Primeira vez ficando com um garoto

Boa, galera! Atendendo a pedidos, vou contar pra vocês como foi a minha primeira vez. Vou dividir a experiência em duas, a primeira vez ficando com um garoto e a primeira vez fazendo sexo. Bora lá?

Recordando, meu nome é Leonardo, tenho 21 anos, sou branco, tenho os olhos e cabelos castanhos, 1,74 m e um corpo com alguns músculos, devido à academia. Sou ativo, tenho 18 cm de um pau muito grosso.

Fiz o meu ensino fundamental completo em escola particular, colégio católico de bairro, e quando cheguei na 8ª série, já não era o suficiente para mim. Me sentia preso em uma bolha, com colegas que não aparentavam caminhar no rumo de um futuro de sucesso. Confesso que sempre fui muito ambicioso, me esforço para ser o melhor em tudo que eu faço. Não pelo dinheiro nem pelo reconhecimento, mas simplesmente para ter sucesso no que escolher fazer. E isso não me parecia ser possível onde eu estava.
Tomei então a decisão de tentar a prova de dois colégios técnicos federais lá em BH. E, para a minha surpresa, passei.

Foi uma mudança realmente muito drástica para mim. Sempre acostumado com os mesmos colegas e amigos todos os anos, o mesmo ambiente, os mesmos professores, o mesmo itinerário de viagem... e do nada tudo mudou. Todos os meus novos colegas eram desconhecidos entre si, ninguém conhecia ninguém, o novo ambiente era absurdamente maior do que eu estava acostumado, os professores eram no mínimo doutores, a exigência já era de curso superior, passei a ir para a aula de onibus e sozinho. Tudo muito diferente, tudo muito assustador.
Diferentemente da rotina de um colégio de ensino médio normal, nós tínhamos aula em período integral (manhã e tarde) todos os dias da semana, e às vezes aos sábados. Passávamos o dia todo juntos, a semana inteira. E foi assim que eu me aproximei do Daniel.

Daniel era um garoto loiro, branquinho, da mesma altura que eu (1,74 m), tinha um corpo bem sarado e estava sempre muito bonito e bem arrumado. Ele era assumido desde muito novo, não teve cerimônia nenhuma ao se apresentar como sendo gay já no primeiro dia de aula do 1º ano. Ele chamava bastante a atenção. Não só por ser muito bonito, mas também porque adorava fazer cena. Era o estereótipo perfeito do gay escandaloso.
Daniel era do mesmo grupo de laboratório que eu, então estávamos juntos todos os dias, o dia inteiro. Ele sempre deu bastante em cima de mim, mas eu sustentava a pose de hétero. Eu ainda não tinha me assumido bissexual na época, mas já tinha ficado com alguns garotos em uns aplicativos.
Com o passar do tempo, eu comecei a sentir muito tesão no Daniel, mas não queria chegar direto nele para não causar nenhum estranhamento, e também queria que tudo ficasse em segredo. A minha ideia perfeita foi me fingir de hétero curioso, e ver no que dava.
Era a noite de uma terça-feira e eu entrei no WhatsApp para conversar com ele:

Leo: - Ei, Dani. Tudo tranquilo?
Daniel: - Oi. Tudo bem e com você?
Leo: - Tudo suave. Eu tô querendo conversar com você uma coisa mais séria, e não sei muito bem por onde começar nem como chegar onde eu quero, por isso eu vou ser bem direto.
Daniel: - Hmmm, eu já sei o que é hahahahaha
Leo: - Como assim você sabe? Me diz então, facilita kkkkkk
Daniel: - Eu não, fala logo.
Leo: - Então, eu tô querendo saber como é beijar um homem. Não sinto nada por nenhum, mas estou curioso pra saber como é. Não queria beijar qualquer um, e como você é meu amigo, pensei em perguntar se você se importaria de ficar comigo. Só pra tirar essa curiosidade mesmo, como amigos.
Daniel: - Por mim tudo bem, ninguém precisa ficar sabendo. Você sabe que sempre quis te pegar, então é bom pra nós dois. Amanhã a gente sai no meio da aula da tarde e resolve isso. Fica de olho no celular.

Passei a madrugada de pau duro. Não tinha punheta que aliviasse o tesão que eu tava sentindo. Era gozar que o pau subia de novo, só pensando que eu finalmente iria beijar o Daniel.
Finalmente o dia nasceu, eu acordei, fui pra aula e passei a manhã inteira encarando o Daniel na sala de aula. O tesão estava no ar, meu pau já doía e marcava minha calça jeans. E finalmente depois de muitas horas esperando, a aula da tarde começou. E eu nào tirava os olhos do celular.
Eram quase 15h e a aula estava completamente massante. Assunto chato, professor lento, turma sonolenta. A tela do meu celular acende e a notificação do WhatsApp me mostra a mensagem do Daniel: "Espera 5 minutos depois que eu sair da sala e sai também. Te encontro na quadra fechada."
É claro que eu não esperei nem 2 minutos direito. Levantei, saí da sala e fui correndo para a quadra. Daniel estava me esperando na frente do portão e fez sinal para que eu o seguisse. Ele deu a volta por trás da quadra e eu fui atrás.
Quando cheguei lá, ele estava encostado no muro, em um canto muito escondido. Fui direto até ele e ele me puxou para um beijo. Tomei um susto e retribui. O beijo do Daniel era uma coisa inexplicável. Nossas línguas tinham um sincronismo perfeito. Ele sugava minha língua e percorria toda a minha boca com a dele. Eu apertava o corpo dele contra o meu com muita força, com muita vontade. Queria sentir cada centímetro daquele garoto prensado no meu corpo. Com as mãos ele percorria os meus braços, minha nuca, minhas costas. Eu passava as mãos pelas costas dele, e fui descendo até chegar na bunda, que eu apertava puxando ele pra cima de mim. Dava pra sentir o pau dele duro dentro da calça batendo no meu. E pelo jeito, Daniel também sentiu, porque ele foi com a mão direto por cima do meu pau, e começou a me punhetar por cima da calça jeans. Eu estava explodindo de tesão. Levantei minha camisa e a dele até o pescoço, e nossos corpos suados finalmente se tocaram. Eu sentia o abdomen definido dele no meu. O suor e os pêlos ralos raspando em mim.
Quando eu menos esperava, Daniel me empurrou. Ajoelhou, desabotoou minha calça, tirou meu pau de dentro da cueca sem tirar minha roupa e começou um dos melhores boquetes que eu já recebi. Ele mamava como um bezerro. Enfiava meu pau inteiro na boca, e com a cabeça da rola eu sentia a garganta dele. Com uma mão ele me punhetava enquanto mamava e com a outra ele brincava com as minhas bolas. Massageava meu saco numa sincronia perfeita com a punheta. Sua boca subia e descia no meu pau, a língua passava por toda a cabeça e às vezes se aventurava na saída da minha uretra. Ele voltava a mamar, engolindo novamente meu pau inteiro. Daniel babava muito, fazendo uma lubrificação perfeita para a punheta que ele batia pra mim. Eu já estava quase gozando. Com medo de sujá-lo e ele não gostar, eu avisei: "Daniel, para. Eu vou gozar.". O puto olhou para os meus olhos, fez uma cara de safado e deu um sorriso malicioso sem tirar o meu pau da boca, e acelerou o ritmo da mamada e da punheta, como quem dissesse: "goza na minha boca". E assim eu fiz. Com uns 7 jatos de porra grossa e quente, eu enchi a boca do Daniel de porra. O safado engoliu tudo, sem deixar cair uma gota pra fora. Mamou mais um pouco e terminou lambendo todo o meu, se certificando de que realmente havia bebeido todo o meu leite.
Ele então se levantou, arrumou a blusa e o cabelo, passou o dedo nos lábios, lambeu o dedo, sorriu e me disse: "Fica aí, enrola um pouco e depois volta pra aula, se estiver a fim. Se quiser, limpa o pau no banheiro, mas te garanto que eu já deixei ele bem limpinho." Deu um sorriso malicioso, virou às costas e foi embora pra sala.
Esperei um tempo, recuperei o fôlego, comprei um lanche e voltei para assistir o restante do aula.
Esse foi só o início de uma longa história. Me desculpem pelo conto grande e por todos os detalhes. Não poderia deixar passar nenhuma informação.

Espero que tenham gostado desse relato e gozado gostoso comigo! Deixem a opinião de vocês nos comentários e votem!
*Todos os meus contos são relatos reais de estórias minhas.*


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 16/06/2020

Não achei o conto grande não... A história é envolvente e boa de se ler. Li todos os seus contos e gostei de todos. Espero mais em breve. Abraços!!!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 29/05/2020

Tesão! Delicioso! Adorei.

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 28/05/2020

Gostei muito do conto, também adoro ser mamado.

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 28/05/2020

Top, conta mais

foto perfil usuario bearboy82

bearboy82 Comentou em 28/05/2020

Delicia!!! Cadê a foto dessa rola pra gente gozar gostoso olhando?!?!

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 28/05/2020

Muito bom!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 28/05/2020

Muito bom estar se descobrindo. Ótimo relato.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/05/2020

O conto é grande mas muito prazeroso de ler. Bem escrito, direto, sem enrolação e desperta um tesao na espera de que a continuação seja nessa pegada gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197356 - Rapidinha com o médico residente - Categoria: Gays - Votos: 48
182627 - Mènage com um casal de amigos de infância - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
179502 - Comi a amiga enquanto o namorado dela dormia - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
179302 - Comi o amigo com a namorada dormindo na mesma cama - Categoria: Gays - Votos: 49
175368 - Comendo meu amigo hétero de infância - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 16
171236 - Comendo o DJ novinho do quiosque na praia - Categoria: Gays - Votos: 27
159047 - Com o namorado da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 43
158203 - Comendo o ator pornô gay na festa em Ipanema - Categoria: Gays - Votos: 24
154535 - Rapidinha com o entregador novinho - Categoria: Gays - Votos: 64
141980 - Rapidinha no banheiro da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putomineirosafado

Nome do conto:
Primeira vez ficando com um garoto

Codigo do conto:
157091

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/05/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0