desde que meu amigo fez um grupo de wpp pra organizar um churrasco na sua casa, fiquei brincando de dar em cima de um carinha do grupo, o Mário, ele era bem mais alto que eu, quase dois metros, moreno, cheinho e com uma bunda enorme e redonda de deixar o pau de qualquer ativo duro, do jeito que eu gosto.
antes do churrasco passamos todos num supermercado para comprar as bebidas, Mário nos encontrou lá, me comprimentou abraçando com um beijo no pescoço e na volta, dei carona no meu carro até a festa, já tava notando que pelo jeito dele, ele também queria ficar comigo.
no meio da festa, com a metade já bêbada brincando de verdade e consequência (melhor jogo), fui desafiado a fazer um beijo triplo com uma garota e um garoto do grupo de amigos, assim aproveitei e escolhi ele, no meio do beijo, a menina termina de beijar e deixa nós dois nos pegando, e os amigos gritando pra gente parar. xD
no decorrer da festa, puxei o Mário prum canto e comecei a beijar ele, esse cara me agarrava com força e me apertava contra a parede, foi aí que senti seu pau duro apertando minha barriga, nossa, que tesão em homem alto, quando coloquei a mão na cueca dele, fiquei logo de pau duro também, beijava ele forte e com a outra mão apertava sua bunda. foi quando o dono da festa chegou no meu ouvido e disse: 'meu quarto ta livre, vocês querem ir pra lá?' perguntei então ao Mário e ele respondeu: 'Você tem camisinha aí?'naquela hora tive certeza, Mário não queria só me pegar, ele queria transar comigo logo, enquanto a festa rolava!
chegando no quarto, abaixei a bermuda dele e a minha, comecei um boquete com gosto, pegava aquele pau com duas mãos e ainda sobrava, aquela pica era tão grande quanto ele, nada fora de proporção, tentei fechar a mão nela, e era tão grossa que não consegui, chupei bastante, lambi aquele saco cheiroso, lambi embaixo de suas bolas, e no meio daquela cena comigo de cu pra cima, a porta se abre de repente, no susto Mário tampa o pau com as mãos e eu olho pra trás sem sair da posição, era Paulo, amigo de Mário que tinha vindo com ele (gostoso também).
-Paulo: e nem me chamaram? quero entrar aí com vocês
-Mário: hoje não!
-eu: por que hoje não?
-Paulo: só vim pegar um carregador mesmo, coisa rápida
Paulo pegou um carregador na parede, saiu e fechou a porta, quando vi, o pau do Mário já tava mole de novo (ainda assim era tão grande quanto o meu estando duro), deitei ele na cama e sentei de joelhos no peitoral dele, puxei sua cabeça pra perto e mandei ele chupar meu pau, como ele chupava bem, uma das melhores chupadas que recebi, boca quente, chupava com gosto e babava bastante, Mário segurava minha bunda com força e trazia minha cintura pra perto, metendo todo meu pau na sua boca.
enquanto a gente fazia isso isso no quarto, o barulho de movimento dentro da casa aumentava, parecia que estava chovendo fino lá fora e o pessoal tava preferindo se reunir dentro da casa.
-eu: não é melhor a gente voltar pra festa?
-ele: acho que sim, não quero outra pessoa abrindo essa porta de surpresa, me faz gozar e a gente sai
-eu: ta bom, vira a bunda pra mim que eu quero chupar esse cu
prontamente Mário ficou de 4, depois deitou a cabeça num travesseiro e abriu as pernas, mostrando aquele bundão aberto na minha cara, que cu lindo ele tinha, dei logo uma lambida e caí de boca naquele rabo, segurei firme seu pau e ficava batendo punheta enquanto chupava aquele cu, esfregada minha cara até suas bolas, e mordia de leve aquela bunda.
não resisti, chupei 2 dedos e meti naquele cu, que já tava relaxado de tanto eu chupar, fiquei rodando os dedos lá dentro, massageava aquele cu gostoso, depois enfiei mais 2 da outra mão e tentei abrir mais o cu do Mário.
-ele: você tá me deixando doido desse jeito
-eu: quer que eu pare?
-ele: não, continua, vou já gozar
deitei com a cabeça embaixo do pau dele e meti 3 dedos naquele cuzinho quente, enfiei com força enquanto chupava seu pau, de repente, comecei a sentir os jatos quentes da porra do Mário na minha boca, enquanto seu cu piscava, apertando meus dedos, engoli a porra do Mário toda, pensei que ele ia achar nojento, mas ele me tascou um beijo e começou a chupar minha língua.
-ele: você gozou?
-eu: não, mas não tem problema
-ele: então depois a gente brinca mais, vamo voltar pra festa..
*vou contar as outras 'brincadeiras' na próxima história ;)*