SEXO NO MATO 1

Beleza pessoal?
Conto Real.
Meu nome é lucas, tenho 30 anos, cabelos e olhos castanhos escuros, 1,69alt. 67kg com o corpo definido de academia, sou pardo com a boca bem carnuda e cara de safado.

Estava indo até o ponto de ônibus pra voltar pra casa, isso era por volta das 8:00h da noite e no momento que eu estava chegando até o ponto de ônibus eu vi que o busão tava saindo e não deu tempo de entrar. Fiquei puto mas pensei :

- vou andando até a rua debaixo que passa mais busão e quem sabe não consigo pegar outro mais rápido.

Continuei caminhando na rua escura com um fone de ouvido, ouvindo uma música de boa, quando lembrei de um escadão que faz o caminho mais rápido pra rua debaixo. Mudei de direção e fui direto para o escadão, enquanto eu estava andando eu já aproveitei e fui bolando um beck pra na hora que chegasse no escadão eu pudesse fumar um pouco.
O escadão é do lado de uma praça, que tem vários bancos e uma vista bem bonita da cidade. Sentei em um dos bancos e fiquei fumando de boa. De onde eu estava sentado eu conseguia avistar um carinha, em pé, a alguns metros a minha frente, de costas pra mim olhando a vista tbm. De vez em quando ele virada e me dava uma encarada mas de boa.

- Acho que ele quer fumar tbm - pensei.

Enquanto ficava olhado aquele cara de costas fiquei observando como ele era. Tinha por volta de uns 35 anos. mais ou menos 1,70altura. tinha uns 65 kgs, branco, ele tava de bone, uma camiseta preta, tinha um braço todo tatuado e bem definido, ele vestia uma calça de moleton e tinha a bunda bem marcada, daquelas que a calça entra bem no meio da bunda. Fiquei admirando sua bunda enquanto fumava e o tesão foi chegando. Fiquei de pau duro e comecei a imaginar que teria que bater uma punheta por ali mesmo pra dar uma aliviada, talvez atrás de alguma árvore, num lugar escuro.

- bato uma rapidão e vou pegar o busão pra casa - pensei

Enquanto eu pensava na minha punheta o carinha começou a seguir na direção de um dos caminhos da praça que passava em frente ao banco que eu estava, fiquei olhando aquele corpo e vi que o pau dele tava marcando na calça; aquela imagem me subiu um tesão e eu dei uma apertada gostosa no meu pau. Ele viu a cena e apertou o pau dele tbm. Entendi que poderia rolar algo. Acenei com a cabeça, como se tivesse cumprimentando ele, ele acenou de volta mas seguiu o caminho. Terminei o meu beck e segui o mesmo caminho que o cara tinha feito e no fim da praça vi que ele estava lá ainda, parado, encostado em uma mureta. Ele olhou pra minha cara e deu um apertão no pau de novo. Cheguei mais perto.

- E ai cara? blz? - perguntei
- blz, tá afim de uma mamada?

Putz, ele foi direto no ponto. O puto tava ali pra aquilo mesmo. Eu ainda tava locão de ter fumado e o tesão tava a milhão

- To!
- Me segue que ali tem um lugar

Entramos em uma trilha que ficava logo depois de uma rua, que tinha algumas árvores, era a continuação da praça. Aquele lugar era ideal pq não tinha como ninguém ver a não quem entrasse ali. Fiquei com medo de ser algum assalto então coloquei meu cel e minha carteira por dentro de um bolso interno minha blusa e segui o carinha. Quando chegamos no lugar senti um cheiro de porra muito forte vi que tinha um monte de camisinha no chão, pra todo lado. Pisei em uma camisinha que vi que ainda tava recém usada e tava cheia de porra dentro. Aquele era o lugar que os caras iam pra trepar gostoso. O tesão me subiu ainda mais.
O carinha abaixou na minha frente, tirou meu pau pra fora, segurou com uma das mãos, colocou bem perto do seu rosto e deu um cheirão bem profundo na cabeça do meu pau. Eu tinha trampado o dia inteiro então meu pau tava cheirando suor de macho mesmo. O cara puxou a pele do meu pau pra trás pra deixar a cabeça exposta e deu mais um cheirão. eu conseguia sentir o cheiro de pau suado, que estava em todo lugar e o meu pau tava fazendo o cheiro ficar mais intenso.
- MAMA - falei
ele obedeceu, colocou a lingua pra fora e passou a lingua em volta da cabeça do meu pra dar aquela limpada. O puto gostava de rola suada, ele devia fazer isso com um monte de gente ali. Pensar que ele chupava todo mundo ali me deu mais tesão. Ver o monte de camisinha no chão e pensar que todo mundo trepava gostoso ali fazia meu pau babar.
Meu pau babava pra caralho e o puto enfiava tudo na boca, ia até a garganta, engasgava e voltava. Ele chupava minha pica como se fosse a última enquanto batia uma punha pra ele mesmo. Eu ficava olhando ele me mamar, agachado na minha frente, com as calças abaixadas e aquela bunda redondinha.

- CÊ GOSTA DE CHUPAR MACHO NE SEU FDP - falei. Quando eu falava me deixava com mais tesão
- GOSTO DE TOMAR LEITE DE MACHO - ele falou
- JÁ QUER LEITINHO É??
-QUERO - ele falou já colocando a língua inteira pra fora e olhando pra cima, como se tivesse morrendo de sede.

A PORRA VEIO ATÉ A CABEÇA DO MEU PAU, EU SEGUREI MAS VAZOU UM POUCO E PUTO CHUPOU E ENGOLIU. EU QUERIA COMER AQUELE FDP.
- VIRA O CÚ PRA MIM - mandei

ele sem me perguntar nada, levantou, eu tava encostado na parede, ele virou o cuzinho e abriu o rabo com as duas mãos.
A MINHA VONTADE ERA DE METER DIRETO NAQUELA BUNDA REDONDINHA E BRANQUINHA. AQUELE CUZINHO ROSADO E DEPILADO NA MINHA FRENTE ME DEIXOU LOUCO. ENCAPEI MEU PAU, DEI UMA CUSPIDA GENEROSA NO MEU PAU E NO CUZNHO DELE E METI DE UMA VEZ SÓ.
O PUTO GEMEU, AQUELE ERA GEMIDO DE DOR E EU FIQUEI COM MAIS TESÃO AINDA. COMECEI A BOMBAR E O PUTO GEMIA, GEMIA DE DOR E PRAZER. SEGUREI A CINTURA DELE E BOMBAVA CADA VEZ MAIS FORTE. EU GEMIA DE PRAZER. EU TAVA COMENDO UM CU DE UM DESCONHECIDO NO MEIO DO MATO. A GENTE NEM SABIA O NOME UM DO OUTRO, SÓ QUERIA METER. ELE TAVA DE PAU DURO BABANDO TANTO QUE A BABA ATÉ ESCORRIA NO CHÃO. A DOR DELE JÁ TINHA ATÉ PASSADO E DAVA PRA VER PQ ELE COLOCAVA A MÃO PRA TRAS E PUXAVA MEU CORPO PRO CORPO ELE. ELE QUERIA QUE MEU PAU ENTRASSE TODO.

- REBOLA NO PAU DO SEU MACHO - Ordenei
- ISSO MACHO, COME MEU CUZINHO, COME - ele falava e gemia. eu ficava louco

EU SEGURAVA COM UMA MÃO NA CINTURA DELE E A OUTRA PUXANDO SEU CABELO POR TRÁS. ELE EMPINAVA O RABO PRA EU BOMBAR MAIS FORTE. EU DAVA TAPA NA SUA BUNDA QUE DEIXAVA MARCAS

- VC É UMA CADELINHA. HJ É MINHA CADELINHA - eu gemia
- ISSO ARROMBA SUA CADELINHA.

Encostei meu corpo todo na parede e falei mandão
-REBOLA NO MEU PAU, ENGOLE TODA A PICA COM SEU CUZINHO VAi.
- ASSIM??? - ele rebolava e que nem uma putinha com voz de prazer gemia
- VC DA PRA TODO MUNDO AQUI, NÉ? eu falei aquilo e ficava com mais tesão pensando que outros caras tbm comia aquele cara naquele lugar
- EU DOU,EU SOU UMA CADELA, UMA VADIA. ARROMBA MEU CU
- ISSO VAI
- VOU GOZAR - ele gemia gozando muita porra grossa nenquanto batia punha. A porra dele voava em cima daquelas camisinhas no chão.
- EU VOU GOZAR NO FUNDO DO SEU CU SEU FDP - DEI UM TAPÃO NA SUA BUNDA, SEGUREI SUA CINTURA COM AS DUAS MÃOS E GOZEI LA NO FUNDO. EU URRAVA DE TESÃO ENQUANTO DAVA JATO DE PORRA NO CU DELE. ELE GEMIA TREMENDO AS DUAS PERNAS. GOZEI ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO MEU PAU.

Ficamos ali por mais alguns segundos, meu pau dentro do cuzinho dele e eu caido encostado na parede. minha pressão até baixou e eu fiquei meio tonto. Ele deu uma trancada no cuzinho e eu tirei meu pau de dentro dele. tirei a camisinha e joguei no chão junto com as outras.

Nos vestimos e cada um foi pra um lado.
Voltei outros dias lá mas não encontrei mais ele, encontrei com outros mas isso é pra outro conto.

fotos ilustrativas. Curtem se gostaram

Foto 1 do Conto erotico: SEXO NO MATO 1

Foto 2 do Conto erotico: SEXO NO MATO 1

Foto 3 do Conto erotico: SEXO NO MATO 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 19/02/2021

Votado delicia de leitinho no cu e na boca

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 01/10/2020

Conto delicioso.As fotos ilustrando dão mais tesão e prazer. VOTADO.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 21/09/2020

Sexo assim é muito bom.. Só quem faz e gosta entende... Meter em lugares públicos com risco de ser visto é um tesão a mais... Votado!!!

foto perfil usuario gundogan

gundogan Comentou em 29/07/2020

Muito bom. Já aconteceu comigo numa em construção, durante o Carnaval.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/07/2020

Oi Lucas, grato por comentário em meu conto, do mei conto com o hetero que me comeu... Adorei esse seu conto no mato. Já transei no mato algumas vezes. Tenho um conto tb no mato, que foi com um eletricista...leia/comente e vote. Já votei nesse seu conto. TESÃO!!! Te aguardo nos comentários de outros dos meus contos. Vou ler e comentar os seus também. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 19/07/2020

Muito bom conto tesão da porra. Uma das coisas que mais gosto é comer um cuzinho de macho dentro do mato.

foto perfil usuario avent1402

avent1402 Comentou em 05/07/2020

Fiquei com uma vontade do caralho de tomar no cu. Tesão de conto.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 04/07/2020

TESÃO DEMAIS. ADOREI. CONTA MAIS.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 04/07/2020

Um escritor não deve ter medo de palavras: escreva "filho da puta" mesmo.Gostei do cenário,situação e do sexo bem descrito.

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 04/07/2020

Muito bom, muito tesão. Sexo assim com um estranho, hum. Me diz onde é essa praça que vou lá te visitar kkkkk

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 04/07/2020

Delicia, tesão de conto.

foto perfil usuario lucasjundiai01

lucasjundiai01 Comentou em 03/07/2020

Essa trepada foi na subida na rua que vai para o teatro politeama, prox a escola.

foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 03/07/2020

Caralho que tesão da porra! Adoro dar meu cu no mato pra macho leitador! Adoro leitinho na boca e no meu rabão! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160463 - RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO - Categoria: Gays - Votos: 16
160374 - PAIZÃO CASADO ME LEITOU NO MEIO DA RUA - Categoria: Fetiches - Votos: 15
160001 - PRIMEIRA VEZ TOMANDO LEITE DE MACHO - Categoria: Gays - Votos: 35
159588 - NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO - Categoria: Fetiches - Votos: 28
159391 - Banheirão understall campinas 01 - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil lucasjundiai01
lucasjundiai01

Nome do conto:
SEXO NO MATO 1

Codigo do conto:
159387

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2020

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
3