Eu a Sarah estávamos casados a mais de cinco anos e decidimos e ir visitar os parentes dela na BA, que fazia muito tempo que não víamos. A viajem foi longa, mas não estávamos com muita pressa não. Fizemos várias escalas, parando em restaurantes, feirinhas e praias para relaxar e tirar umas boas fotos. Numa dessas paradas, pedi a minha esposa para se exibir e caramba...rsrs.
Era um quiosque à beira de estrada com um marzão azul no fundo. O lugar era bem deserto, com uma pequena vila por perto e nada mais. No quiosque encontramos alguns coroas bem caipiras e uns moleques bem pra frente. Sarah, que adorava exibir seu corpo maravilhoso de loira bem cavala, tirou a saidinha de praia, e enquanto eu esperava na barraca, ela foi até o quiosque fazer os pedidos.
De longe eu podia ver os caras babando nela. Os velhos não passavam de uns tarados e os moleques aproveitaram para babar na minha mulher. Eu tinha muita confiança nela, e já brincávamos assim há um bom tempo. Na verdade, eu que pedia pra ela fazer isso. Foi depois de muita insistencia que ela acabou aceitando. Agora eu vinha tentando convencer ela a sentar na vara de outro macho...mas isso vai demorar um pouquinho, dizia ela. Ela sabia que eu ficava muito tesudo com as exibições dela, então ela caprichava. Ela também amava provocar os machos de plantão. No dia-a-dia, minha esposa é bem na dela, discreta, apesar de seu corpão dificilmente passar despercebido. Mas era nessas oportunidades, fora do nosso meio, que ela se soltava. Quando ela voltou, os machos pararam para babar na raba da minha Sarah que veio até mim rebolando, com uma travessa de peroá numa bandeja. Ela puxou bem o microbiquini que usava, o fio dental cravou na sua raba e pude notar, disfarçadamente, os velhos e alguns gatos pingados ao redor ficarem extasiados.
Depois, demos uma voltinha na praia, tiramos umas fotos e não faltaram machos pra babar nela. Ao voltar, passamos pelo quiosque novamente, minha esposa parou e pediu uma latinha de refrigerante. Enquanto ela esperava no balcão, a raba toda empinada eu, que estava a meia distância, pude ver um moleque bem saradinho, que estava sentado em cima de uma sinuca, defrente para o balcão coçar a cabeça e olhar pro lado todo sem graça. Depois, inevitavelmente levou a mão no calção e apertou bem o volume que crescia no meio de suas pernas. Meu pau latejou na hora. Sarah agradeceu pelo refri, levou o canudinho a boca com muito charminho e piscou pro moleque que ficou todo vermelho de vergonha. Depois ela veio e me abraçou e enquanto caminhávamos para o carro, ela não parava de olhar para trás, o moleque a não tirou os olhos dela.
No caminho, ela foi contando extasiada com tudo que tinha feito. Ela sempre foi muito exibida, mas aquela exibição tinha sido de gala. Meu pau estava latejando. Ela percebeu e disse que queria seu óscar. Baixou minha calça, diminui a velocidade pois estávamos na estrada. Deixei ela mamar bastante. Como era pista dupla, emparelhei meu carro com um caminhão e dei uma oportunidade de ouro para um caminhoneiro. Ele buzinou bem alto, pois a raba da minha esposa estava batendo na janela. Ela riu e eu acelerei sem acreditar na loucura que estávamos fazendo. Gozei na boca dela que se sentiu muito satisfeita com o prêmio.
O restante da viagem íamos rindo das loucuras que tínhamos feito até ali, e nas outras tantas que faríamos quando chegássemos. Mas na casa da mãe, Sarah ficou bem-comportada, mas mesmo assim, era lindo ver os sobrinhos dela ficando encabulados com a raba da tia que a muito não viam. Quando chegou a noite, transamos bastante e acho que os parentes dela devem ter escutado a noite toda, o ranger da cama velha.
No restante dos dias, passeamos com os sobrinhos dela. Eram dois garotos muito legais, e tentavam disfarçar que não estavam olhando para o traseiro da tia. Na praia, minha esposa colocava seu fio dental bem cravado e chamava atenção dos machos. Foi bem louco. Quando chegava à noite, eu dava uma surra de vara na raba dela. Nos despedimos da família dela, e na volta...hmm...na volta...
CONTINUA...
Amei aguardando a continuação votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado bjinhos, Ângela
Bom dia bjus na piriquita da Sarah e a foto da Linda piriquitá e do cuzinho dele e muito linda e a apresentação foi ótima espero muito sexo com os machos até o próximo conto abraço e bjus
Muito gostosa sua esposa, safada...votado!
Chupar uma rola no carro em andamento, pode ser perigoso...mas quando temos alguém num caminhão nos observando, o tesão fica ainda maior. Claro que recebendo o prémio na boca ainda torna tudo melhor... Que delícia!!! Beijos
Delicioso esse conto,tens uma bela cona e um belo cuzão,adorava ver vcs fodendo
que tesão
Perfeita!!!! Parabéns
COMO FAÇO PRA CONHECER ESSA DELICIA?
Rapaz, que esposa li da E gostosa...pau duro pra ela...aguardando A parte 2
Muito gata sua loura. Parabéns.