Mês passado meus pais viajaram, foram fazer uma viagem de lua de mel e me deixaram a semana toda sozinho em casa, como voltei a morar com eles e isso diminuiu meu ritmo sexual, assim que me avisaram que ia, pensei logo na possibilidade de ter a casa livre se eu quisesse transar com alguém.
Chamei o Lucas (do conto SEGUNDA VEZ QUE DEI O CU, ARROMBADO COM FORÇA) no whatsapp e falei logo que eu teria a semana com a casa livre, tava com muita vontade de dar, e fazia um tempinho que não transava, isso o animou demais, ele concordou em dormir todos os dias comigo, quando eu saísse do trabalho pegava ele, passava a noite comigo e de manhã cedo eu ia deixar ele em casa antes de ir pro trabalho.
Lucas era sempre muito tarado, me comia com gosto, sempre me beijando, falando putaria no meu ouvido e tentando qualquer posição que eu pedisse.
ele: quero que você seja minha putinha
eu: mete como você quiser e me faz gemer, vai, meu cu é todo seu
ele: quero ouvir você gritar
eu: então me arromba com força, não tenha pena de mim não
Ouvir isso fazia o pau dele pulsar dentro de mim, no meio da semana Lucas já metia em mim sem dificuldade, nunca usávamos nada, era no pêlo, sem lubrificante, eu sempre chupava bastante o pau dele antes, deixando todo babado, ele cuspia no meu cu e empurrava com os dedos pra dentro, fazendo o pau entrar com certa facilidade quando fosse meter.
Quanto mais ele se mostrava machão, com aquela virilidade de meter em mim e arregaçar meu cu como sua putinha, mais eu tinha tesão no rabo dele, quando fazíamos 69 no meio da chupada eu passava a língua no cu dele, que piscava quando sentia o molhadinho, nossa, que tesão o cu daquele ativo.
ele: você gosta de passar a língua aí né?
eu: gosto sim, amanhã eu quero você todo limpinho que eu vou chupar muito seu cu
No outro dia, antes de pegar ele em casa, passei no mercado e comprei umas bebidas, pensei que com aquela pose de machão, seria melhor que o Lucas não pensasse muito em papéis enquanto estivesse abrindo o cu pra outro cara chupar, se ele pensasse que aquilo o deixava menos macho, eu perderia minha oportunidade de ficar chupando aquele cuzinho.
Assim fiz, comprei, peguei ele, bebemos no quarto mesmo, perguntei se ele tinha se higienizado direitinho, ele disse que como não tinha costume, passou um bom tempo até ficar tudo pronto, foi a deixa pra tirar a prova.
eu: deixa eu ver então se ficou limpinho.
ele: agora?
E já foi abaixando a cueca, virando de 4 pra mim, pelo visto o Lucas já estava meio alto, não tava ligando de empinar a bundinha pra mim, eu abri a bunda dele e comecei a lamber aquele cuzinho apertado, que dificuldade, ele prendia o cu de um jeito que ficava difícil enfiar a língua toda. Cheguei no ouvido dele e falei:
eu: relaxa, abre o cuzinho pra mim
ele: eu tenho vergonha de mostrar meu cu
eu: o que a gente faz junto aqui é só nosso, não tenha vergonha comigo
Lucas deitou a cabeça na cama e segurou as nádegas pra abrir mais o cu, segurando o pau dele com uma mão, eu ia linguando o cuzinho daquele homem maravilhoso, a cada linguada ele gemia e relaxava, fazendo minha lingua ir mais fundo, eu sempre massageando a borda do cuzinho dele, as vezes enfiava um dedo dentro pra abrir mais e voltava a linguar, mas eu queria mais. ;)
eu: eu quero que você sente na minha cara
ele: mas tá tão bom assim..
eu: vai ficar melhor
Deitei na cama de barriga pra cima e ele ficou de joelhos em cima de mim, apontou a bunda na minha cara e desceu com o cuzinho na minha língua, que delícia, nessa pose o Lucas relaxava mais, e seu cu abria na minha língua, já estava bem mais folgado, e eu chupava o cuzinho dele até o cu fazer um biquinho, Lucas se punhetava e gemia ofegante, rebolando com minha língua e meus dedos abrindo seu anelzinho. Foi quando ele desceu o tronco, abocanhou de vez o meu pau num 69, colocou tudo dentro da boca enquanto chupava com vontade, nunca tinha visto ele chupar daquele jeito, Lucas tava doido de tesão e a bebida deixou ele bem mais soltinho.
Eu enfiava agora 2 dedos de cada mão e forçava pra abrir o cu dele, o Lucas gemia alto, choramingando enquanto eu tentava enfiar mais dedos, até que ele não se aguentou.
Lucas: me come, eu quero que você me coma, deixa eu sentar no seu pau
eu: claro meu gostoso, vira pra cá e tenta me cavalgar
Ele com o cuzinho todo largo e relaxado já, sentou na minha cintura e enfiou a cabeça do meu pau na entrada, depois deslizou até colar o corpo no meu, com aquele pauzão babando, pingando pré-gozo na minha barriga, que tesão ver aquele macho daquele jeito, quando eu piscava meu cu, meu pau pulava dentro dele, fazendo ele gemer mais.
De repente Lucas começou a subir e descer no meu pau, eu não precisava fazer nada, ficava só assistindo aquele homem de olho fechado, batendo punheta enquanto sentia minha pica todo em seu cuzinho, quando eu vi que ele tava perto de gozar, segurei a cintura dele, o levantei um pouco e comecei a meter com força, ele gritava com isso, batendo punheta freneticamente, até que ele começou a gozar em mim, enquanto eu enchia aquele cuzinho de porra.
Passei o dedo na porra dele e depois na minha língua, ele pedindo desculpas por ter me melado todo, e eu disse:
- vira, quero chupar a porra do seu cuzinho
A cara de constrangimento do Lucas foi notável, acho que nenhum cara nunca tinha gozado dentro dele, ele se virou de novo, sentando na minha cara, mas estava piscando forte o cu pra prender a porra dentro, ele tava morrendo de vergonha, dei uma batidinha na bunda dele e segurei firme aquele rabo, mandando ele relaxar, assim que ele relaxou o cu, minha porra saiu farta daquele anelzinho todo vermelho, Lucas deu um gemidinho de alívio enquanto eu lambia e chupava o cuzinho dele.
Depois fomos tomar banho, já era de madrugada e eu não queria me atrasar pro trabalho de manhã.
eu: adorei comer você, você gostou?
ele: gostei, ta um pouquinho dormente, mas gostei muito
eu: eu quero tentar ser comido por dois ao mesmo tempo, você e outro
ele: hmmm… tem alguém em mente?
eu: tenho sim, to falando com um amigo bem safado
ele: você conta das nossas transas pra ele?
eu: às vezes, conversamos sobre nossas putarias, mas ele não sabe que é com você
;)
Felicia de conto!!!