- Paulo, eu nunca fiz isso, alivia aí para mim, deixa eu ir, tenho a loja para abrir.
Ignorando o que dizia subiu em cima de mim, mirou o cuzinho na minha pika e começou a descer, comecei a sentir uma quentura muito grande na cabeça do pau, aquele cu maduro e peludo estava pegando fogo; por ele ter lambuzado minha cabeça com saliva a pika entrava naquele rabo igual quiabo, escorregando para dentro, então Paulo diz:
- Caralho Breno, agora essa rola dentro do meu rabo parece ainda mais grossa, não sei se vou aguentar não, nunca tinha dado antes.
- Vamos parar por aqui, não estou confortável nessa situação, você sabe.
Falado isso Paulo faz por terminar e pôr o resto para dentro com um gemido de dor.
- Se não aguentar eu aviso, agora só relaxa que quero sentir seu leite quente no meu rabo.
Paulo começou pular no meu pau, eu já estava vendo estrelas, ainda não acreditava que estava comendo meu chefe casado e que ele tinha um rabo tão quente.
- Porra de pika gostosa, meu cu vai rasgar todinho.
Já não aguentando aquela cena e com o pau explodindo joguei meu chefe na cama e comecei a foder aquele cu de macho peludo.
- Isso, Breno, vai come meu cusinho, quero leite quente ...
- Viado do caralho, você quer pika? então eu vou te dar!
Aquele cu por mais que virgem por mais que apertado engolia minha rola toda, parecia um poço sem fundo; aumentei as estocadas e já estava suando, aquele quarto fechado já estava com um cheiro de pika e macho empregnado.
- Paulo, não vou aguentar muito mais que isso, eu vou gosar dentro.
Parei as estocadas, soquei mau pau o mais fundo que consegui e liberei todo meu leite dentro daquele cu, nunca tinha gosado tanto, sentia aquele rabo transbordar de porra.
- Isso, me preenche com seu leite.
Depois que gosei poucos minutos depois a mulher dele chegou então nos vestimos bem rápido e fomos para a loja juntos mas nem tocamos no assunto. Após alguns dias ele ás vezes pedia para tocar uma para mim ou comer o cu dele no depósito da loja bem escondido e no horário do almoço, eu, como bom funcionário atendia.
Pqp que delícia seu conto. Mano essa foto dessa bunda fez meu pau latejar. Amo uma bunda peluda cuzinho peludinho.
O patraozinho deve tá é viciado nessa tua pica.
Delícia a putinha do seu chefe já era arrombada nada de virgem... Mas vc bem sorriso de tá fudendo ele