Sou um cara que sempre me amarrei em um macho mas nunca fui muito aberto então poucos sabiam, apenas alguns amigos. Em uma data especial meus pais receberiam o chefe da minha mãe em casa para um jantar então meu pai achou uma boa ideia eu ir para a casa do tio Mario para não atrapalha los e também porque queriam a casa vazia na hora do encontro. Minha relação com meu tio nunca foi muito intimista, conversávamos em reuniões de família, ele me chamava ás vezes para ir na casa dele jogar vídeo game mas nada além disso. O tio Mario era um senhor de 46 anos, recém separado da mulher, tinha um filho que morava fora então tinha sempre a casa vazia.
Já tinha avisado meu tio que iria para a casa dele naquele dia, cheguei por volta das 13:00 e passaria o dia todo com ele, iria embora no dia seguinte na hora do almoço (conforme combinei com meus pais). Quando cheguei meu tio estava saindo do banho, ele tinha acabado de chegar também do trabalho (ele era servente em obras para a prefeitura), me perguntou se já tinha almoçado, disse que sim.
- Eai? vamos passar esse sábado jogando Fifa?
- Bora, quem perder paga a pizza do iFood para hoje de noite.
Passamos a tarde toda no Fifa 19, meu tio tinha uns consoles super recentes, ele era viciado em jogos desse tipo e como era solteiro não tinha muita despesa. Meu tio passou a tarde toda comigo no sofá só de cueca, para falar a verdade já estava me incomodando, o pau dele ás vezes escapava da cueca e conseguia ver perfeitamente sua rola cabeluda e escura; ele também era portador de um bagageiro mega grande, talvez por ser bem gordo, sempre que que passava uns dias na casa dele me punhetava depois pensando naquela raba peluda.
Deu 19:00 e já estava esgotado, não aguentava mais e como dei uma lavada nele ele teria que pagar a pizza (dei sorte porque não costumava jogar Fifa).
- Breno já pedi a pizza para nós, agora o tio vai tomar um banho porque suei jogando com você aqui no jogo essa tarde.
O tio era bem peludo e gordo então sempre suava igual um leitão.
- Ta legal tio, mas eu já estava indo para o banho também, você tem outro banheiro aqui?
Ele disse que o outro banheiro ainda estava reformando (ele estava ainda dando uns toque finais na casa porque se mudou recentemente) e disse que se quisesse podia ir junto com ele já que o banho dele era rápido e o banheiro era grande e cabia nós dois. Topei e fui buscar minha toalha nas malas no quarto.
Chegando no banheiro o tio Mario já estava debaixo do chuveiro, nunca tinha visto ele sem roupa, aquela raba parecia que estava cada vez maior, pensei em esperar ele acabar o banho, afinal não queria dar bandeira de que estava ficando duro já, sentei no vaso de toalha e fiquei mexendo no celular esperando ele acabar já que o mesmo disse ser rápido.
- Entra ai moleque, eu disse que tem espaço para nós dois, se você demorar muito eu vou comer a pizza inteira quando chegar.
Já estava mais tranquilo, tirei a toalha e fui para o banho, meu tio ficou debaixo do chuveiro e eu atrás me ensaboando, ver aquela bunda na minha frente a alguns centímetros do meu pau estava começando a me matar então virei de costas para ele e continuei me lavando. Enquanto me esfregava e tentava esconder minha rola já dura sem querer meu sabonete escorregou da minha mão, olhei para o chão do box comecei a procurar mas não achava, então meu tio diz:
- Há , seu sabonete veio parar aqui no meu pé moleque.
Nisso virei para o meu tio e quando virei estava ele abaixado com a bunda para trás e inclinada para cima quase com minha jeba quase lá dentro já, pulei para trás e encorei na parede para me afastar daquele rabo, meu tio levantou com o sabonete na mão, virou para mim e perguntou:
- Oque aconteceu? escorregou?
Então ele viu meu pau estourando de tanta veia e perguntou:
- Ta de pau duro porque moleque? ta na seca?
Não falei nada e levantei para sair do chuveiro, ele me puxou de volta:
- Fica tranquilo, pode terminar, só queria saber de quem você puxou para ter uma pika tão grande.
Dizendo isso meu tio enche a mão na minha rola, eu fico vermelho e peço para ele deixar eu ir que depois eu terminava o banho. Ele insistia apertando meu pau com aquela mão de pedreiro dele, já estava começando a fica desesperado porque sabia que se ele continuasse a fazer aquilo não ia aguentar muito mais tempo.
- Moleque para de graça, deixa o tio te ajudar, ta na cara que você ta precisando dar uma descarregada, seu pau veiudo assim da para perceber.
o tio Mário então me encostou na parede, pegou o condicionador no box, lambusou minha rola rola toda com o condicionador e virou aquele rabo peludo para mim, eu fiquei em xoque e perguntei:
- Tio, oque esta fazendo? que isso? me larga, você é meu tio, para com isso.
Ele me ignorou e disse:
- Vai moleque, pões para dentro do meu cu essa rola, vamos ver se você sabe foder um rabo, você precisa dar uma gozada para relaxar.
Dito isso começou a esfregar aquele rabo no meu pau, já estou estourando vendo aquela cena. Meu tio nem me esperou tomar uma atitude, pegou na cabeça da minha pika e mirou no cuzinho dele, por estar todo melado de condicionador a rola entrou de uma vez escorregando para dentro, aquele rabo engoliu meu pau veiudo de uma vez, fiquei até zonzo; logo tio Mario começou a bombar aquele rabo peludo no meu pau enquanto segurava na estrutura do box (mesmo estando escorregando minha pika sentia um cu muito apertado e quente batendo e fazendo minhas bolas tremerem de tão intensa que eram as batidas. Enquanto não conseguia pensar em mais nada vendo aquele rabo me engolindo inteiro conseguia sentir meu pau rasgando aquele cu apertado. Deu 2 minutos e alaguei aquele cu de porra, joguei meu tio na parede e mordi suas costas enquanto leitava dentro daquele rabo.
Essa foi a única vez que fizemos isso que nunca mais tocamos no assunto.