Embora manteasse em meu coração uma paixão enorme por meu primo Marcelo, passei a ser a putinha dele e de seu irmão Marcos, adorava as terças e quintas, quando em razão do trabalho de minha mãe, tinha de passar as tarde com eles, e ficávamos num quarto e banheiro no fundo da casa deles; Eles até melhoram o quartinho, pintando, colocando um gostoso tapete, e ate um frigobar!
Era uma rotina maravilhosa pois, chegava na casa deles, cumprimentava minha tia, e íamos os três para o quarto dos prazeres, ligávamos o computador e o vídeo game, para dar a impressão que estávamos jogando ou fazendo trabalho escolar, e então eles tiravam no par ou impar quem começava, e quem ficaria na porta vendo se minha tia cruzaria o quintal em direção ao quarto dos fundos.
Enquanto Marcos meu primo (mais velho 4 anos), me tratava mais como sua putinha mesmo, meu primo Marcelo era mais carinhoso, o que me alimentava a sensação que eu seria para ele algo mais que um deposito de porra!
Nosso sexo era: eles me chupando, eu chupando eles, e eles comendo meu cuzinho (ainda era virgem da ppk...rs), adorava gozar com eles, seja eles me chupando, seja no anal.
Cansei de voltar para casa com o mel deles no cuzinho e na boca, nestes dias, nem tomava banho e nem escovava os dentes, queria dormir com aquele cheiro e gosto que me viciou desde jovem, ou seja: PORRA!
Enquanto Marcelo tinha preferência em gozar no meu cuzinho, Marcos adorava me ver beber seu leite. Assim eu satisfazia dos dois!
Meu aniversário se aproximava, seria no sábado, em minha casa, então eles – digo ELES reforçando – decidiram que seria o dia que eu perderia o cabaçinho, assim sempre me lembraria da data que me “inauguraram”, pois era o dia do meu aniversário!
Como a festa seria em casa, minha tia iria buscar minha mãe para fazem as compras, e deixaria meus primos lá, para a festa. Deste modo teríamos muito tempo.
No dia, arrumei meu quarto com carinho, troquei o lençol, perfumei, deixei a meia luz, com umas velas, e incensos, vesti uma minissaia curtíssima e um top, pois em meus planos perderia a virgindade com meu primo amando o Marcelo.
Assim, que minha tia saiu para as compras, corremos para o meu quarto, então já começamos os amasso, fiquei de joelhos entre eles e comecei a mama-los, alternando as rolas em minha boca. Marcos não aguentando e já disse: Vamos putinha, hora de perder essa cabaço!
Levantei e peguei o Marcelo pelas mãos e fui levando ele para a cama, quando Marcos me interrompeu dizendo: Nada disso! Esse cabaço é meu, apostamos no vídeo game e eu ganhei, pode esperar lá fora Marcelo!
Assim vi meu amado Marcelo saindo do quarto, e nos deixando a sós, na cama que havia preparado para ele e eu! Marcos então chupou muito gostoso minha ppk, me fazendo gozar e ficar molhadinha, e depois me deu seu pau para chupar e deixar bem babado.
Então na posição “papai mamãe”, ele começou a penetração! A dor inicial logo se tornou prazer, e quando senti seus pelos encostarem na minha ppk, e a cabeça do seu pau lá no fundo, cravei as unhas em suas costas de tesão, ao mesmo tempo que gozava, eu chorava pois queria que aquele momento fosse com meu primo Marcelo e não seu irmão, mas como boa putinha cumpria o que determinavam, e como Marcelo perdeu no video game, havia perdido aquele momento!
Marcos logo aumentou o ritmo e gozou no fundo da minha ppk, dizendo: delicia, agora sim, a putinha esta completa! Em seguida, após devidamente satisfeito, simples se levantou abriu a porta e chamou seu irmão para a vez dele, me deixando jogada na cama de pernas abertas.
Marcelo então veio e na mesma posição que eu estava, já foi metendo sua rola em mim, embora naquele momento me sentisse um objeto deles, um mero deposito de porra dos meus primos, era lindo ver a carinha do meu amado Marcelo, comendo e se satisfazendo com a minha ppk, e gozando gostoso la dentro também.
Quando acabou corri para o banheiro ver como ficou! Rs. Saia um pouquinho de sangue e muita porra de dentro, uma delicia!
A noite comêramos meu aniversario, pois de fato já era mais que mocinha.
Continua..
delicia
sei lá... somos parte de um todo, creio, um só organismo... todo organismo tem partes comuns... entrada, saída, órgãos especializados,... cada um de nós representa uma parte... que parte será que voce esta posicionada em?
Ser for vc mesmo na foto que delícia meus parabéns
"Marcelo então veio e na mesma posição que eu estava, já foi metendo sua rola em mim, embora naquele momento me sentisse um objeto deles, um mero deposito de porra dos meus primos, era lindo ver a carinha do meu amado Marcelo, comendo e se satisfazendo com a minha ppk, e gozando gostoso la dentro também." Uma delícia de putinha hem bjos linda.
Uma delicia este relato
Excelente. Votei e continuo a ler-te
IMPORTANTE É QUE NUNCA VAI ESQUECER A DATA DA TREPADA QUE TIROU SEU CABAÇO.
Curto e grosso.....ai, como é bom meter!!!!! Adorei
Aquele momento que não esquecemos... Conto muito bom! Votado. Beijos molhados
Aquele momento que não esquecemos... Conto muito bom! Votado. Beijos molhados
Realmente vc nasceu pra ser puta
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! RAQUEL, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Raquel adorei, muito gostoso e intenso, no aguardo do próximo. Estou achando que rolou uma DP com seus primos, conta mais.
Delícia..Não pate...
tesao tira o cabaco da priminho! vadia, gostosa. votado
quero ler mais putinha deliciosa
Espero mais seus relatos gostosos....
Votado e adicionado aos favoritos. Acho que vc deveria ter escolhido, mas que bom que gostou mesmo assim. Bxos
Boa tarde bjus na sua piriquitá Raquel os primos foram legal na só parará o Marcos pos o Marcela só foi o macho e vc se tornou o brinquedo deles agora vai partir para o tudo ou nada até o próximo conto abraço e bjus