Vou me apresentar, me chamo Junior, tenho 24 anos, moro em Três Lagoas/MS, aquariano, pardo, 178 de altura, 78 kg, 18 cm e um cuzinho que ninguém resiste. Vamos lá ao conto.
A narração ocorreu ontem domingo dia 22/08/21.
Domingo estava num tédio total, sem nada para fazer, num calor danado e sem nenhum contatinho para fazer alguma coisa. Até que o meu supervisor me liga para ir na casa dele para tomar uma cerveja e jogar a conversa fora com ele e com uns amigos que ele tinha chamado, até aí tudo bem, fui na casa dele, tomei cerveja, conversamos com pessoal, dançamos, minha tarde domingo estava bom.
Até que eu precisava carregar o meu celular, pois a bateria estava acabando, aí estava na cozinha colocando o meu celular para carregar e o amigo do meu supervisor foi no banheiro e com isso tinha que passar na cozinha para ter o acesso, a cozinha é grande, mas ele passou sarrando em mim e deu um aperto na bunda, pensei que era coisa da minha cabeça, até que ele abre a porta do banheiro e mostra aquela rola preta de 17 cm balançando para mim, eu como não sou besta fui para o banheiro, fechei a porta e já fui chupar aquela delicia, chuveiro foi tudo, as bolas o corpo da rola, a cabecinha, deixei o cara doido, aí ele falou:
Ele: deixa meter nesse seu cuzinho, deve ser uma delícia meter aí.
Eu já abaixei o meu short, dei uma cuspida no pau dele e no cuzinho para lubrificar, enfiou tudo sem dó e sem piedade, mas como uma boa puta aguentei sem reclamar, foi bem rapidinho pois não poderíamos demorar ali, ficamos dentro do banheiro por uns 20 minutos até ele gozar dentro do meu cuzinho. Saímos e fingimos que nada aconteceu ali.
O segundo foi assim, entrei no velho Bate Papo UOL, com o nick CU GULOSO, aí um me chamou para conversar, pois faz dias que não fazia nada, só na mão. Aí falei que estava perto do Senai e perguntei se tinha um local calmo para se encontramos. Até que marcamos de ser no Senai e da li, veremos algum lugar tranquilo, até que encontramos uma mata, sem iluminação, totalmente escuro.
Abraçamos, beijamos e já desci caindo de boca no pau dele, ele tinha um pau de 22 cm, branco, grosso e apontado para cima, chupei como fosse o último pau da minha vida, chupei as bolas, a cabeça, até ele ficar de pernas bambas e falar que estava quase gozando.
Parei e beijei de novo aquela boca deliciosa, aí falei:
Eu: mete em mim vai, quero sentir vc em mim
Ele ficou louco com isso, e já me colocou de 4 e foi enfiando em mim, depois mudamos de posição, cavalquei, frango assado, de ladinho, paramos um pouco, chupei novamente o pau dele e continuamos, gozem sem tocar no meu pau, de como está a com um tesão danado em mim, enquanto estava gozando o meu cu começou a morder o pau dele e ele não aguentou e acabou gozando lá no fundo, ficamos por uns minutos recompondo até irmos embora.
Estou agora em casa com 2 porras dentro do cu e ainda não estou totalmente satisfeito. Pois quero sentar em mais.
É isso, espero que vcs gostem, curtem, comentam e compartilhe, pois através da interação de vcs que fico entusiasmado continuar a trazer mais histórias para vcs...
Beijos na pica de vcs e até a próxima
A foto é minha
Votado - Delicia de conto, e cuzinho lindo, o seu !
Tesão de conto
Foda cada vez mais e venha nos contar de imediato. Bjs
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos
Grava as fodas: seu cu engolindo é massa
Delícia!!! Tive até que usar as duas mãos..uma batendo punheta e outra pra enfiar um vibrador no cu!! Votado