia dos homens e de algumas mulheres também por onde passava.
decidi entrar no jogo dela. Ver aqueles dois peitos turbinados já estava me deixando com a rola em pé de tesão pela minha mãe .
- Não é isso, é que a senhora é minha mãe, não é justo me provocar assim, sabe que nada vai acontecer entre nós- .
- Ah é? – Disse-me ela. Quem disse que não vai acontecer nada? – falou, e abriu as pernas que ate então estavam cruzadas revelando uma bela duma buceta lisinha rechonchudinha . Tentei protestar, mas ela simplesmente me mandou ficar calado com um gesto.
- Sabe querido, já faz algum tempo que seu pai e eu não transamos, e eu já estou subindo pelas paredes, nós discutimos antes dele sair para essa viagem de trabalho que vai durar um mês,
eu queria muito que ele fudesse minha buceta antes de ir, mas ele ignorou meu pedido e desejo de tesão , então decidi que iria conseguir amor onde fosse possível encontrá-lo, e decidida a colocar um par de chifres nele, ele bem que merece aquele velho safado .
Mas não consegui pensar em ninguém que poderia ser discreto o suficiente e então a ideia me ocorreu, como eu disse antes, já vi você transar com várias de suas namoradinhas e escolhi você. Pois sei que jamais contaria a ninguém.
- Mas você é minha mãe! – – Imagina se alguém fica sabendo.
- Ninguém precisa saber, vai ser um segredo nosso - disse isso e piscou para mim, depois seus olhos se arregalaram numa volupia tentadora .
aí nesse ponto Tenho que confessar que estava com o maior tesão, na minha adolescência havia tocado várias punhetas espiando-a pela fechadura do banheiro,e desejava mamãe principalmente quando gemia gostoso na rola de papai
nunca imaginei que teria uma oportunidade dessas, era melhor parar de argumentar a aproveitar, quantas pessoas tem a chance de fuder suas irmãs e mães , ainda mais de uma gostosa como minha mãe.
Ela ainda argumentou, mas já nem era preciso.
- Luan você sempre transa com camisinha?
- Claro mamãe – .
- Comigo você não precisa usar – respondeu ela, - vai ser pele com pele a ainda tem mais...
-o que mamãe ?
- Você pode gozar dentro bem gostoso seu putinho
- Eu tomo pílula, fique tranquilo . Ela olha nos meus olhos e com cara de vagabunda me diz: - Vem!
Tirei minha roupa com uma velocidade que jamais achei ser possível. Minha mãe olha para mim e diz:
- veja só o que temos ai, então esse é o motivo de tantos gemidos das garotas que você trouxe aqui.
Ela pegou na minha mão e me conduziu escada acima para seu quarto, chegando perto de sua cama, virou-se para mim e disse:
- Quero que você me possua nesse quarto, quero que seu pai seja corno na própria cama dele kkk .
Tomando a iniciativa, sentou na beirada da cama e me puxou me deu um selinho que parecia uma das minhas namoradinhas , quando cheguei a beijando agarrou meu pau e, se curvou e iniciou o melhor boquete da minha vida.
Ela tinha a experiência que faltava às minhas namoradas, enquanto chupava a cabeça da minha rola massageava minha bolas com uma das mãos, devagarinho foi engolindo todo meu cacete , que delicia era a minha mãe...caralho minha fantasia se realizava fuder a buceta de mamãe
- Mãe, nenhuma das minhas namoradas jamais fez assim, tão gostoso com faz . Ela parou de chupar, me olhou e disse:
- isso Pode me chamar de mãe, que isso aumente meu tesão, - disse ela, - hoje eu sou sua vadia, sua vagabunda e é assim quem eu quero ser tratada,
Dito isso ela subiu mais na cama e abriu as pernas. Arreganhando aquela maravilha de buceta.
- Vem, chupa a buceta da vagabunda da sua mãe. –
Meti minha cara no meio de suas pernas e enfiei minha língua naquela buceta gostosa , sentido seu gosto, ela estremeceu e falou várias coisas que não consegui compreender. Dei meu melhor para proporcionar prazer a minha mãe, e assim foi, ela gozou na minha boca e pude sentir o mel de sua bucetona delicia .
gemendo e se contorcendo de tesão pediu
- Vem me fode ,vem sentir a buceta de sua mãe seu puto gostoso vem me fode vem ai ai não aguento mais, preciso ser atolada nesta rola gostrosa vem vem . O tom desesperado e suplicante em sua voz me impulsionou a ir com tudo,
Devagar fui introduzindo meu cacete em sua boceta, ela suspirou com a cabecinha na entrada da sua gruta e gemeu quando entrou tudo ate o fundo da sua bucetona. caralho que delicia .....Minha primeira buceta sem camisinha era a melhor sensação que eu já tive.
- Nessa posição eu podia meter e mamar naqueles seios turbinados, levando minha mãe a vários orgasmos.
- O pai é muito otário em não fuder uma gostosa como você mãe.
- E por isso que agora ele é corno e você meu macho, meu filho.
Ao falar isso o tesão de ambos explodiu, eu passei meter o mais rápido e forte que podia e percebi que minha mãe iria gozar pela forma como ela arfava.
Sensação de estar pele com pele era gostoso de uma forma que não conseguia descrever apenas sentir e me fez perder o controle, acabei gozando rápido.
- Mãe, vou gozar! – anunciei.
- Goza meu filho, enche a boceta da sua mãe isso me fode ai ai ai vem vem ai ai ai Um grito se formando em minha garganta, com um urro derramei minha porra dentro daquela desejada de mamãe
Ficamos assim nessa posição ainda por alguns instantes, meu pau não dava sinal de que iria amolecer e eu já estava para recomeçar os movimentos quando escutamos um barulho, eram passos na escada.
..............surpresa na foda ...meu pai acabara de chegar de imprevisto
Sai de cima dela rapidamente e me escondo num dos armarios de casa seguindo suas ordens.
papai havia retornado mais cedo da viagem.
Vendo minha mãe nua e com o corpo afogueado meu pai disse:
- Meu amor eu entendo o que você esta fazendo.
- Entende? – disse minha mãe.
Claro – respondeu ele, eu estando tão ausente você esta buscando prazer sozinha, é compreensível – continuou, - pensei em tudo o que você me disse em nossa ultima discussão e resolvi encurtar minha viagem. Ante o silêncio de minha mãe ele continuou:
- Minha única intenção agora é lhe proporcionar prazer e foi ate minha mãe.
CENA 2
Meu pai tentou chupar a boceta da minha mãe, mas ela o afastou.
— Deixe-me tomar um banho querido, eu “brinquei” com uma siririca um pouquinho antes de você chegar e minha buceta está suada e azedinha — disse minha mãe.
- Eu não me importo — — a verdade é que chupar a sua buceta assim vai me dar ainda mais tesão – falou.
Mal sabia ele que a porra que estava lá também era minha numa gozo sensacional .
Ela cedeu e meu pai caiu de boca em sua boceta, meu pau ficou duro feito aço e o tesão tomou conta de mim, saber que um corno estava chupando a buceta de mamãe com a minha porra despertou em mim um sentimento que eu desconhecia, ainda que a esposa fosse minha mãe e o corno meu pai.
O som daquela chupada era maravilhoso, era um som úmido, empapado, no começo parecia que ele ia engasgar, mas logo ele pegou o ritmo. O corno a limpava todinha, fazendo-a gozar pelo menos mais umas duas vezes.
Ela desceu para o pau do corno, que ainda não havia recebido a devida atenção pôs-se a mamá-lo do jeito que gosta. Acho que não levou um minuto para ele encher sua boca de porra.
Era porra que transbordava, ela engasgava, não conseguia nem engolir e nem manter tudo na boca.....a porra escorria pelo rosto e seios. Mas ela manteve o boquete pra não deixar amolecer, mas não teve jeito seu pau meia bomba, percebendo que não iria conseguir fazê-lo ficar totalmente ereto ela deitou na cama e abriu as pernas para ele meter. Eu estava na maior punheta a essa altura
Dessa foram ele a fudeu por um tempo e gozou na sua bucetinha deliciosa .
— Amor você foi demais, você está toda babada de gozo , — disse ele, — quer ir tomar banho primeiro? .
— Querido você acabou comigo preciso descansar um pouco, vai você primeiro —
Quando ouvi que ele ligou o chuveiro, sai de onde estava com a rola apontando para o teto e sem perder tempo subi na cama ,ela de pernas abertas, recebe minha rola e gemendo acelerei o ritmo e gozei em sua barriga desenfreadamente.
Ela só me olhou com cara de safada e disse:
— Vai logo antes que seu pai saia do banho.... e a noite vem de novo seu puto safado vou ficar viciada nesta rola deliciosa kkkk !
FiM................ grata pelos votos carinho e amizade de vcs bjos da Laureen
Amiga, mais e mais tesao. Beijos
Não importa filho lindo, ninguém precisa saber este nosso segredinho, hui, só isso é um tesão louco, mais ainda fode sem camisinha, goza meu filho enche a boceta da mãe, delicia. belas fotos a primeira foto, imaginei ser a mãe safada gostosa, nenhum machinho novo resiste, bravo, vou votar.
Mais um conto cheio de tesão parabéns
Você é boa na putaria selvagem! Parabéns.
Admiro os maridos que deixam suas esposa transarem com caras de pinto maior. É um gesto de amor.
Que tesão!!! Adoro assanhadinhas
Excelente conto. Muito excitante a pesar de ser hiper direto
Votado. Uma vez minha mãe pediu para eu ir na padaria comprar pão, e quando voltei ela já estava quase atracada com meu pai. Ela de sutiã e calcinha e meu pai só de cueca. Se demoro mais um pouquinho, nem quero imaginar a cena...
como sempre um delicioso conto, para béns, voce não tem vindo a minha pagina, te espero lá
Delicioso,votado princesa. Beijo Mayara
Sabe querido, já faz algum tempo que seu pai e eu não transamos, e eu já estou subindo pelas paredes, nós discutimos antes dele sair para essa viagem de trabalho que vai durar um mês, eu queria muito que ele fudesse minha buceta antes de ir, mas ele ignorou meu pedido e desejo de tesão , então decidi que iria conseguir amor onde fosse possível encontrá-lo, e decidida a colocar um par de chifres nele
Que delícia de conto
Maravilha de, conto imagino eu que é a vontade de todo filho, arrombar, a buceta da mãe, eu mesmo já tentei, fuder minha mãe, mas na hora aga com eu começando, enterrar, minha pica, na buceta na dela, ela desistio e até, hoje eu ainda alimento esse desejo, por isso eu amei o conto, e tem meu voto.
Delicia de mãe putona !
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! LAUREEN, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.
otimo conto votado
- Nessa posição eu podia meter e mamar naqueles seios turbinados, levando minha mãe a vários orgasmos. - O pai é muito otário em não fuder uma gostosa como você mãe. - E por isso que agora ele é corno e você meu macho, meu filho. Delicia, votado...
votado. bj
Lido, votado e comentado, "Oh meu querido você finalmente chegou!. – Disse-me ela com um olhar tomado pela lasciva e desejo", assim ninguém aguenta, o requinte é o de sempre.
Adoro seus contos minha linda, mas esse você se superou, parabéns!
delicia de conto
Mt bom dlc
como sempre vc é foda nos contos. Imagino numa cama. Parabéns bjssss
ótimo conto, votado.
Que delícia de conto, não tem como não viajar junto Delícia, fiquei de pau duro
Votado - Delicia de Mãe esta, hen, Filho e Pai na mesma noite !...
Cada vez melhor !!!
Parabéns pelo conto e fotos. Betto o admirador do que é belo
Como sempre amiga você ARRASOU! SENSACIONAL! PARABÉNS
ótimo conto....votado
Queria uma mae assim
Que safadeza deliciosa ! Como sempre, cheia de tesão. Votado
Que conto maravilhoso, que mamãe deliciosa......empresta ela para mim.....