Vou me apresentar, me chamo Junior, tenho 23 anos, aquariano, pardo, 178 cm de altura, 70 kg, 18 cm e um cuzinho que ninguém resiste. Vamos lá ao conto.
Aconteceu mês passado se eu não me engano foi no dia 18/05. Neste dia estava em casa num tédio total entrei em alguns apps de pegação e nada de acontecer alguma coisa. Fui tomar um banho e durante o banho recebo uma mensagem perguntando o que eu estava fazendo.
Apresentação do recepcionista: Branco, 1.90 de altura, 90 kg, tem 30 anos e um pau de 18 cm e grosso.
Ele: Oi, O que vc está fazendo?
Eu: Estou tomando banho e vc?
Ele: Estou trabalhando em um hotel quer vir aqui?
Eu: Vou sim, vai dar algum problema aí?
Ele: Vai nada estou sozinho aqui
Eu: Blz, daqui a meia hora eu vou aí
Ele: Blz.
Me arrumei, fiquei cheiroso e fui pro hotel. Cheguei lá no hotel começamos a conversar, aquele papo de encontro (blá, blá, blá). Ele perguntou se eu curtia beijo, falei que sim e fomos beijar num depósito próximo a recepção para que ele pudesse olhar caso algum hóspede aparecesse.
Beijamos, chupada no pescoço, abraços e selinhos, até aí nada demais. Até que ele me convida para ir com ele na cozinha para pegarmos uns talheres para um hóspede. Se pegamos no elevador beijo aqui, mão ali, até que ele fecha as portas do hotel e me leva para o banheiro de funcionários pois ele não aguentava o tesão que sentia, comecei a chupar o pau dele, passei a língua na base, chupei o saco e passei a língua, voltei a chupar de novo a cabeça, comecei a passar a língua na barriga até chegar no peito e lambuzei todinho o peito dele.
Ele me virou e começou a sarrar a minha bunda e brincar com o meu cuzinho até que não aguentou mais e socou de uma vez, comecei a gemer e pedir para socar mais forte e ser arrombado. Fizemos em pé, de quatro, frango assado e sempre me fodendo forte até que ele não aguenta mais o tesão e começa gozar no cuzinho, saímos do banheiro todo molhado e sem fôlego. Se vestimos rápido por causa da recepção estar sozinha, voltamos a ser beijar até quando falei que tinha que ir embora.
Trocamos algumas mensagens e hoje ele não trabalha mais no hotel e também perdi o contato dele.
É isso, espero que goste do conto que é verídico.
As fotos são minhas.
E desculpem pelos erros estou no celular escrevendo.