Eu fiquei descansando no peito do Marcos enquanto o Henrique se levantou, pegou um vidrinho numa gaveta e me perguntou:
Já usou poppers?
Eu disse que não, foi quando ele disse que eu ia gostar, saiu pro banheiro e disse q ia se limpar.
Saí um pouco de cima do Marcos, dei um gole na bebida e acendi o beck de novo.
Ele: faz tempo que a gente não fica a 3, e a gente não esperava fazer com alguém novo que nem você, você é lindo :)
Eu: brigado ;) eu sempre tive uma queda em vocês, mas nunca pensei q pudesse rolar alguma coisa
Eu apaguei o beck, começamos a nos beijar e o Henrique gritou de longe que ia dormir, Marcos me colocou no sofá, ajoelhado de costas pra ele, foi me abraçando e cheirando meu pescoço enquanto roçava seu pau na minha bunda. Eu sentia uma adrenalina muito forte ainda mais porque tava com um pouco de medo do Marcos me machucar com o tamanho daquele pau, os 18cm do Henrique ja tinham me deixado bem larguinho, do jeito que eu ainda tava com a bunda latejando, não sabia se ia aguentar 21cm do Marcos.
Ele deu uma fungada no poppers, parou um pouco mandou eu fazer o mesmo, enquanto eu fungava, o Marcos me agarrava com força, fungava no meu pescoço, colocou o pau na portinha do meu cu e ficou forçando um vai e vem, quando eu puxei o poppers no nariz, senti um alívio no peso do meu corpo, sentia o Marcos enfiar seu pau até a metade dentro de mim, eu tava todo entregue, abri um pouco as pernas e arrebitei bem a bunda pra sentir aquele pau todo dentro de mim.
O Marcos encaixou em mim, ficava pulsando seu pau dentro, eu sentia meu corpo vibrar junto com minha respiração, a cada vez que eu sentia seu pau pulsar no meu cu eu dava um gemido baixo, a sensação era incrível.
Ele: que putinho safado você é, empinou o rabinho bem gostoso pro macho entrar, vai deixar o paizão aqui tomar conta desse garotão?
Eu: deixo..
Eu não conseguia falar direito, o Marcos ia fazendo um vai e vem tão gostoso, ele me imobilizou de uma forma que eu me agarrava em um dos braços dele bem firme e ficava beijando ele enquanto aguentava as estocadas dele, o homem parecia um touro em cima de mim, Marcos metia com tanta força em mim que eu sentia seu pau ir cada vez mais fundo.
Ele então me virou de frente pra ele, me deu uns beijos de lingua bem demorados no meio das estocadas, olhava bem nos meus olhos enquanto me comia, eu tava hipnotizado por aquele macho. Ele me dava leves beliscadas nos mamilos, uns tapas na bochecha, e quando eu começava a choramingar ele me beijava de novo empurrando o pau fundo em mim.
Até que ele gozou, me segurava com força, urrava abafado, eu só ficava abraçado e dando uns bejos nele, até que ele disse:
Ele: você não gozou né?
Eu: não, mas eu ja tinha gozado antes..
Ele: não quer de novo? O que você quer que eu faça pra te ajudar?
Na hora eu fiz uma cara de safado e soltei descompromissado: deixa eu gozar chupando seu cu
O Marcos me retribuiu o sorriso e fez: ta bom! Deita aí no chão.
Ele se posicionou de joelhos em cima de mim e sentou com a bunda bem na minha cara, eu só podia ta no céu com aquele homem, o cu dele ja era inchadinho de aguentar dar pro pau grosso do Henrique, enquanto eu ia chupando ele ia relaxando, deixando eu meter a língua cada vez mais fundo, e ir chupando com cada vez mais força, as vezes o Marcos ficava fazendo força no cu, empurrando na minha língua enquanto eu me acabava de chupar ele.
Quando eu comecei a me punhetar, Marcos enfiou uns 3 dedos no meu cu, ficou massageando lá dentro, me arregaçando enquanto eu chupava seu cu, fiquei assim até gozar, até que ficamos deitados no chão, tomando fôlego pra tomar banho e ir dormir junto com o Henrique ;)
*pensando numa parte bônus pra contar o resto da brincadeira*
*segue foto do meu cu depois da foda com esses dois*