Fico contente com os feedbacks que fico recebendo em que vcs estão curtindo muito as minhas experiências. Lembrando que os meus contos 100% verídicos.
Vou me apresentar, me chamo Junior, tenho 24 anos, moro em Três Lagoas/MS, aquariano, pardo, 178 de altura, 78 kg, 18 cm e um cuzinho que ninguém resiste. Vamos lá ao conto.
Característica do contador: branco, 1.65 de altura, 35 anos, cheiroso, uma bunda durinha, redondinha e gostosa, cuzinho rosinha, macio para ficar chupando horas e apertadinho.
Essa história aconteceu na primeira semana deste ano, entrei em uma sala de bate papo da uol aqui da minha cidade só para conversar e não ia rolar mais nada pois era virada de ano e muitos só enrolava, até que conheci um cara com o nick Contador fogoso, entrei para conversar com ele, batemos um papo super legal e pedi para irmos para o WhatsApp, para se conhecer melhor e vê no que ia da.
Passou alguns dias e ficamos conversando direto, até que houve um dia que marcamos para nos ver, ele pediu para vim aqui em casa pois acharia melhor já que ele estava na redondeza da minha casa, ele me pediu para ficar esperando ele de roupão sem nada por debaixo, pois ele queria assim que chegasse aqui em casa, ele ia arrancar o meu roupão e cair de boca na minha rola para irmos aos finalmente sem enrolação. Tomei um banho caprichado, ficou lisinho, passei hidratante no corpo para ficar esperando ele, passou 1 hora nada dele, liguei no celular dele estava dando desligado, esperei mais um pouco e nada, pensei que tinha levado um bolo, até que recebo uma mensagem dele falando que tinha indo embora pois estava cansado e com sono, e a minha noite foi para água abaixo, acabei no 5 contra 1.
Ficamos conversando até que aparecesse um dia para podermos se conhecer, foi um sábado que ele me chamou para ir na casa dele para conversamos e dar uns pegas, chegando lá, ele me pediu para ficar na calçada oposta da rua dele, pois era escura e podíamos ficar ali numa boa e que ninguém ia nos ver, ficamos ali conversando, fui chegando perto dele arranquei um beijo dele e retribuiu, ficamos ali beijando, língua invadindo a boca um do outro, coloquei a mão dele no meu pau por cima da bermuda, ele começou a massagear e em seguida colocou para fora, ali mesmo na rua com movimento e ninguém vendo por estar escuro o local, fui a loucura com aquilo, ele ficou revezando entre chupar o meu pau e me beijar, virei ele contra o muro da casa, já fui chupar o cuzinho rosinha e apertadinho, chupei como fosse o último cu do mundo. Quando fui começar a meter nele, ele pediu para não meter pois ia ser muito perigoso ali e ainda por causa que não estava preparado, pois ele achava que ia rolar só beijos, ficamos nos beijos e fui embora depois, doido de tesão, como ele me deixou louco nele.
No outro dia que era no domingo, ele me perguntou se conhecia um lugar que era tranquilo e que ele pudesse gemer alto sem ninguém perturbar, falei para ele que conhecia um local que era muito quieto e não passava ninguém lá. marcamos de irmos lá, ele passou aqui em casa e em seguida fomos para o local, o local era 10 km da cidade e tinha uma floresta de eucalipto na região e então ninguém ia ver a gente e ele podia gemer a vontade.
Começamos a nos pegar durante o caminho, e quando chegamos lá ficamos dentro do carro se pegando, fomos para o banco de trás para ficarmos mais a vontade, beijamos, comecei a descer, chupei o seu peito, desci com uns beijinhos na barriga, cheguei no pau dele comecei a chupar com vontade e deixar ele doido no tesão, desci mais um pouco e fui para o cuzinho dele, chupei com vontade, subi de novo fiz todo carinho novamente e fui beijar ele, ficamos quase 30 minutos só nas trocas de carinhos. Até que comecei a chupar de novo o cuzinho dele e ele ficou me pedindo para comer ele, pois ele não estava aguentando o tanto de tesão que ele estava sentido, enquanto isso o carro todo embaçado e quente.
Passei o lubrificante para ajudar a penetrar, e meti devagarzinho e fui aumentando o ritmo, falei para ele sairmos do carro pois estava muito quente, e eu quero te comer em cima do capô do carro, coloquei de frango assado, e comecei a meter novamente, desci ele coloquei ele de quatro em cima do banco e meti mais uma vez, ai ele me pediu para cavalgar e veio sentando e rebolando, do nada o contador gozou sem se tocar de tanto tesão ele estava, e ele continuou sentando até que falei que ia gozar, me pediu para gozar na boca dele, pois queria tomar o leite. Ele saiu de cima de mim e veio chupar o meu pau, despejei toda minha porra na boca dele, ele engoliu tudinho e puxei para beijar a boca dele para sentir o gosto da minha porra, se recompúnhamos e viemos embora. Me deixou em casa, beijei mais um pouco ele, e ele me pediu que queria repetir só que ele queria ser o ativo agora. Falei só combinar que eu estou pronto.
Ficamos conversando por alguns dias, até que mudei de horário do trabalho e não conseguimos marcar mais nada.
É isso, espero que gostem, votem e comentam, pois isso me faz a escrever mais ainda as minhas aventuras.
Obrigado!!
Vou adorar ser ativo com vc. Bjs