Continuando...
Tudo na minha vida e na de minha mamãe estava excelente –os tempos difíceis ficaram para trás - , ela tinha um emprego na mesma empresa que meu Tio trabalha , e onde meu dono era o patrão, morávamos quase que de graça numa das casas do agora chefe dela. Em troca eu era mantida com sua propriedade, muitas vezes ele buscava na saída da escola, seja para uma mamada no carro (quando não tinha muito tempo), ou sexo em sua casa, ou orgias que ele programava comigo (agora Mel) e a Mia. (veja 158258-Nascida para ser puta parte 6 – meu dono e nossa primeira orgia!))
Tudo isso sem o conhecimento de mamãe, que sempre que se encontrava com ele na empresa agradecia a oportunidade.
Bom! Era natal, e como sempre iriamos passar na casa do meu tio, então minha mãe mandou que fosse mais cedo para ajudar minha tia com os preparativos, então por volta das 14 horas cheguei na casa de minha tia, onde além dela, meu tio e meus dois primos (Marcos e Marcelo) e para minha surpresa outros dois amigos deles, que não conhecia até então, Leonardo e André eram primos por parte da minha tia, um pouco mais velhos que meus primos, e ali soube iriam passar as festa na casa deles.
Fiquei na cozinha, limpando pratos e ajudando minha Tia no preparo da ceia, enquanto os meninos forma para o quartinho dos fundos jogar vídeo game, até que por volta das 17, quando ela disse que podia descansar que ela terminaria os afazeres da ceia, então sentei na sala para ver TV, e logo meu primo Marcelo veio me chamar para ir com ele ao quartinho dos fundo (onde costumavam me currar – vejam os contos anteriores), fui pois como estavam seus outros dois primos, achei que não iria rolar sacanagem (ledo engano! Rs).
No caminhar entre a casa e o quarto dos fundos, passando pelo quintal, eu escutei que o vídeo game estava ligado em um alto volume, e ao entrar no quarto os três estavam sentados no sofá com suas rolas já de fora, me esperando.
Assustada, tentei voltar, mas meu amado primo Marcelo, me segurou e disse que queria mostrar para eles como ele tinha uma priminha gostosa, e que ele amava muito, e se fizesse isso por ele me daria um presente, sua palavras me derreteram, então, fui conduzida ate o meio do quarto e colocada de joelhos no meio deles.
A rola do André e do Leonardo eram bem avantajadas, lembrando ate a do meu tio (veja nos meus contos anteriores) . Eles eram mais morenos, e assim tinha para mim duas picas branquinhas e duas morenas para mamar! Rs.
Fiquei assim mamando eles por um tempão, até que resolveram tirar meu vestido, me colocando de quatro no chão, e logo meu primo Marcos se posicionou atrás e socou seu pau na mina ppkqquinha, enquanto eu mamava o seu primo Leonardo. Enquanto isso Marcelo vigiava a porta, caso minha tia aparecesse no quintal, e Leonardo disfarçava jogando o vídeo game. Então Marcos deu lugar para o Leandro, e o Marcelo que vigiava a porta veio me dar sua rola na boca... desta forma passaram a se revessar, sendo que o Marcelo já foi direto no meu cuzinho.
A partir dai fui devorada de todas as formas e posições, e chupei muita rola, até que o Leonardo deitou e me colocou para cavalga-lo, e me puxando de encontro ao seu peito, e deixando meu cuzinho exposto ao seu irmão André, que não perdeu tempo e enfiou eu pau nele – não dou muito pois meu amado Marcelo já tinha deixando ele abertinho, porem, aquela DP estava me deixando loca, a ponto de gritar de tesão, o que fez minha tia gritar da cozinha, perguntando o que estava acontecendo ali – nisso Marcelo coloca o pau na minha boca, abafando meus gritos.
Continuaram me fudendo, e o primeiro a gozar foi o André, enchendo meu cuzinho de porra, logo em seguida Marcelo me deu seu leite na boca (como adoro a porra do meu Marcelo), e quando Leonardo viu que eu bebi toda a porra ficou com mais tesão e, fez questão de tirar da ppkquinha e gozar na minha boca também.
Nisso sobrou o meu primo Marcos, que, após uma bombadas na minha ppk, comigo de 4, fez questão de gozar na minha cara, me deixando toda melada! Os quatro estavam em pé e eu de joelhos, eles riam e batiam com os paus na minha cara gozada de menina porquinha; nesta hora olhei pela janela e vi que um vulto que logo se escondeu, com certeza era minha Tia e por certo que devia ter visto algo.
Não comentei com os meninos, e esse logo que descansaram me deixaram ir no banheiro dar uma lavada na bagunça que fizeram comigo, pois minha cara estava coberta de porra, acabei de lavar a cara e corri para dentro da casa, onde encontro minha Tia na cozinha, ela segurava uma toalha de banho e me disse:
Tia: Bem que seu tio me contou que vc já era uma putinha nojentinha dos meninos, vai tomar um banho para sair esse cheiro de porra, e escova os dentes, a noite conto para sua mãe..
Corri para o banheiro chorando, e preocupada sobre o que iria ser a noite, quando minha mãe chegasse...
Vou contar o que aconteceu a noite tão logo todos chegaram para a ceia.
Comentem.... eu adoro!
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Votadíssimo...que conto cheio de tara e tesão...as fotos estão maravilhosas...
Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela
to louco de tesão
Maravilhoso ! Adoramos !!!
Linda
Talvez eu precise de uma terapeuta dessas. Rs. Ta certa, tinha que escrever e eu tinha que me tocar lendo. Bem danadinha. Adorei. Rem a continuacao???
"Continuaram me fudendo, e o primeiro a gozar foi o André, enchendo meu cuzinho de porra, logo em seguida Marcelo me deu seu leite na boca (como adoro a porra do meu Marcelo), e quando Leonardo viu que eu bebi toda a porra ficou com mais tesão e, fez questão de tirar da ppkquinha e gozar na minha boca também."como vc uma putina gostoda, mais e agora o que vai acontecer,?
Raquel!!! O próximo capítulo promete grandes revelações!!! 😍
Uau Raquel!!! Que conto!!! Que capítulo!!! Parabéns por ele... Agora sim... O quê será que sua mãe vai falar... Hiper curioso para saber... Finalmente virou a Putinha da Família por completo!!! Continue com seus excelentes relatos!!! Amando cada escrito seu!!! S2
Uau Raquel!!! Que conto!!! Que capítulo!!! Parabéns por ele... Agora sim... O quê será que sua mãe vai falar... Hiper curioso para saber... Finalmente virou a Putinha da Família por completo!!! Continue com seus excelentes relatos!!! Amando cada escrito seu!!! S2