Quando chego na obra, Douglas ainda não estava, fui para minha mesa ver meus email, responder alguns fornecedores, dou uma volta na obra para ver como está tudo, converso com alguns peões. Ao voltar para minha mesa, já era 9h e nada do Douglas, pego o celular, tinha uma msg dele: “Vou me atrasar, esqueci de colocar pra despertar... aguenta as pontas ai” Ele chega pelas 9:30 e vai direto pra minha sala: “Bah Brodi... to atrasadão, tem alguma coisa pegando?” Respondo que não, que dei o andamento nas coisas que precisava, que não tinha problemas, pedi pra ele fechar a porta pra conversarmos. Ele fecha a porta e senta no sofá ainda um pouco esbaforido de ter corrido pro trabalho: “Fala ai... oq ta pegando? É sobre ontem?” Faço sinal com a cabeça que sim e sento na minha mesa: “Seguinte, vc e minha esposa combinaram certinho no sexo, quero que continuem, que vc vá lá em casa pelo menos uma vez por semana, tomando todos os cuidados com sua esposa claro, mas que não seja tão demorado como a noite anterior, pois acabou saindo de lá às 2h da manhã, até interferiu no seu trabalho aqui, chegando atrasado.” Ele com o semblante muito alegre respondi: “Não Brodi, pode deixar, na próxima vc diz o horário que vc quer que eu vá embora, que eu vou, sem problemas!”. Ok então, esta combinando: “Tem alguma coisa a dizer sobre ontem?” pergunto a ele. “Cara, queria saber se além do tempo a mais que fiquei, se tem mais alguma outra coisa que te chateou, da minha parte foi tudo perfeito, o sexo, a janta, os papo... Você e sua mina combinam muito e quero que tudo flua da melhor maneira.”
Falo que temos mais pontos para serem acertados sim: “A Bia, você ainda vê ela? Já que vc vai ter relações sexuais com minha mulher, tenho o direito de saber se vc tem com mais alguém que não seja a sua própria esposa.” Ele olha pra baixo e responde: “Sim, eu transo com a Bia também, ela é amiga da minha esposa e é casada.” Olho pra ele com cara de espanto e digo:” Poxaaa... 3 mulheres (Esposa, Bia e Lauren), vc quer ficar transando com 3? Olha é de mais, vc vai ter que escolher, ou a Bia ou a Lauren... Você pode ir até duas vezes por semana la em casa, mas vai ter que terminar esse teu caso com a Bia.” Douglas: “Brodi, mas pq isso? O que tem, meu caso com a Bia? Não vai interferir em nada no sexo com a Lauren!” Respondo: “Eu não conheço essa Bia, não sei se ela transa só com vc, não sei se usam preservativos, não quero que minha esposa corra riscos, então vc deve escolher!” Douglas levanta e começa a andar de um lado para o outro da sala, para, e me olha: “Ok, vou terminar com a Bia!” Pega sua mochila e sai da sala...
Os dias da semana vão passando e na sexta-feira o Douglas vai na minha sala, diz q terminou com Bia, e pergunta se na segunda poderia ir jantar lá em casa de novo. Respondo que sim e pergunto: “como era esse teu caso com a Bia, como que o marido dela não sabia?” Douglas:” Longa história, uma amiga dos tempos de escola da minha esposa, sempre fui afim de foder ela, mas nunca me deu bola, sempre muito apaixonada pelo marido, um dia ele passou no concurso da Petrobras e começou a ficar muitos dias embarcado, eles começaram a ter desavenças, com isso ele começou a fazer horas extras e chegava a ficar mais de mês no meio do mar, ai um dia ela foi lá em casa atrás da minha esposa, eu estava nos fundos do pátio, cortando grama, sem camisa, ela chegou meio que choramingando, minha mulher estava no salão fazendo cabelo, parei o que estava fazendo e comecei a conversar com ela, ela desabafou e começou a chorar, abracei ela e quando vi estávamos nos bjando, transamos na sala de máquinas, em cima da máquina de secar roupas, nesse dia comi ela 2 vezes só, gozei na garganta dela e depois na xana, depois ela saiu correndo de lá, com medo da minha esposa chegar. E depois mantivemos nosso caso até ontem.”
Você não tem jeito mesmo, digo pra ele: “ta sempre de olho... vacilou o Douglão pimba na gorduchinha!” Douglas: “Ahhhh Brodi, sou bem tarado mesmo, sempre fui assim, desde adolescência, quando tinha 19 anos comia uma amiga da minha mãe que era casada também, ela ia lá em casa na desculpa de ver minha mãe mas era pra me dar, o marido dela nem sonhava também, acabei virando especialista de mulher mal comida.” Olho pra ele meio q sem jeito, ele corrige o que diz: “Ahhh... não que seja esse o caso de vocês, é diferente, como já falamos sua mulher tem o libido muito forte.”
Respondo que sim: “Nossa, desde pequeno vc já fazia dessas...somos bem diferentes mesmo... Mas, vamos ao trabalho que a obra precisa andar.” Douglas: ”Sim, vou lá ver se aqueles vagabundos estão trabalhando mesmo... Hj vamos fazer um churrasco, não ta afim de ir?” Agradeço e digo que prometi para Lauren leva-la ao cinema. Ele dá uma piscadinha e diz, ta no caminho certo.
O final de semana passa voando, faço várias coisas com a Lauren: Cinema, restaurante e passeios. Percebo que depois da transa deles, que ficamos mais entrosados e unidos, no Domingo à noite fiz um sexo oral nela que foi maravilhoso... Ela gozou na minha boca enquanto eu gozei batendo uma punheta muito gostosa... Nesse estante vejo que havia tomado a decisão correta com relação a minha esposa e o Douglas.
Na segunda-feira, quando chego no trabalho levo uma surpresa, Douglas está na minha sala chorando, perguntei oq estava acontecendo, ele disse q tava separando da esposa e q não tinha pra onde ir. “Como assim Douglas, mas o que houve?” Douglas: “Minha esposa descobriu meu caso com a Bia, e me colocou pra fora de casa, não sei como ela foi descobrir, eu não sei... mas descobriu.” Fico chocado com aquilo e pergunto: “E agora o que vc pensa em fazer?” Douglas: “Não sei cara, não tenho onde ficar, não tenho nenhum parente nessa cidade, minha família é de Santa Catarina. Fico com pena, e no impulso pergunto-lhe: “Olha, vc pode ficar lá em casa por enquanto, até resolver tua situação com tua espoa.” Ele enxuga as lagrimas, levante feliz e diz: “Serio mano? Vc vai me ajudar? Pooohhh... nunca vou esquecer isso que está fazendo por mim!” Ele vem e me da um abraço e me levanta pra cima... “Me larga Douglas, me coloca no chão.... não exagera!” Ele era tão grande que consegui me levantar sem fazer muita força. “Coloca suas malas lá no meu carro, vou avisar a Lauren que vc vai ficar la em casa por uns dias.”
Ligo pra Lauren, digo o que aconteceu, ela diz que deixara o quarto de hospedes prontinho pro Douglas... o quarto ficava ao lado do nosso, já imaginando que a frequência de sexo deles poderia ser muito mais que 2 vezes por semana, já penso em deixa-los avisados. No final do dia, já no carro indo pra casa com Douglas, deixo claro: “Olha só, agora que vc vai ficar lá em casa por talvez algumas semanas, quero deixar claro que o nosso acordo continua o mesmo, vcs transam de 1 a 2 vezes por semana, apenas isso, ok?” Douglas disse que sim, que nada muda.
Jantamos, e como já havíamos combinado, digo pra eles: “Podem ir pro quarto, deixa que eu arrumo tudo aqui, agora que o Douglas tem o quarto dele, podem ir pra lá!” Douglas abre um sorrisão e orelha a orelha: “Borá loira, to cheio de tesão...já levamos minhas malas também!” Começo a tirar a mesa do jantar, lavo toda a louça, coloco uma musica clássica para ouvir enquanto organizo tudo, eu gosto muito de fazer atividades de casa, me deixa relaxado. Depois que termino tudo, olho pro relógio, 21:30min... Fico pensando: “Será estão fodendo ainda?” Vou indo pelo corredor, escuto os gemidos do quarto do Douglas, chegando mais perto vejo q a porta está fechada, mas os gemidos la dentro esta bem alto. Coloco o ouvido na porta e escuto que além de gemidos eles estão conversando com as vozes ofegantes: “Imaginava que viria morar aqui Loira?” OHHHHOooohhhh... ahhhhhhhhh... “Nuuunca, mas amei a ideiaaaa.... ahhhhhh... Minha xana deu uma boa alargada depois da semana passada, nunca tinha dado pra um cara tão pauzudo!” Douglas:”É Loira, agora sua xana vai viciar na minha vara, vo te foder todo dia.... todo dia uma surra de jeba grande!” Lauren: “ahhhhhhhhhh.... gostoso, vc é muito gostoso, me deixa loca!”...
Abro a porta bem lentamente e deixo só uma frestinha, olho pra cama, está vazia, dou mais uma empurrada na porta e vejo que ele está sentado numa poltrona e ela esta em cima dele galopando enlouquecidamente... ela sobe e desce como se estivesse em cima de um touro mecânico. Saio e vou para meu quarto, deito na cama e vou jogar PS4.... Não demora muito escuto os dois gozando... passa um tempo e acabo adormecendo com o controle do game na mão, acabo acordando com batidas na parede. PAAAPAAAPAAA... levanto num susto e percebo q é a guarda da cama do Douglas batendo na parede, olha pro relógio, já passa da meia noite... Levanto na hora e vou até o quarto do Douglas, ela está galopando em cima dele segurando com as duas mãos na guarda, a velocidade era tanta que tremia tudo. Digo alto pra eles: “Gente já passa da meia noite, vamos dormir?” Lauren apenas reduz a velocidade e diz: “Simmm amor, vamos gozar essa e daí dormimos!” Digo ok... Ele nem olhou pra mim, nem percebeu a conversa, estava com uma mão na cintura dela e com a outra segurando um dos peitos, mamando como um bezerro de olhos fechados... ela só voltou a velocidade que estava, galopando com aquela jeba entrando e saindo da xana... Era o barulho das batidas da parede, a cama rangendo, gemidos da Lauren e do Douglas... Quando cheguei no meu quarto percebi que estava com o pau duro... me ajoelhei perto da parede para escutar o sexo deles e comecei a me masturbar... de repente escuto do quarto o Douglas: “OHHHHHHH.... UHHHHHH... VAI LOIRA, ORDENHA O TEU MACHO COM ESSA XANA, TA SAINDO MAIS GALA!” Lauren: “AHHHHHHHHH... AHHHHHHHH...QUE VARA GOSTOSA” ambos gozam e quando olho eu acabei gozando também, sujando a parede do meu quarto. Levanto, limpo tudo e vou pra cama... leva um tempo, chega a Lauren, entra nas cobertas e logo adormecemos...
As primeira semana passou, e eles transaram no dia q ele chegou, que foi na segunda, depois na quarta e quinta. Mas a transa da quinta ele perguntou se podia, acabei deixando...foram se passando outras semanas e a média de transa que deveria ser de no máximo duas, começou com 3, depois 4 e na quarta semana eles já estavam transando de segunda a sexta, menos nos finds. Acabei deixando e deixando e as coisas foram acontecendo, sempre que eles estavam transando no quarto do Douglas, eu corria pra parede pra me masturbar... Não sei explicar o que estava sentindo, era um tesão diferente, que nunca tinha sentido antes, mas que era muuuito bom.
Depois de 2 meses, Douglas ainda estava lá em casa. Saiamos juntos para ir trabalhar e chegávamos juntos do trabalho, fui perdendo o espaço que tinha na minha casa e cada vez mais ele tomava conta de tudo. No trabalho, notei que entre os peões tinha um clima estranho quando eu chegava, parecia que eles sabiam de algo, um dia chegando com o Douglas de carro, vi um deles olhando pra nós, comentando com outro e rindo... Não perdi tempo e indaguei: “Douglas, esses caras sabem de alguma coisa?” ele respondi: “Não Brodi, de onde tirou isso?” Não sei, venho notando um clima estranho.. “É viagem da tua cabeça, não tem nada a ve!” Aproveito e falo pra ele: “De qualquer forma vc esta lá em casa a mais tempo que combinamos, se vc não vai se entender com tua esposa, melhor alugar um quartinho pra vc.” Douglas concorda e diz que vai começar a procurar.No final do dia, Douglas entra em minha sala e diz que não vai voltar comigo pois tem que ir na casa dele, disse q a mulher ligou pedindo ajuda pois quebrou a torneira da cozinha: “Já vou tentar fazer as pazes com ela, ai nem preciso mais alugar um quartinho né Brodi... Hehhehe..” Ele também diz que está chegando no final de semana um primo dele de Santa Catarina, pedi permissão pra ele dormir lá em casa, no sofá mesmo. Digo que esta tudo bem, que ele poderia dormir no mesmo quarto com ele pois tem colchão inflável.
Termino de mandar um último e-mail, pego minhas coisas e vou até o banheiro dar uma mijada, antes de ir embora, do corredor escuto que tem gente tomando banho nos chuveiros, entro no reservado, mas consigo escutar a conversa dos dois caras nos chuveiros: peão 1: “Pohhh... o Douglão é fodão!”, peão 2: “Por que mano?”, peão 1: ”Com certeza ele ta metendo a mina do bundão.” Descubro que meu apelido pelas minhas costas é bundão! Fico chocado com isso. Peão 2:”Como que tu sabe?” peão 1: “Sabe como é a radio peão, ele agora ta morando na casa do Bundão... na outra obra ele metia a mina do chefe lá também, o cara era brocha... e como ele não perdi tempo, trato de começar a foder a mulher do cara!” peão 2: ” Será que ele ta fazendo isso?” peão 1: “Quase certo que sim, pior que a mina desse ai é podre de gostosa, já viu o instagram dela? Já bati umas em homenagem a ela... hahahha...” Saio do banheiro chocado com tudo que ouvi, mas com uma certeza, o Douglas tinha que sair lá de casa! Descido que não ia comentar nada do que descobri e ia determinar uma data para ele ir embora, e o quanto antes.
No final de semana, chega o primo do Douglas aqui em casa, se chamava Bryan, parecia um irmão gêmeo do Douglas, mesmo porte físico, mesmos gostos e mesmo jeito de falar, porém bem mais novo, uns 22 anos, usava um bermudão de skatista, um boné pra trás, um estilo largado: “Prazer tio me chamo Bryan.” Eu: “Prazer Bryan, me chamo Marco.” Ele chega na Lauren para dar 3 bjos e percebo que coloca a mão abaixo da cintura, pegando um pouco a bunda dela. Já penso: “Esse é primo do Douglas mesmo, vai tentar comer minha mulher.”
Combinei com a Lauren de fazermos lasanha, compro bastante cerveja. Estamos na sala bebendo e conversando, Bryan falando de academia com o Douglas e eu meio que ficava viajando nesses papos... quando vejo entra a Lauren de banho tomado, usando um shortinho mega curto e uma blusinha transparente com um baita decote, não usava sutiã, e diz: “Ai rapazes, resolvi colocar uma roupa pra ficar mais à vontade, afinal não considero vcs uma visita, são de casa.” O Bryan quase foi pra cima da minha esposa, com a encarada que deu quando ela entro, vi que ele soltou baixinho: “pooorra que delícia!”, Douglas dá um cutucão no Bryan.. Vejo que o moleque estava apertando a mala por cima da bermuda. Pra puxar assunto, pergunto ao Bryan o que ele está fazendo da vida, se estudava ou trabalhava?” Ele respondi: “Bah mano, agora na real to desempregado, faço um bico aqui, outro ali, fiz um curso de mecânico mas não consigo emprego, se tiver oportunidade na obra, tamo aí?” Comento sobre: ”La na obra sempre estamos precisando de ajuda, não é mesmo Douglas?” Douglas: “Verdade Brodi, mas pro Bryan vir morar aqui é ruim né, não teria onde ficar, e se começar a trabalhar vai ganhar pouco, teria que ficar na casa de algum conhecido!” Concordo fazendo sinal com a cabeça.
Nisso Lauren se estica pra pegar o guardanapo fazendo seus seios ficarem bem a mostras, Bryan quase enfia a cara no decote da minha esposa de tanto que olha, escuto um chute em baixo da mesa, Douglas chuta ele. Deixo o garfo cair no chão, olho por baixo da mesa, e o moleque estava de novo sovando a jeba por cima da bermuda. Depois disso, pergunto pra eles: “E ai, onde vcs pretendem ir essa noite, alguma festa?” Douglas respondi: “Sim, vou levar o Bryan num arrasta pé que tem aqui no bairro, fazer ele tirar umas coroa pra dançar, heheheh... Vai que ele arranja uma pra casa e vem morar na capital” Bryan: “Pohhh... ia ser o ouro!”... Terminamos a janta, vamos todos para a sala continuar o papo, Bryan abre a mochila dele e diz: “Trousse essa tequila pra esquentar antes da festa... Lauren da um pulo e diz: “Noooossa amo tequila, ela esquenta a gente mesmo né!” Douglas e Bryan se olham e vejo um sorrisinho de canto de boca de ambos, com uma piscadinha de Douglas no final. Eu respondo que nunca tomei tequila e que essa ia passar... Bryan: “Pohhh tio, vamo tomar, essa garrafa meu pai me deu de aniversário que fiz ontem.” Lauren fala: “Amooor ontem foi aniver do Bryan!! Vamos comemorar, toma também!” Acabo concordando, tomamos uma, duas, três... Quando percebo está tudo em câmera lenta, vejo eles conversando mas como se estivessem na casa da esquina.... minha vista toda embaçada, e do nada tudo preto, apago!!
Acordo, estou deitado no sofá da sala, a TV ligada no volume bem alto, boca seca, muito seca, parecia que tinha areia na boca... levanto, pego meu celular, 1h da manhã... olho pra um lado e para outro e não tem ninguém, tomo uma garrafa inteira de água que tem na mesa de centro da sala, pego o controle da TV e desligo. Começo a escutar ruídos vindo do corredor, vou indo em direção ao corredor e vejo que os ruídos são gemidos vindo do quarto do Douglas, chegando mais perto, identifico que são gemidos de sexo, da Lauren e do Douglas, a porta esta fechada e trancada, do lado está a mochila do Bryan e próximo a blusa da Lauren, presto melhor atenção e vejo que tem a voz do Bryan no quarto também... meu coração vem parar na ponta da língua, minha respiração some, fico sem ar, como se tivesse levado um soco no estomago... Coloco o ouvido na porta e escuto: “AHHHH... AHHHHH... “ barulho de tapas.... ‘HUMMM... HUMMM... rangidas na cama... Bryan:”QUE CUZINHO APERTADO, PISCA ELE PRA MIM!” “AHHHHHHH... AHHHH...” Bryan: ”ISSOOOO, Q GOSTOSO, APERTA MEU PAU COM ESSE CU, VAGABUNDA!” barulho de tapas e rangidos da cama... Douglas: “AGORA REMEXE LOIRA, REMEXE BEM PRA VC SENTIR OS DOIS PAU DENTRO DE VC... HOJE VC VAI TER ORGAMOS MULTIPLOS COM NÓS DOIS!” Lauren responde: “AHHHH... ACHO QUE JÁ ESTOU TENDO!”
Tiro o ouvido da porta e vou espiar na fechadura, Douglas esta deitado com a Lauren por cima dele e o Bryan metendo por trás dela... estavam fazendo dupla penetração na minha mulher, os filho da puta... Bryan segurava a Lauren pelas ancas e estocava com uma velocidade que a cada metida dava uns estouros... Douglas comenta: “Viu primo, te falei que essa Loira era uma serra elétrica... demoro pra vc vir hein!” Bryan respondi: “UHHHH... UHHH... tu ta sempre nas boca boa né primo, tu é foda!! To quase gozando de novo...” Douglas orienta eles: “Vamos gozar na boca dela dessa vez.” Bryan sai de cima da Lauren, ele tinha um mastro tão grande quanto do Douglas, se não era uns 20cm era algo em torno disso...percebo que ele não usava camisinha, pega uma toalha e limpa o pau... Lauren sai de cima do Douglas, que também não usava camisinha, pega a mesma toalha e limpa o pau também... Lauren se posiciona no meio deles de joelhos e fica colocando a língua pra fora dizendo: “AHHHHH...” Os dois batendo bem rápido, quando de repente Bryan goza primeiro: “OHHHHHHHHH.... OOOOOOOHHHHH....UUUUUUUHHHH...” lava o rostinho da minha esposa de porra, pega nos cabelos, nos seios... não demora muito Douglas goza também... “AAAAAHHHHH.... UUUUUUFFFFF... OOOOOOH...” Lauren fica lavada da porra dos dois... e finaliza chupando os dois paus e batendo eles na língua.! Após assistir essa cena, olho para a porta do meu quarto, esta lavada de porra, eu acabei me masturbando assistindo a tudo aquilo. Corro no banheiro próximo e pego papel higiênico para limpar a porta.
Volto para a sala, deito no sofá e acabo adormecendo. Pelas 4h da manhã, sou acordado pela Lauren: “Acorda amor, vamos deitar na nossa cama... vc dormiu bêbado aqui!”, ela me ajuda a levantar e vai me conduzindo até nosso quarto, pergunto onde estão os rapazes, ela diz “ Eles já chegaram da festa e estão dormindo agora.” Pensei comigo: “Sei bem onde foi a festa deles e com quem!” No outro dia, após o almoço, vou de carro com o Douglas levar o Bryan até a rodoviária. Ao sair do carro Bryan agradece: “Valeu mesmo tio pela hospedagem, me receberam muito bem, estava tudo muito bom, principalmente a comida!” Douglas olha meio serio pra ele e vai apertando a mão dele bem forte e fala:” Muito bem primo, melhor vc ir indo que se não perde o bus!” Vamos nos falando e combinamos sua próxima vinda.”
No caminho de volta pra casa abro o jogo: “Douglas não sou idiota, sei que vcs dois ontem foderam até dizer chega a minha mulher, essa história termina aqui, vc se adonou na minha mulher e da minha casa, e agora esta até recebendo os amigos pra comer ela também, você tem até 3 dias para sair da minha casa.” Douglas escuta tudo quieto e fala: “Ok Brodi, sei que nos passamos ontem, com a bebida acabamos nos passando mesmo, eu já achei um quartinho pra mim... até quarta feira estarei saindo da sua casa. Isso vai interferir em nosso acordo, não quer mais também que eu veja a Lauren as vezes?” Digo que não quero... que já ouvi alguns comentários na obra e que vai ser melhor dar um tempo. Ele faz sinal com a cabeça que concorda e não diz mais nada.
Antes que chegasse a quarta-feira, Douglas recebe a notícia que a sua esposa esta grávida de 3 meses, eles vão ter o terceiro filho. Logo eles fazem as pazes e ele retorna para casa. Dias depois eu recebo da empresa o convite para gerenciar uma obra no interior do estado, em uma cidade mais pacata... Aproveito a oportunidade e aceito. Douglas sabendo da notícia me mandou uma msg: “Brodi, sei que vc ficou chateado comigo por causa do meu primo, mas tu sabe como sou, sempre te disse que sou meio tarado e sem noção das coisas, apesar disso, quero que saiba que sempre vai ter um amigo aqui, pode contar comigo sempre, bom recomeço de vida com a tua Loira. Cuida bem dela.” Com as malas prontas, caímos na estrada... estava com o sentimento de recomeço, pensando em tudo que havia acontecido, que aquela experiência com o Douglas poderia ter mudado a nossa relação para sempre e que novos sentimentos e prazeres havia despertado em mim.
A HISTÓRIA DE MARCO E LAUREN CONTINUARÁ, MAS COM OUTRO TÍTULO...
Muito bom seu relato, excitante, tudo marido deveria experimentar isso.
Belo conto. Votado Foi só dar o ponta pé inicial que a esposa se soltou e tomou conta da situação Só achei que faltou você ter visto o inicio dessa foda com o Douglas e o Bryan para nos contar Vou ler os próximos com certeza
Bom dia bjus na piriquita da sua esposa cara se vc voltou a bater punheta deveria participar e se principalmemte pq está em outra cidade até o próximo conto abraço
Adorei o conto em todas as partes , acho que não ficaram somente nesta historia, nova cidade novas historia.
Só Avisa o nome do próximo título pos esse quero acompanhar de novo Meu foi como te disse você só foi bobo em não participar meu porque uma terceira pessoa que que é para apimentar o casamento e não só o cara comer a mulher Tinha que ter contratado um garoto de programa ele come e vai embora sem vínculo Tenho vontade de ver minha esposa com outro mas desde que eu participe. Desculpa amigo você deu asa a cobra e outra errado está sua mulher que deixou eles meter sem camisinha
delicia de conto e fotos
Muito obrigado galera, pelos comentários!! Vou tentar responder a todos aqui... Ela terminar grávida seria muito história de Nelson Rodrigues né?! Hehehhe... Brincadeiras a parte, eu gosto de Nelson Rodrigues, mas procurei não exagerar muito, deixar mais real. As fotos não são reais, até pq a história também não é real, foi da minha cabeça mesmo, não sou casado, mas tenho tesão nas mulheres casadas. Abraços a todos e aguardem pq a Lauren vai aprontar mais por ai sim!!
Só Avisa o nome do próximo título pos esse quero acompanhar de novo Meu foi como te disse você só foi bobo em não participar meu porque uma terceira pessoa que que é para apimentar o casamento e não só o cara comer a mulher Tinha que ter contratado um garoto de programa ele come e vai embora sem vínculo Tenho vontade de ver minha esposa com outro mas desde que eu participe. Desculpa amigo você deu asa a cobra e outra errado está sua mulher que deixou eles meter sem camisinha
Faltou ela ficar grávida também!!! tesão
Muito.bom estes teu relatos. Com certeza vai arrumar outro para ela .Deixe um e-mail para contato
Bom dia caro amigo. Eu e minha esposa adoramos o seu conto, parabéns queremos muito saber os próximos. Mesa nova conto na cidade nova que vocês foram. Um grande abraço e um beijo na esposa.
Ótimo conto votei aguardando o próximo. Só uma observação as fotos são reais ? digo dos envolvidos no conto? Seria bom especificar alimentava .
Concordo com a Mich, o título deixa a entender que o amigo vai aprontar alguma mas acaba não acontecendo nada demais. Porém é um ótimo conto, esperando pelos próximos!
Pelo título achei que ele fosse aprontar uma grande, tipo engravidar a esposa e sair fora, ou ate mesmo fugir, mas pelo que percebi, é "da onça" pq não comeu quieto né, pena.