Fudendo com o síndico.

Moro em um condomínio em CG que é uma perdição. Só tem homem bonito e alguns bem putos, começar pelos porteiros e zeladores, um mais bonito que o outro e com malas super recheadas entre as pernas. O síndico é uma delícia, tem em torno de 1.70 de altura, branco queimado do sol, cabelos pretos, barba rala, peito peludo que vai descendo pelo tórax fazendo aquela trilha que o diabo gosta, um pau delicioso, grosso, da cabeça rosada, em torno de uns 19cm, uma bundinha branca com pelos negros e um cuzinho bem rosinha, cheiroso, braços fortes e o melhor de tudo, aliança de quase 1kg no dedo.
Tudo começou quando fiz um pedido por um site e fui até a sala do síndico para receber o mesmo. Quem me atendeu foi um zelador muito gostoso que sou louco para fuder com ele, tem um pacote enorme entre as pernas e é todo fortão, careca. Ele estava procurando minha encomenda, abaixando de 4 na minha frente e eu só deliciando aquela cena, estava em transe e não percebi quando o síndico entrou na sala e ficou na porta me observando. Eu já estava de pau duro e o short de jogar bola não deixava dúvidas. Tomei um susto e tentei me ajeitar, disfarçar, mas não deu. O síndico pede para que o zelador vá fazer um serviço na área de lazer e se prontifica a encontrar minha encomenda. Ficamos lá, nós dois e apesar do esforço ele não encontra. Fiquei chateado e ele disse que assim que chegasse levaria pessoalmente para mim, achei meio estranho mas aceitei . Como estava no início da pandemia, estava trabalhando em casa, ficando o dia todo. Não deu nem 1hora que havia saído da sala do síndico, a campainha toca. Fui atender e era o Henrique, o síndico.
-Boa tarde vizinho, prometi e aqui está sua encomenda. Espero que faça bom uso.
Eu fiquei muito feliz e peguei a caixa de suas mãos eufórico.
-Obrigado seu Henrique. Estava esperando isso faz um tempo mesmo.
Me despedi dele e quando ele saiu, deu uma pegada na mala dele, apertada naquela jeans, é foi embora.
Imediatamente abri a caixa é fui desenrolar minha encomenda e para meu azar -sorte na verdade- não era minha e só percebi quando abri e me deparei com um rola enorme e muito grossa, com uns 26cm, bem cabeçuda. Realmente não era minha (eu havia pedido dois vinhos). Fiquei muito puto da vida que nem havia olhado para o destinatário da caixa, e quando olho, percebo que era em nome do próprio síndico. Achei estranha a situação mas sabia que tinha angu nesse caroço. Imediatamente liguei para o síndico.
-Se Henrique, aqui é o Pedro do 520. O senhor trouxe a encomenda errada. Só percebi quando abri a embalagem e esse n era meu produto. Acho que o senhor está com a minha caixa, pois essa está no seu nome.
-O Pedro, acho que cometi esse erro mesmo. Sua caixa está no meu apto, mas estou levando minha mulher no trabalho, assim que chegar vou ai fazer a troca. Fique tranquilo e não se assuste.
Eu sabia que tinha alguma coisa ali. Meu putômetro sabia que hoje eu ia gozar com um macho gostoso. Não pensei duas vezes e fui tomar um banho, vestindo somente em short fino e sem cueca. Fiquei ali esperando o síndico. Meia hora depois a campainha toca. Fui atender e era ele, com uma cara de safado.
-Me perdoe Pedro, acho que na pressa troquei as caixas.
Disse isso e foi me entregando minha caixa.
-Tudo bem. Só me desculpe pq eu abri.
Ele deu uma risadinha e foi tentando justificar-se
-Ah, desculpa, mas vc sabe, depois de alguns anos de casado, vc tem que usar outras coisas p esquentar a relação.
Enquanto falava ele foi abrindo o plastico que estava a rola gigantesca e conforme ia falando, ia apertando ela. Eu estava doido já.
-Ah sim, não precisa explicar, vale tudo na cama mesmo para satisfazer a mulher.
-Sim, mas vc sabe, a gente vai ficando mais velho e aprende ou melhor, reaprende outras coisas.
Ele deu uma pegada forte no seu pau que já estava super marcado na sua coxa direita, tinha certeza que estava sem cueca. Meu pau já estava mto duro e todo pra cima. Não tinha como disfarçar.
- verdade, tem que aproveitar Henrique.
-Sim, ainda mais que nem todo mundo tem um pauzao como o seu ne?
Quando disse isso ele já foi chegando e apertando meu pau, chegando bem perto e enfiando a mão dentro do meu short.
- Eu sabia que vc estava atrás de putaria Henrique. Então vc gosta de rola é? Mama aqui então.
-Nem precisa pedir!
Henrique ajoelhou na minha frente e engoliu com tudo meu pau, enfiava tudo na garganta e ia passando a língua na cabecinha, fazendo eu gemer muito. Sua língua era áspera e quente e percorria cm por cm do meu pau que já babava muito e Henrique engolia tudo.
-Ta gostando do pau Henrique?
- muito. Faz tempo que quero fuder com vc, ou vc acha que não vi toda sua putaria com o entregador tempos atrás? Acha que não sei que vc fudeu com o seu vizinho?
-Se seu puto, vc sabe de tudo? Então mama mais meu pau!
Henrique foi chupando meu pau, descendo pelas minhas bolas e engolia uma de cada vez. Ele me virou e empurrou na parede e foi mordendo minha bunda, lambendo ela e abrindo bem forte e enfiou a língua com tudo. Eu gemi alto. Henrique literalmente fudia meu cuzinho com sua língua. Meu cuzinho piscava e ia relaxando, é Henrique enfiava mais ainda sua língua em mim. Eu já estava sem controle total, estava entregue e só gemia pedindo mais e mais. Henrique foi lambendo meu cuzinho e foi passando a língua pelas minhas costas, subindo até meu pescoço e orelha que ele engolia com sua boca enorme. Sentia a cabeça do pau enorme dele entre minha bunda e quando menos espero, Henrique enfia tudo dentro de mim. Eu gritei é tentei sair, mas Henrique me abraçou e foi metendo tudo dentro de mim, ia enfiando e tirando e eu gemendo de dor e prazer, conforme mais ele metia mais eu queria e pedia para ele me fuder. Sentia as veias daquele pauzao dentro do mim e Henrique ia chupando meu pescoço. Meu pau estava tão duro que parecia que estava mijando de tanta babá que saia. Eu empinava minha bunda e sentia aquela rola dentro de mim, até que eu comecei a contrair o cuzinho querendo gozar. Henrique sentindo seu pau sendo apertado pelo meu rabo, começar a bombar mais forte e eu não aguento, comecei a gozar muito sem tocar no meu pau e Henrique deu tipo um mata leão em mim e despejou todo seu leite em mim. Senti cada jato fervendo de porra entrando no meu rabo. Estava quase desmaiado com as pernas trêmulas. Henrique tirou aquele pedaço de carne delicioso dentro de mim. Senti um vazio enorme e por um instante, desejei aquele pau sempre dentro do meu rabo. Henrique inclinou meu corpo, deixando minha bunda bem empinada e enfiou a cara entre minha bunda é começou a línguar meu cuzinho todo gozado. Ele sugava todo seu leite dentro de mim e eu nem forças tinha mais para gemer. Ele levantou, ergueu as calças, deu um beijo no meu pescoço e disse bem baixinho do meu ouvido:
-Amanhã tem mais. Mas amanhã vai ser diferente. Amanhã vou experimentar outra coisa!
Lambeu meu pescoço e foi embora, deixando eu ali, no meio da sala, todo fudido.

Depois conto o resto.

Foto 1 do Conto erotico: Fudendo com o síndico.

Foto 2 do Conto erotico: Fudendo com o síndico.

Foto 3 do Conto erotico: Fudendo com o síndico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/07/2020

E aí cara, esse amanhã chegou?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/07/2020

Pedro, q tesão de conto. Amei.

foto perfil usuario submissointeriorsp

submissointeriorsp Comentou em 29/06/2020

Opaaa tbm moro em Campo Grande bora fuder

foto perfil usuario josewilson

josewilson Comentou em 29/06/2020

Delícia de conto, tenho muita vontade de dar sem camisinha, quero sentir porra quente escorrendo pela minhas pernas...

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 29/06/2020

DELÍCIA. VOTADO.

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 29/06/2020

Que tesao cara, muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182541 - Uber Gaúcho em Gramado - Categoria: Gays - Votos: 28
159718 - A foda com o síndico - 2 parte - Categoria: Gays - Votos: 14
156755 - Meu veterinário Casado - Categoria: Gays - Votos: 17
156525 - O vizinho que gosta de leite - Categoria: Gays - Votos: 19
156386 - A linguiça do Ifood - Categoria: Gays - Votos: 37
75299 - Comendo o Militar Ativão - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedroandrecgms

Nome do conto:
Fudendo com o síndico.

Codigo do conto:
159086

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2020

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
3