Oi amigos e amigas , aqui Laureen grata a todos pelos votos e ser TOP do site graças a vcs ,gratidão sempre hoje vou relatar a parte final desta trilogia a parte 1 e 2 foi bem votada adorei vamos ao enredo...................
"As semanas foram passando, Leo e eu,agimos como se nada acontecera, mas a ideia de fazer meu sogro me foder não me saia da cabeça, e decidimos que iríamos fazer meu sogro participar de alguma forma.
Até que um dia, meu marido teria que viajar a trabalho por dias, então fui reclamar com ele, pois eu estava avisando há mais de uma semana que o banheiro estava com vazamento, ele me disse que falaria com seu pai e assim fez, foi lá e falou que no sábado iria lá em casa verificar.
Meu marido viajaria na sexta a noite e minha sogra e cunhada sempre vão ao centro da cidade fazer compras.
Chegou a sexta, meu marido se despede e eu sozinha novamente e eu com ideias de puta na cabeça . Era tudo o que eu queria, ficar sozinha e me preparar em plena sexta a noite.
Tomei um banho demorado, raspei minha buceta, passei um óleo nela e fui dormir ansiosa para o dia seguinte.
Acordei cedo com o barulho do portão, minha sogra estava indo ao centro com a filha. Levantei e me troquei, e fui falar com meu sogro, mas a casa estava trancada, então subi até a casa do Leo , ele ainda estava deitado, mas o acordei chupando seu pau, e logo já estava fodendo minha boca.
Parei o boquete e fomos planejar como seria. Já que meu sogro iria lá em casa, eu queria que ele nos pegasse na minha cama,
e nós iríamos fingir que não havíamos percebido nada aquele dia, ficaríamos surpresos, então desço e esperei um pouco, e vi meu sogro levantar, e sair pra comprar o pão.
Nisso chamei Leo , e fomos para meu quarto. Já fui tirando a roupa, e cai de boca na rola dele , chupava como se estivesse chupando um picolé,
ele começou chupar minha buceta, eu gemia, pedia mais e ele me chupava enfiando um dedo, depois dois, até que gozei e deixei meu melzinho em seus dedos e sua boca,
peguei seu dedo e chupei, experimentando o gosto de minha própria buceta.
Mandei-o deitar, e iniciamos um 69, pouco antes dele gozar ouvimos o barulho do portão,era meu sogro chegando, em questão de minutos Leo gozou e paramos um pouco para descansar.
Em minutos, recomeçamos a putaria, já pensando em meu sogro, comecei a chupar o pau de Leo , fiz ele abaixar e me chupar também, mas dessa vez comecei a gemer alto:
_ Vai seu safado, me chupa com vontade, me faz gozar na sua boca, nossa que língua gostosa, isso chupa....
_ Me coloquei de quatro, então Leo, chupou minha buceta e meu cu, fui ao delírio, e ainda alto dizia:
_Chupa minha buceta e meu cuzinho safado, mas depois vai ter que me comer bem gostoso. Enfia logo esse pau em mim.
Ele apontou o pau em direção a minha buceta e de uma só vez enfiou tudo, dei um grito.
_ Aí que delícia de pau, me fode cachorro, sem vergonha, com a mulher do teu cunhado, me deixa arrombadinha.
Ele bombava com força, então ouvi passos no corredor . Meu sogro então no quarto e vai dizendo:
_O que tá acontecendo aqui?
Eu e Leo paramos e com cara de surpresa, fui tentando tapar meus seios e minha buceta. E quase chorando:
_Pensei que o senhor não estava em casa.
Ele logo disse:
_ Meu filho me pediu para verificar um vazamento, e pego vocês aqui no maior bem bom ?
-ainda bem que o senhor gostou, da pra ver no volume de sua bermuda.
Me aproximei do meu sogro passei a mão em sua bermuda, sentindo o volume da sua rola , peguei a mão dele e a levei até minha buceta meladinha, senti ele tremer, virei as costas pra ele, esfregando minha bunda em sua bermuda e perguntei:
_ Vai me dizer que não que me foder também, depois disso que viu hoje e outro dia ?
-bem bem eu gostei mas .....
Antes dele terminar de falar, eu já estava abrindo a bermuda, e vi aquele pau enorme saltar, indo direto pra minha boca.
Chamei Leo e comecei a intercalar o boquete, ora um, ora outro, meu sogro parecia não acreditar. Pedi ao Leo que deitasse no chão, comecei a cavalgá-lo enquanto chupava meu sogro,
até ele gozar gostoso em minha boca, parei de cavalgar, pedi a meu sogro, que chupasse minha buceta e me fizesse gozar em sua boca, deitei em minha cama,
meu sogro veio feito um bezerro querendo mamar, e como ele chupava gostoso, eu até dizia palavrões, e dizia que eu queria ser a puta da família, ele me disse que se é isso que vc quer rola vai ter sua safada !
Gemi muito com aquela homem me chupando, eu simplesmente gritava:
_Me fodam seus putos, quero gozar muito hoje, queria sair arregaçada de toda posição ai ai ai .
Comecei a puxar a cabeça de meu sogro esfregando em minha buceta, até que gozei em sua boca, e sem parar já me coloquei de quatro Leo me deu o pau pra chupar e meu sogro se posicionou atrás de mim,
e começou a comer minha buceta, e começou a enfiar o dedo em meu cu, eu o chamava de velho safado , -tá gostando de comer a bucetinha da nora,- vai enfia mais, -soca com força, as vezes até engasgava com o pau na minha boca.
Pedi para meu sogro parar e deitar no cama, comecei a cavalgá-lo e Leo pra comer meu cu, ele deu uma chupada deliciosa em meu cu, enfiou um dedo e depois aos poucos foi enfiando seu pau em meu rabo, eu gemi, rebolava, xingava os dois.
_ Vai seus putos, me arrebentem, gozem, quero sair daqui com a buceta e cuzinho escorrendo porra.
-Que delícia, arrebenta meu cu Leo , arregaça minha buceta sogrinho gostoso.
Eles aceleraram o ritmo e gritavam, comigo me chamando :
- gostosa, puta, cadela, que eles iam me fuder sempre e eu ia virar a puta deles ...que se fodam é isso que eu quero ai ai ai isso ai fode fode ai ai
De repente, ao mesmo tempo os dois me puxaram contra seus corpos e senti o pau de cada um latejar derramando porra em minha buceta e cuzinho....depois de saciados .....
Pedi que se levantassem e comecei a chupar os paus deixando eles bem limpinhos, dei um beijo na boca de cada um. E fui para o banho depois eu conto mais bjos a todos !
fim ...grata pelos votos amigos bjos Laureen
votem adoro vcs
não sei mais o que comentar nos teus contos, eles são perfeitos e sempre com muito tesão, e que fotos divinas, a ultima o pau entrando no cuzinho muito apertadinho, cada vez mais delicioso quanto mais entra. vou votar.
MARAVILHOSOOOOO. Amiga, você sabe que adoramos DP... é sacanagem publicar uma coisa deliciosa dessas ! Arrebenta com nosso tesão !
Votadissimo!!!! Uaaau (-Que delícia, arrebenta meu cu Leo , arregaça minha buceta sogrinho gostoso.) Que delícia de foda!!! Bjjjuuus!!!
Como sempre muito bem escrito e excitante. Amei as fotos no final. Votadaço!!!!!
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! LAUREEN, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Conto maravilloso, muito tesao contido nele, e belas fotos Votado
Muito dadinha vc, heim? Belo conto
Parabéns k conto delicioso e fotos
Queria comer você também sua gostosa
Votado minha amiga gostosa.
delicia de conto e fotos
A rola é apenas um detalhe! Todo homem ssfado merece ser corno. Votado
Votadaço minha linda amiga
Muito bom votado!
Sempre se superando nos teus contos. Parabéns!
Uma delícia de conto, votado
Maravilhoso delicia de conto e fotos !
Excelente!!! Votado e favoritado
Deslumbrante
Maravilhoso
Belo conto com final excitante. Gostei.Votei
Votado - Delicia de conto ! Você supera qualquer um, cada conto melhor, que o anterior, e as fotos são o máximo ! Adorei ...
Como sempre, uma delícia de conto, forma e conteúdo. Fotos deliciosas. Sou seu admirador.
tesão de vadia...safada...voce é top Lauren...votado
Como sempre espetacular e excitante amiga! Parabéns! Votado!
Mais um conto super excitante me deixando molhadinha! Fotos super sensuais me excitando ainda mais! Votado...bjs