NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO

Beleza pessoal?
Conto Real.
Isso já faz alguns anos mas sempre bato uma lembrando.

Eu estava em uma praça bebendo com uns amigos, ficamos a tarde inteira bebendo até a noite. Quando já era umas duas horas da manhã todos já estavam cansados e meio bêbados e então decidimos ir pra casa. Na época ninguém tinha carro então tinha que voltar a pé mesmo. Como estava uma noite gostosa não seria um problema. Eu estava andando pra casa sozinho quando me deu uma vontade de dar um mijão. Tirei o pau pra fora no meio da rua mesmo e comecei a dar aquela mijada gostosa na rua deserta. Fiquei observando meu pau enquanto ia acariciando e fui ficando de pau duro. Como não tinha ninguém na rua mesmo resolvi começar a bater uma punheta de boa pra dar uma gozada e depois ir pra casa. O tesão tava acumulado e a mamadeira tava cheia. Cuspi no meu pau e na minha mão e comecei a acariciar a cabeça do meu pau.
De vez em quando passava alguns carros mas eu fingia que tava mijando então os carros passavam reto. Continuei batendo punheta e tava uma delicia, meu pau babando pra caralho quando vi um carro vindo, não parei de bater pq o tesão tava a mil. O carro passou devagar, certeza que me viu, deu a volta no quarteirão e voltou.

- E ai mano? - O cara perguntou.

Fiquei assustado pq foi de repente e eu não estava esperando, virei pro carro escondendo meu pau babado duro dentro da calça e olhei pra cara do motorista. Ele era branco, tinha uma barba rala, um rosto com queixo quadrado e uma boca bem vermelha. Ele tava de boné de aba reta, uma camiseta preta e umas correntes de prata no pescoço. O carro era um golf rebaixado verde escuro e tava tocando Rap.

- Beleza?- Respondi
- De boa, pode me dar uma informação? Sabe onde é a real?
- Sei mano, eu moro na mesma direção mas um pouco antes, to indo pra lá.

Ele olhou pra minha calça em direção ao meu pau e perguntou

- Tá a fim de uma carona, assim cê já me mostra o caminho? - Ele perguntou sem nem me conhecer

Na hora entendi o que ele queria.

- Beleza - respondi. Entrei no carro e seguimos caminho.
- Cê tava dando uma aliviada ali?kkkk - ele perguntou rindo
- Ahh mano, tinha bebido muito então já viu né kkk.
- Eu to a finzão de dar uma aliviada tbm, pau tá até duro aqui. - ele falou pegando no pau.

Ele tinha mãos bem grandes e uma aliança que brilhava no dedo. Aquilo me deixou com mais tesão. Peguei no meu pau que também tava duraço. Ele olhou pro meu pau e continuou apertando o dele.
Sem nem precisar falar nada eu passei a mão por cima da perna dele e comecei a acariciar o seu pau. Ele riu de canto de boca, encostou o carro na rua que tava deserta, baixou a bermuda e tirou a rola pra fora.

- Pode mamar mas eu só não beijo mano - Ele falou com voz de macho.
- beleza

As coxas dele eram bem grossas e tinha alguns pelos. O pau dele tinha uns 18 cm, era branquinho e dava pra ver as veias saltadas, os pelos eram baixos meio loiros. A cabeça do pau era rosada e brilhava por causa do pré gozo. A rola dele tava cheirosa como se tivesse acabado de sair do banho. Sem pensar duas vezes cai de boca.
Ele deitou o encosto do banco pra trás, colocou as mãos atrás da cabeça dele como se tivesse relaxadão e deixou eu fazer o trabalho. Comecei a passar a língua naquela cabeça rosada, Passei a língua quente em volta dela toda e fui colocando cada centímetro daquele pau na minha boca, eu queria mamar aquele macho pra sempre. Com uma mão eu batia uma punheta pra mim e com a outra eu segurava as suas bolas que eram bem grandes e descia e subia com minha boca quente até a cabeça encostar na minha garganta. Dava pra sentir o gosto do pré gozo, um gosto único, gosto que só macho tem. Quanto mais ele gemia mais eu mamava, e sentia o pau latejar na minha boca e o pré gozo vir. Ele só gemia mas não falava nada até a hora que falou com uma voz bem grossa de prazer.

- MANO, CÊ MAMA MELHOR QUE MINHA MULHER!

Aquela frase me deixou com tanto tesão que meu corpo tremia, meu coração batia rápido e eu gozei um pouco na minha mão, apertei meu pau bem forte e parei de mamar ele pra não gozar mais. Eu tava mamando um cara que eu nem conhecia dentro de um carro em uma rua qualquer, meu tesão só aumentava.

- Não fala isso cara senão vou gozar na hora - falei com meu rosto bem perto do rosto dele
- Nunca ninguém me mamou assim com tanto gosto, cê é fera - Ele falava e olhava nos meus olhos e na minha boca e ia chegando mais perto.

Segurei nos braços dele e passei minhas pernas por cima das coxas grossas dele, em posição de cavalgada, deixando pau duro encostado com pau duro. Com uma mão apertei nossos paus juntos e comecei a punhetar. Como minha mão tava com um pouco do meu gozo o nosso lubrificando era o pré gozo dele e minha porra, tava tudo tão melado que deslizada sem esforço. Ele se contorcia como se quisesse mais. A camisa dele já estava puxada pra cima do peito e eu via aquele corpo gostoso embaixo de mim.

- Mano nunca fiz isso, que tesão - Ele falava aquilo enquanto passada a mão na minha bunda. Peguei a mão dele, enfiei dentro da minha boca, chupei dois dedos dele, deixei bem babados e coloquei sua mão no meu cuzinho. Ele passava os dedos úmidos em cima do meu cuzinho e deslizava as pontas dos dedos pra dentro e tirava enquanto eu ia rebolando e gemendo de prazer. Nessa hora eu nem batia punheta pra mim mais, era só pra ele pq eu sentia o gozo no meu pau pronto pra sair. Cada rebolada ele enfiava mais os dedos. O nosso rosto bem perto um do outro, nem precisava beijar.

- Isso cara, mete no meu cuzinho - eu falava imaginando o pau dele dentro de mim
- Você quer dar pro machão aqui né? - ele falava enquanto respirava bem perto da minha boca
- Quero sentir seu pau - Eu nem estava pensando em mais nada, só queria que ele metesse a rola dentro de mim
- Pede pra eu te comer então, pede sua vagabunda - Ele falava e a boca dele já encostava na minha mas a gente não se beijava.
- Me come vai, me faz de putinha. - Falei aquilo e senti a cabeça o pau dele encostar na porta do meu cuzinho. A gente nem tinha colocado camisinha - Põe capa - continuei.
- Só a cabecinha, só pra eu sentir. - Ele fala aquilo segurando as duas mãos na minha cintura e forçava o pau pra dentro. Ele enfiou uma das mãos na minha boca de novo e eu chupei lubrificando seu dedos. ele passou o cuspi no pau e falava.
- VOU POR SÓ A CABECINHA MINHA PUTA - O MEU TESÃO TAVA A MIL E QUANTO MAIS ELE FALAVA QUE ERA SÓ A CABECINHA MAIS EU DESLIZAVA MEU CUZINHO QUENTE NO SEU PAU. A SENSAÇÃO DE QUE AQUELA NOITE ELE ME FAZIA DE SUA PUTA FAZIA MEU PAU BABAR.
- ENTÃO ME COME SÓ COM A CABECINHA VAI - EU GEMIA DE PRAZER,
- HOJE VC É MINHA MULHER, SÓ MINHA - ELE FALAVA E DAVA UMAS SUSPIRADAS JUNTOS
- ME CHAMA DE MULHER - EU PEDIA PRA ELE ME FAZER DE SUA MULHER ENQUANTO SENTIA O PAU INTEIRO NO MEU CU, SEM CAPA , NO PELO, AQUELE NOITE ELE ERA MEU MACHO.
- VOCÊ É MINHA MULHER, MINHA PUTA, QUE REBOLA GOSTOSO NO PAU DO SEU MACHO -
ELE FALAVA COM TANTO TESÃO QUE SUA BOCA CHEIA DE SALIVA ENCOSTAVA NA MINHA. O BRAÇO DELE AGARRAVA MINHA CINTURA ATÉ QUE ME PUXOU MINHA CABEÇA CONTRA A DELE E ME BEIJOU, ENFIANDO A LINGUA DELE DENTRO DA MINHA BOCA ENQUANTO GEMIA. EU BEIJAVA AQUELE MACHO E REBOLAVA.
- LEITA SUA PUTA LEITA - PEDI COM VOZ DE PRAZER, GEMENDO QUE NEM PUTINHA. EU QUERIA SENTIR O LEITE DELE

ELE DEU UMA URRADA ALTA E ENTÃO EU SENTI MEU CUZINHO SE ENCHER DE PORRA, MEU PAU COMEÇOU A GOZAR NA BARRIGA DELE E ENTÃO EU VOLTEI A ME PUNHETAR E BOTAR PRA FORA TODA A PORRA ACUMULADA ENQUANTO ELE BOMBAVA MEU CU.
EU SENTIA A PORRA QUENTE PREENCHENDO TUDO E O PAU DELE LATEJANDO LA DENTRO DO MEU CU. ELE ME BEIJAVA GOSTOSO ENQUANTO LEITAVA. LEITAVA FORTE, LEITAVA GROSSO, E URRAVA DE PRAZER.

SENTI O MOVIMENTO DO CORPO IR FICANDO MAIS LENTO ATÉ A ÚLTIMA LATEJADA DE PAU.

ficamos assim mais alguns segundo e tirei o pau do meu cu. a porra escorria pra fora em cima das coxas grossas dele, meu cuzinho ardia de leve. Sai de cima dele e voltei pro meubanco.

- Mano que tesão. - ele falou tentando voltar o ar
- Nem me fala cara, tinha até me esquecido que tamo no meio da rua. - falei voltando pra realidade.
- Eu já tinha saído com outro cara mas foi só mamada, nada igual hoje.
- Imaginei. Ce é noivo é? - perguntei
- Sou, tava voltando da casa da minha mina.
- To ligado
- Tá afim de fazer alguma coisa ou ta cansadão? te destrui, né? kkkk - ele perguntou rindo mas eu não entendi o que ele queria
- Quer fazer o que?
- Vamo pra um motel pra dar mais uma e ficar de boa? - ele perguntou
- Vamo!

Fomos pro motel depois disso. ele me comeu várias vezes durante a noite, me leitou várias vezes e nos beiijamos como se fossemos um casal, aquele dia ele se entregou todo pra mim, sem frescuras. Saímos de lá e ele me disse que fez aquilo pra matar a vontade mas que nunca mais iria fazer de novo. Ele me deixou em casa e foi embora.
Nunca mais nos vimos.


Foto 1 do Conto erotico: NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO

Foto 2 do Conto erotico: NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO

Foto 3 do Conto erotico: NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 19cmsarro

19cmsarro Comentou em 21/06/2021

Delicia de conto cara

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 21/09/2020

Tesão de conto Lucas... Você descreveu a foda bem demais deu pra sentir o calor da metida... Parabéns e escreve mais... Votado!!! Você já elogiou meus contos mas esse teu tá um show.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/08/2020

Um macho desses é pra casar.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/07/2020

Eu tb gostei desse conto. Fui carona de um agente da polícia civil capixaba e ele me comeu gostoso. Fiz o conto e tem as fotos. Tenho muitas saudades daquela aventura maravilhosa! Leia, comente e vote! Bjs. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 17/07/2020

Delícia demais, tesão do início ao fim. Votado!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 09/07/2020

Bom demais!!! Desejo de achar um macho desses e ser puta dele foi a mil!!!

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/07/2020

caralho que tesão já disseram, rsrsr.....mas CARALHO QUE TESÃO DA PORRA. Nem terminei de ler o conto já havia gozado duas vezes, porra, porra, porra. Tesão demais teu conto. Me deixou doido aqui. Gozei com o "Me come vai, me faz de putinha"....Gozei de novo quando disse "LEITA SUA PUTA, LEITA".....c a r a l h o....gozei gostoso... Sabia que ele não iria resistir e te beijar....c a r a l h o...de novo... Obrigado por fazer eu gozar tão gostoso.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 07/07/2020

massa

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 07/07/2020

Ai, que gostoso!!!

foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 07/07/2020

Delícia

foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 07/07/2020

Caralho que tesão! Me deixou com a calça toda melada cara... Meu rabo tá todo suado querendo rola Votadooo

foto perfil usuario casadoamante

casadoamante Comentou em 07/07/2020

Caralho, que tesão de conto... Bati uma lendo delicia

foto perfil usuario lucasjundiai01

lucasjundiai01 Comentou em 07/07/2020

Foto ilustrativa. Curtem se gostaram.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160463 - RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO - Categoria: Gays - Votos: 16
160374 - PAIZÃO CASADO ME LEITOU NO MEIO DA RUA - Categoria: Fetiches - Votos: 15
160001 - PRIMEIRA VEZ TOMANDO LEITE DE MACHO - Categoria: Gays - Votos: 35
159391 - Banheirão understall campinas 01 - Categoria: Gays - Votos: 18
159387 - SEXO NO MATO 1 - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil lucasjundiai01
lucasjundiai01

Nome do conto:
NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO

Codigo do conto:
159588

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/07/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
3