Então estava varrendo o carpete quando meu patrão saiu do banheiro só de toalha o com o corpo ainda meio molhado. Me assustei porque não escutei o chuveiro. Pedi desculpas e sai do seu escritório. Cinco minutos depois ele não saía então fui fazer outras coisas do meu trabalho. Pouco tempo depois vi que a porta estava entre aberta e fui ver o que seria. Quando cheguei não consegui tirar o olho, quando dei por mim ele tava segurando o pau e olhando pra mim, eu saí e fui para minha mesa. Nesse dia não aconteceu nada.
No outro dia, fui pro trabalho como de costume. Eu como de costume sempre chego mais cedo e organizo todo o escritório dele. Quando entrei no banheiro, ele estava lá peladão tirando a roupa molhada, eu pedi desculpas e fui saindo quando ele segura no meu braço. Ele me segurou e disse:
– Eu vi você olhando pro meu pau ontem!
Ele então segura minha mão e põe no pau dele eu tento tirar minha mão mais ele me segura e eu pego naquela vara e ela começou a crescer tinha uns 16 centímetros, o do meu marido era maior mais, eu estava tomada pelo tesão.
Fiz sexo oral no meu chefe
Eu comecei a punheta, ele levantou minha blusa e ficou olhando meus peitos. Meu sutiã abria na frente, ele não disse nada, só segurou no meu ombro mi forçando pra baixo, eu entendi o recado o pau de era lindo eu caí de boca. Quando eu percebi eu já estava chupando patrão dotado com muito tesão.
Continuei chupando muito, ele gemia até que ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca. Eu estava com uma saia marrom e enquanto eu chupava ele passava a mão na minha buceta que tava bem molhada de tesão. Ele gemia e eu chupava muito e punhetava. Ele me segurava e colocou todo minha boca, quando ele acelerou os movimentos eu notei que ele iria gozar. Ele então gozou gostoso e eu engoli tudo.
Com medo de alguém chegar eu então fui continuar meu trabalho. Eu estava na sala quando ele veio e me agarrou por trás roçando aquele pau, notei que estava duro, ele pediu mais uma chupada e tirou o pau pra fora!
Eu sentei no sofá e chupei gostoso, pedi pra ele sentar no sofá, era hora de eu sentir aquela vara, virei de costa e sentei e comecei a rebolar. Nossa tava uma delícia nem pensei no meu marido, tava tão gostoso até ouvi o celular dele tocar, ele parou e disse é a patroa, fica quietinha.
Ele atendeu comigo no pau dele, levantei e cai de boca novamente, ele terminou de falar e levantou, pediu pra eu ficar de quatro no sofá, eu baixei mais a calça e ele colocou gostoso na minha buceta e começou o vai e vem segurando forte.
Nesse instante a chuva fica mais forte fazendo muito barulho na janela, ele tira da minha buceta e põe no meu cu, no começo doeu um pouco, mais o tesão era maior, entrou tudo, depois de um vai e vem gostoso ele me virou e me colocou de frango assado e colocou de novo no meu cu e com dedo em minha buceta.
Quando ele anunciou o gozo, eu pedi pra ele dar na minha boca, e ele me deu mais leitinho que eu adoro. Nos recompomos e eu fui fazer meus serviços que já estavam todos atrasados. Depois disso transamos outras vezes..."
Muito bom esse conto meu amor, amei, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.
Delícia!!!