Primeira vez com dois.

Extremamente bêbada e já meio desorientada, resolvi ficar na beira da estrada (Itanhaem- sp) cantando qualquer um que passava, mexendo com os homens atrevidamente, já era madrugada e qualquer um que estivesse perambulando por ali aquela hora com certeza estava procurando o mesmo que eu: diversão.
Um carro parou com um moreno com a barba meio grande, desenhada e muito bem feita, sorriso bem chamativo, era gordinho e grande em altura, foi o que gostou de mim a primeira vista; junto ele trazia um amigo.
Eles pararam ali e começaram a pagar bebidas pra mim sem miséria, me deixando mais louca ainda.
Depois de muito bebermos e conversarmos me convidaram pra uma tal casa com piscina, churrasco e mais bebida, o que é uma proposta extremamente atraente para uma mulher sozinha quase na décima dose as 4 horas da manhã.
Entramos ele e o amigo dele dentro do carro, que só tinha lugar pra dois. O moreno gordinho, que confessou ser casado ia no toque, o amigo dele branco não tão atraente, no passageiro, e eu ia sentada no colo do amigo dele. Paramos no posto de gasolina para abastecer e prosseguimos viagem.
Para a minha surpresa eles moravam no mesmo bairro que eu morava na época (gaivotas). Bebemos muito, e acabei ficando irritada porque o amigo dele ficava se colocando no meio, passando a mão em mim, sugerindo um menage (famoso empata foda). Exigi que o moreno me levasse embora .
O que ocorreu na verdade é que o amigo dele não tinha levado nenhuma garota para fazer companhia pra ele! O que eu por simpatia não quis fazer, já que não tinha ido muito com a cara dele, e o moreno tambem não estava lá com muita vontade de me dividir.
Ele foi me levar de carro para casa, enquanto seu amigo ficou lá. Fui no banco do passageiro de saia, sem calcinha me masturbando com os pés sobre o painel. O moreno ficou louco, quase batia o carro (risos) pedia pra eu levantar mais a saia, colocar o bico dos meus peitos enormes pra fora, abrir mais as pernas, enfiar o dedo na boceta e eu ia obedecendo.
Quando chegou na porta de casa abri a garagem para ele entrar. Ele estacionou, nós entramos em casa, ele já me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar deliciosamente, ele chupava com maestria, era bem babado e ele ficava muito excitado vendo eu gemer feito uma cadela.
-hmmmmm, isso amor, me chupa...Que boca gostosa, safado...
Ele me colocou de quatro me comeu um pouco mas não aguentava por muito tempo devido a quantidade de bebida que tínhamos consumido.
Seu pau era bem macio, e me dava um tesão enorme. Alisava meu grelinho e conseguia sentir minha buceta super enxarcada do meu melzinho misturado a saliva da esforoçada chupada que ele havia me dado.
Brincamos muito e me lembro que estava muito gostoso, porém comecei a sentir sono por causa da bebida e o fato de que já estávamos transando a horas e embora o sexo fosse ótimo ele não conseguia gozar... acabei pegando no sono, acordei coberta, com a porta fechada, e um papel em cima da mesa com o número dele. Kkkkk sim, eu dormi no meio da foda (risos).
No dia seguinte a noite para a minha surpresa os dois viram ao meu encontro no mesmo local do dia anterior, o que eu não esperava já que não havíamos combinado nada, e sou acostumada com o fato de que a maioria das pessoas com quem já tive relação sexual, não costumo ver novamente, ou até vejo por um determinado tempo, depois ficam só nas lembranças...
Fomos embora juntos os três novamente, para uma outra casa, em mongaguá.
Chegando lá já comecei a dar pra um em cima da mesa no quintal não sem antes receber um digníssimo sexo oral, enquanto o outro só assistia. Não demorou muito ele veio, colocou o pau na altura da minha boca e eu comecei a chupar. Depois deitamos e os três cobertos na cama de casal, conversando quando ao mesmo tempo cada um começou a mamar em cada peito meu. Tesão imensurável. Minha buceta começou a ficar super molhada. Ficamos até dez horas da manhã transando muito, e o mais incrível é que os dois transavam super bem, o que normalmente não ocorre num menage de dois homens e uma mulher, como já aconteceu e vou contar em outro conto.
Ficamos amigos e continuamos conversando por um tempo, depois perdemos contato, mas foi muito bom.

Aceito críticas. Ainda estou aprendendo a escrever nesse estilo. Acho que não consigo descrever com muitos detalhes pra dar tesão.

Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez com dois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 09/07/2020

Hummm...que delícia seu conto, muito tesudo mesmo, seja bem vinda meu anjo! Você foi bem em seu conto, me deixou bem tesudo...você deve ser uma putinha deliciosa...muito!...beijos em você todinha sua biscatinha..

foto perfil usuario salles1972

salles1972 Comentou em 14/06/2020

Nossa que mulher fogosa, assim que eu gosto! Com muito fogo para queimar até duas lenhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159725 - Paixão por ele I - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
158489 - Ganhei ou perdi a madrugada. - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
157975 - Encontrei um dom sem querer. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
157909 - Ele gozava cheirando o meu cu. - Categoria: Fetiches - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil natashagarota
natashagarota

Nome do conto:
Primeira vez com dois.

Codigo do conto:
158213

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/06/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1