Sempre gosto de viajar no inverno oara Gramado, acho uma cidade muito linda e sempre cheia de turistas, rola alguma coisa. Esse ano fui novamente com minha esposa, porém nossas férias não bateram o que não permitiu que ficássemos juntos sempre. Como bom marido, queria ficar lá com ela, embora meu lado puto falava ao contrário. Ela insistiu que eu permanecesse o restante dos dias lá, 3 ao final, pois sabia como eu estava cansado e assim fiz.
Na primeira noite, resolvi sair para jantar mas antes dei uma volta e nada. Só casais juntos e nenhum parecia afim de sacanagem. Resolvi jantar um um bistrozinho fora no circuito chique e tirei a sorte grande. Somente um garcon servia o local, vazio, música boa e comida excelente. Sentei prox a uma lareira e lá fiquei a noite toda, bebendo meu vinho. Ao final, já tinha tomado uma garrafa e 2 tacas e estava bem alegre. Resolvi ir p o hotel e pedi um uber, juro que estava sem pensamentos sacanas e nada de uber aparecer, todos cancelavam até que um aceitou a corrida. Pela foto do aplicativo era um cara gatinho, mas com mto cara de ht então já nem criei expectativa.
Ele chegou, entrei na porta de trás e fiquei observando. Era uma delicia. Um gaúcho moreninho, barba rala e boca bem carnuda. Mesmk com o frio, ele estava com camisa curta o que dava para ver suas tatuagens e seu braço forte. Puxei assunto com ele e o indaguei se morava em Gramado ou Canela, quando ele diz que morava em Caxias do Sul. Questionei se ele ia e voltava todo dia, mas p minha surpresa, ele disse que dormia no carro mesmo, tomava banho em um posto e vivia aquela vida durante a semana, voltando só os FDS para a Cidade. Joguei a isca e perguntei:
- Mas a namorada não fica com ciúmes de vc aqui a semana toda?
- Namorada não! Tô fora de relacionamento. Tô bem de boa sozinho, posso fazer o que quiser.
- Ah sim, ainda mais bonito como vc é, deve receber muitas cantadas como uber.
- Até que não. Difícil isso, pq carrego muitos casais e ai nem rola nada.
- Entendi. Digo isso pq se vc morasse na minha cidade, ia receber mta proposta indecente.
Naquele momento um silencia reinou ele diminuiu a velocidade do carro e já pensei que ia levar porrada. Ele deu uma risadinha, olhou pra mim e perguntou:
- Que tipo de proposta receberia na sua cidade se eu fosse seu motorista lá?
Eu gelei. Cutuquei a onça com vara curta, mas quem está na chuva...
-Ah, primeiro que se fosse lá, vc teria um monte de convite p ter onde dormir e não dormiria no carro.
- Capaz..isso é sonho. Nem sei como é dormir em uma cama quentinha mais, ainda mais nesses hotéis legais que tem aqui, tipo esse seu. Seria mta sorte e eu não recusaria não.
- então, pena que no meu quarto só tem uma cama de casal.
- Mas bah! No frio melhor ainda, dormir pertinho - disse ele já dando uma pegada no pau.
Ele chegou ao hotel, encerrou a corrida e eu na cara dura disse:
- Tô no quarto 808. Só entrar direto pela recepção e tocar a campainha. O golpe tá aí, se quiser cair!
Sai do carro e nem dei tempo dele responder. Ele saiu de carro e eu entrei. Meia hora depois, eu estava no banho, dentro da banheira, e a campainha toca. Assustei e nem pensei no uber, me enrolei em uma toalha e fui atender a porta, e quando vejo, era ele, com aquela cara de tadinho e uma mochiljnha de mao. Nem falei nada e ele já me empurrou e entrou no quarto, fechou a porta e já me jogou na parede tascando um beijo quente. Na hora meu pau subiu e comecei a passar a mão naquele moleque que devia ter uns 23 anos, todo durinho de academia e com um pacote de respeito. No decorrer no beijo minha toalha caiu e o moleque sem pensar, me virou de costas e caiu de boca no meu cuzinho. Ele sugava com mestria meu rabo, enfiava a língua e chupava com gosto enquanto punhetava meu pau. Eu gemia como uma cadeia no cio com aquele moleque chupando meu rabo, até que ele começou a chupar minhas bolas e foi para o meu pau. O guri sabia o que fazia e chupava com mto gosto enquanto ia enfiando um dedo no meu cuzinho já lubrificado. O garoto enfiava todo meu pau na boca e engasgava, saindo aquela babá mais grossa e continuava a chupar . Pedi para ele parar pois estava quase gozando e ele acelerou a mamada e agora enfiava dois, três dedos no meu cyzinho sem resistência, eu gemia e sentia o gozo vindo, e ele chupava mais e mais até que nao aguentei e gozei mto na garganta dele, guri safado continuava mamando, fazendo com que eu tivesse espasmos de tesao, até cair exausto no chão. Ele veio então, deu um.beijo gostoso e disse:
-Sente o doce do seu leite na minha boca, pq o meu leite não é doce assim e vc vai ter que provar tudo..
Ele ka foi roncando a calça a camisa e parecia um.deus grego, todo malhado, sem pelo e com um.pau delicioso. O pau dele devia ter uns 19 20 cm, não era grosso mas longo e com.a cabeça que brilhava. Eu que não sou bobo nem nada, já empurrei ele para a cama e cai de boca naquele pau gostoso.
O resto conto para vcs depois. Votem e comentem.
Boa gozada.