Viúva à quase 18 anos, tem 53 anos e acredito que alguma falta de sexo.
Um destes dias, me levantei a meio da manhã e não ouvi barulho. Como gosto de andar sem roupa pela casa, saí do quarto e fui pro banheiro. Como de costume fico em frente ao espelho cuidando da minha barba depois do banho. Sem que desse por isso a porta se abriu. Surpreso me virei e vi minha sogra… Estava completamente pelado.
Ela parou uns segundos, sorriu e disse:
– Desculpe, pensei que tivesse sido eu que deixei a luz acesa.
Meti com minha sogra puta
Eu disse: Sem problema. (mas fiquei um pouco sem jeito)
Fechou a porta e tudo depois passou como se nada ela tivesse visto.
Dias depois, chego a casa do trabalho ao início da tarde, e vejo tudo fechado. Pensei, ninguém está em casa. Janela fechadas, cortinas corridas, tudo escuro dentro. Como de costumo entro e digo boa tarde, a ver se alguém responde. Nesse dia fiz igual e não recebi resposta. Coloco minha mochila no quarto e vou para a sala. Chego na sala, acendo a luz e minha sogra está deitada no sofá completamente pelada “dormindo”… Pernas abertas toda escarrapachada… rsrs
Como acendi a luz, ela se mexeu e ao me ver puxou depressa um lençol e se tapou…
Me diz:
– Pensei que não viria tão cedo e estava descansando um pouquinho.
Eu entrei e disse "boa tarde", como ninguém respondeu…
Ela: Estava descansando nem dei por vc chegar.
Eu: Eu vou pro quarto.
Ela: Que é isso pode ficar aqui (e se levanta com o lençol cobrindo o corpo) e vai pro quarto.
Acabei saindo.
Dias depois, durante a noite estava eu dormindo com a minha namorada e acordei. Ouvi uns barulhos e me levantei. Saí do quarto em silencio e fui andando pela casa, ouvia uns gemidos baixinhos, fui na direção da sala no escuro e espreito e vejo minha sogra de camisa de dormir tocando uma siririca…. aqui me excitou confesso. fiquei ali observando e fui batendo uma punheta… estava quase gozando e saí correndo para o banheiro, acabando o serviço.
Durante uma tarde de sábado cheguei na casa da minha namorada e ela disse que só chegaria mais tarde pois teria que resolver algo com seu pai sobre a pensão. Minha sogra estava no banho e eu louco para dar uma mijada. Na casa da minha namorada só tem 1 banheiro então o jeito foi ir até o banheiro e pedir pra minha sogra me deixar urinar. A safada estava ali do meu lado acariciando todo seu corpo e com barulho da minha mijada a safada se abriu toda.
-Nossa se esse barulho todo for de você mijando isso tudo aí deve fazer um estrago na minha filha.
Confesso que fiquei meio sem graça mas estava a três dias sem sexo e louco pra gozar. Não pensei duas vezes e entrei pra dentro do box onde ela estava e já fui logo a colocando pra mamar. Tudo aconteceu muito rápido e quando vi minha sogra já estava sentada no meu pau duro que invadia sua buceta quente e molhadinha. Nunca tinha comigo uma gordinha e na moral eu adorei aquela buceta quentinha sendo invadida pelo pau cacete grosso. Depois de algumas metidas meu celular tocou e era minha namorada avisando que em 10 minutos estaria em casa. Aquilo foi um aviso e eu então não pensei duas vezes ao colocar minha sogra pra me chupar até eu finalmente dar um banho de porra em sua cara de puta. Esse conto é bem resumido e breve, porém logo compartilharei um onde mostro como foi o dia que realizei um de meus maiores fetiches. Meti com minha sogra e minha namorada que já sabia de tudo que eu andava fodendo sua mãe vadia.
Gostosa demais a sua sogra.
delicia de conto e fotos
Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Adorei sua sogra... Eu ficaria louco para comê-la
TESÃO TER duas bucetas e cu em casa....votado
Rua sogra e um tesão q delícia cara se sorte poder fuder a namorada e sogra juntos
Tua sogra é muito gostosa, especialmente o cuzinho dela