Bom! Minha historia de putaria começa com meus 18 anos, recém feitos, mais ainda muito inocente em muitas coisa, morava somente eu e minha mãe (meu pai a muito tinha ido) em uma cidade do Rio Grande do Sul, e próximo de casa de nos, mora Meus Tios (Carlos e Ana) e dois primos Marcos (mais velho um ano) e Marcelo (minha idade), e pelo qual eu era apaixonada. Ambos faziam faculdade a noite.
Até aquele momento só havia feitos algumas brincadeiras com os rapazes da minha rua.
Aconteceu que, em determinada época, em razão do emprego de minha mãe, as terças e quintas, eu ficaria a parte da tarde na casa de minha tia, após o colégio (ainda estava no colégio pois havia repetido três anos – sou além de puta burrinha! Rs) ate chegar a hora de ir para minha casa. Lógico que adorei pois ficaria perto da minha paixão, ou seja, meu primo Marcelo.
Ai começou a pegação, eles tinham na casa um quarto e banheiro nos fundo do quintal – ou seja apartado da casa - , onde estava instalado o vídeo game deles, um computador e um sofá, pois minha tia detestava o barulho dos jogos, assim, íamos para o quartinho, que era bem precário, para passar horas jogando.
Um dia, eu estava jogando quando Marcelo sentou atrás de mim e me abraçou. Nossa fiquei toda arrepiada, mas continuei jogando normalmente, então ele passou a alisar meus peitinhos, me virei e começamos a nos beijar! Foi lindo, estava beijando o menino pelo qual era tarada por ele, e assim começamos a ter um amasso muito gostoso, com ele passando a mão na minha ppk e eu na rola dele, mas sempre por cima das nossas roupas, enquanto seu irmão se levantou e foi cuidar da porta para não sermos pegos de surpresa pela mãe deles, minha tia. Mas mesmo assim eu gozei gostoso. Era bem melhor que as cirílicas que eu batia em casa pensando nele. Fui feliz para casa.
Assim ficamos muitas tardes namorando naquele quartinho, tendo nossos amassos.
Num dia, após um bom tempo que estávamos nessa, fomos os três novamente para o quartinho dos fundos, só ligamos o vídeo game para fazer barulho e disfarçar para minha Tia, e Marcelo já me agarrou para termos nosso namoro gostoso. Só que após um tempo ele me disse.
Marcelo: Raquel, o Marcos quer te namorar um pouco também, se não ele disse que não ficaria mais cuidando da porta, e poderia ate contar para a nossa mãe!
Não queria perder aquelas tardes gostosas e concordei assim meu amado foi para o porta e Marcos seu irmão mais velho veio me beijar e me bolinar. Então percebi um pau muito maior que do irmão, e vendo minha curiosidade ele não teve duvidas – e devido ter mais experiência na coisa - , pois a rola para fora e guiou minha mão ate ela, me ensinado a bater uma punhetinha para ele, enquanto eu olhava maravilhada para aquela rola, senti então sua mão pressionar minha cabeça em direção a sua rola, dizendo: Vai putinha chupa! E Fui cedendo aos seus desejos, e coloquei os lábios em sua rola, porem de súbito fomos interrompidos pela minha tia que se aproximava para me chamar para ir embora. Assim fui para casa desejosa por aquela rola, e cheirando a minha mão que estava com o gosto da baba que saiu dele, e adorando ter sido chamada de putinha!
No dia que retornei, nos três estávamos cheios de tesão, e corremos para o quarto, então percebi que eles haviam deixado no computador um vídeo erótico, falaram que eu iria aprender uma coisa, e colocaram cenas de boquetes onde ao machos gozavam na boca da putinha, me mostram como ela no vídeo não raspava os dentes na rola, e como ela alternava entra lambidas e chupadas, e que deveria fazer daquela forma (logico que já tinha visto muitos destes vídeos em casa, e a muito queria provar, mas o tutorial deles me deixou loca de vontade) (rs). Então falei que topava sim, e imediatamente Marcos mandou seu irmão cuidar da porta, e me colocou de joelhos com ele sentado no sofá, abaixou a calça enquanto eu caia de boca.
Via no computador, de canto de olho, aquela mulher mamando e fazia igual no meu primo, que se deliciava com meu boquete, vi que peguei o jeito pela coisa, e comecei a caprichar, quando ele ia gozar, me falou:
Marcos: Putinha eu vou gozar, e vc tem de tomar tudo, não deixa cair nem uma gota, se não sua tia vai descobrir o que fizemos aqui, quando vier limpar o quarto, e vai nos proibir de ficar aqui!
E eu burra cai nessa! kkkk, assim qdo ele gozou me esforcei e bebi toda a sua porra, e como boa putinha não deixei cair nada no chão.
Foi então a vez do meu querido Marcelo, me animei mais ainda, pois chuparia meu grande amor. Assim, ele tomou o lugar do seu irmão que foi cuidar da porta, e em poucos minutos eu recebia a segunda gozada na boca, novamente deixando o chão limpinho como instruído! Rs
Fui para casa feliz por ter aprendido algo novo, e com a instrução que deveria ir de vestidinho na próxima vez, pois me ensinariam a dar o cuzinho...
Assim, no dia que passaria a tarde novamente com eles, coloquei um vestidinho, fui cheia de tesão ao encontro dos dois, e assim já corremos os três para o quartinho do prazer.
Eles estavam com um creme que pertencia a mãe deles, e que usariam no meu cuzinho, assim, novamente vimos uns vídeos pornôs antes, com bastante sexo anal, me deixando aninada, mais ao mesmo tempo com receio da dor, então decidimos que o primeiro seria o Marcelo, pois sua rola era menor na época!
Mas quem levantou meu vestido, e me pois de quatro foi o Marcos, e começou a lamber minha xoxotinha e meu cuzinho. Nossa fui a loucura com aquilo, e gozei gostoso na sua boca, e logo em seguida ele passou o creme no meu cuzinho, entregou o tubo para o irmão passar na rola, e falou para ele ir devagar, seria a primeira do meu cuzinho!
Aumentaram o volume do vídeo game (medo de algum grito meu), e Marcelo se posicionou atrás de mim, e começou a me penetrar o cuzinho, mesmo bem devagarzinho, quando a cabeça entrou doeu muito, queria desistir, mais ao olhar para trás, por cima do ombro, vi a cara de prazer do meu amado Marcelo, e percebi que estava sendo uma boa putinha para ele, então abaixei mais a cabeça, levantei mais o bum bum, e aguentei firme!
Passado um tempo, a dor foi sendo substituída por um gostoso tesão, Marcelo por sua vez aumentou o ritmo das estocadas, eu sentia ate suas gotas de suor cair na minhas costas, enquanto ele me penetrava via seu irmão na porta, hora olhando para o quintal, para ver se sua mãe estava vindo, hora olhando seu irmão me fuder.
Depois que eu já havia gozado, esfregando minha ppk, enquanto Marcelo me comia o cuzinho, pude sentir ele gozando dentro de mim, vários jatos que me encheram o cuzinho, e assim se foi o cabaço do meu cuzinho com o meu amado primo. Deitei e ele se deitou em cima de mim, ambos satisfeitos.
Agora era a vez do Marcos e sua rola maior, mas antes ele me pois para chupa-lo, e mandou eu babar bem na rola, o que obedeci, assim que ficou bem molhadinha, ele me colocou de quatro e começou a me penetrar, mesmo com a penetração recente do Marcelo, a rola do Marcos doía no meu cuzinho, o que me fazia soltar gritinho de dor, então num gesto sem pensar, peguei a cueca do Marcos e coloquei na minha boca e mordi, isso deixou ele com mais tesão ainda:
Marcos: que putinha, pondo minha cueca na boca só para aguantar rola. Puta safada.
Logo em seguida gozou também dentro do meu cuzinho.
Corri para o banheiro para me limpar, pois vazava porra e um pouco de sangue do meu cuzinho.
Quando retornei do banheiro, ainda namorei mais um pouco com Marcelo, com ele chupando minha ppk, e depois eu chupando ele e ganhando mais uma gozada, só que agora na boca.
Fui para minha casa, quando minha Tia avisou da cozinha, que minha mãe havia chego, no caminho sentia meu bafo de porra, e parecia que também escorria pelas minhas pernas, e a certeza que ainda teria muitas aventuras com meus primos.
Continua ...
Excelente conto votado
Muito bom excelente putinha
Raquel, queria ser parte dessa família!!! Betto o admirador do que é belo
Muito tesão...safadinha
Que delicia de conto, fiquei louco de T, muito excitante, adoro incesto, você é uma deliciosa safadinha.
bem queria uma prima putinha assim
Que delicia de conto safadinha,
Danadinha. Tem necessidade de ser fodida gostoso so isso. tambem sou viciado, por isso casei logo.
maravilha de conto
É.... o tesão pelo tesão e por tesão é um tesão. Alguns nascem com a necessidade de satisfazer esse tesão muito forte, quase um vício...
Maravilha seus contos como quero ser seu parente
"E eu burra cai nessa! kkkk, assim qdo ele gozou me esforcei e bebi toda a sua porra, e como boa putinha não deixei cair nada no chão." Foi enganada kkkk
Que putinha mas gostosa brincando com os primos
Queria ser da sua familia rsrsrs Votado
Bela narrativa, votado com muito tesão
Adorei o conto. Muito bom mesmo
SAFADINHA, É TÃO GOSTOSO TREPAR COM A PRIMA, É UM TESÃO SEU CONTO
Uaaau, que começo! Fiquei com muito tesão, viu? Que vocação pra putinha... amei. Vou ler todos, fácil...
Que safadinha...! Votei. Muito tesão nesse conto... Beijos
Hooooo época boa, primas
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! RAQUEL, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Putinha gostosa...votado
NOSSA MENINA ADOREI SEU CONTO TB BJOS DA LAUREEN VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOR ESCREVA SEMPRE BJOS
que putinha adorei
Boa tarde bjus na sua piriquitá Raquel vc foi uma boa aluna e suportou bem os professores pena q ñ publicou fotos do anal e até o próximo conto abraço e bjus
Excitante! O início de uma mulher...
Excelente conto e fotos...vc é uma verdadeira putinha
uma delicia. vem dar pra mim.
Delícia ... nasceu mesmo para ser puta
Ótimo, não demore a postar a continuação.
Conto maravilhoso, adorei! Votado. Coloque fotos suas para conhece-la!
Raquel adorei seu conto, Muito excitante. Parabéns, ansioso pelo próximo.
Um ótimo relato esperando a continuação guria ,pelo modo você gosta muito mesmo
Eu simplesmente amei seu conto, me identifiquei demais, demais mesmo!
Tesão ser puta assim!
Relato maravilhoso e recheado de tesão.