Após alguns dias, vamos para uma casa linda na Barra da Tijuca, com piscina, academia particular e salão de festas, a obra que eu trabalharia era ali mesmo na Barra e a faculdade da Lauren tb perto. Após alguns dias, depois que já estávamos bem instalados, Lauren volta com sua rotina de faculdade e eu com meu trabalho no gerenciamento de um prédio de luxo dessa vez, ali na Barra mesmo. Passados alguns meses, um belo dia Lauren me olha e diz: “Quem sabe convidamos o Gilson pra vir comer aquele churrasco? O que acha?” Olho pra ela e respondo: “Sei, só o churrasco? ” Lauren: “Ahhh podia ser mais coisas né amor hahahha...” Digo que pode ser, ela corre pega o celular, liga pra ele e começam a conversar. Lauren diz: “Gilson disse que vem com a camisa do flamengo e disse que é pra vc estar com a camisa do Grêmio... hahahha...”. 2 horas depois, Gilson chega, eu já havia feito o fogo na churrasqueira e estava espetando a carne, Lauren que havia ido até a frente da casa pra recebe-lo não voltava nunca, já comecei a ficar agoniado, pensando que mal chegou e já foi foder ela... passa uns minutos e eles chegam, Gilson: “Olha, não é que gaúcho faz churrasco mesmo, depois eu faço o meu com Lauren lá no quarto e vc descansa né amigo!” dou uma risada amarela... Lauren vai pra geladeira e diz: “Amor não temos cerveja!” respondo: “Não tem problema, recém coloquei a carne no fogo, eu vou com o Gilson até o mercado e compramos. “
No carro, Gilson se aproximo do meu ouvido e fala: “Corno, passa na farmácia para compra KY, vou comer muito o cuzinho da tua mulher, aquele dia no avião coloquei o dedo dentro dela e fiquei cheirando um tempão depois, hehhehe...” Compramos tudo no mercado e passamos na farmácia, que tinha ao lado, e compramos KY. Voltamos para casa, logo Gilson fala: “Corno, coloca tua camisa do grêmio, se não, não vai ter graça! ” Gilson, que vestia a camisa do flamengo, queria me humilhar para reviver o jogo em que o Grêmio perdeu do Flamengo por 5 x 0.
Já com a camisa do grêmio, volto para a churrasqueira, olho para a pia, Lauren preparava uma salada e fazia arroz, Gilson ficava atrás dela cochando-a e beijando seu pescoço, e falando coisas em seu ouvido, dava para ver o volume em sua bermuda que rosava na bunda da minha esposa, Gilson fazia isso e me olhava e dizia: “Vamos cornão, termina esse churrasco pra gente ir pro quarto. ”
Após jantarmos, Gilson não perdi tempo, pega a Lauren no colo e a leva para nosso quarto, chegando lá ele pede para eu ficar sentado no cantinho do quarto. Lauren pega a sua blusa do grêmio também e Gilson diz: “Não amor, vc vai ficar peladinha, sem roupa nenhuma. ” Ele tira a bermuda e a cueca, já de pau duro, algo descomunal, uma baita jeba preta... ele pega ela pelos cabelos e tasca-lhe um bjão, Lauren pega em sua jeba e começa a punheta-lo... fico sentado em uma cadeira no canto do quarto, Gilson diz: “Isso corno, o flamengo vai mostrar pro grêmio como jogar, fica sentado ai! ”
Gilson deita Lauren na cama e faz ela ficar com as pernas pro ar, e cai de boca na xana da minha esposa. “Nossa, que xaninha rosada, ficaria aqui sugando o dia todo...” Lauren gemia e urrava de prazer, ele enfiava a língua lá no fundo e tirava, e as vezes sugava seu clitóris que fazia barulho como se tivesse sugando gelo, após algum tempo assim ele vai pra cima dela, que o recebe em meio as suas coxas, ele começa a esfregar a jeba na entrada de sua xana, enquanto faz isso ele a bja, as línguas entrelaçadas, ele desce um pouco e suga e morde os seus seios, sem perder muito tempo Lauren pega e coloca o pau do Gilson bem na entrada de sua xaninha, ele vai enfiando bem lentamente e aos poucos vai entrando, ela se contorce de prazer. Pergunto: “E a camisinha? “ Gilson: “Fica de boca fechada se não quer apanhar! “ Penso: estar no RJ e ver minha esposa completamente nua, com um flamenguista negro fodendo ela e usando a camisa do flamengo, foi algo surreal, e ainda por cima sendo humilhado dessa forma. Gilson logo começa com as estocadas: “Ohhhhhhhhh.... uuuuuuuhhh...” a cama começa a tremer, ele pega tira parte da camisa e coloca pra trás do pescoço, e pergunta: “Ta gostando do flamenguista loira? ” ela diz que ele é muito gostoso, enquanto ele socava-a, fui tirando meu pau pra fora e comecei a punhetar, Gilson me olha e diz: “Raaaa... isso que é um pintinho! Hahhaha... olha e aprende com o mestre!” As estocadas eram bem fortes e cada vez q ele ia até o fundo Lauren revirava os olhos... Lauren com as pernas bem abertas, Gilson segura suas coxas e coloca-a de lado, e começa a estocar: “AHHHHHHH.... UUUUUHHH...” Lauren geme muito, Gilson me olha e diz: “Ta vendo Grêmista, é assim que se fode uma loira gostosa! ” ele pega as suas duas coxas e coloca bem pra trás, e fica em cima dela, estocando freneticamente, taaa... taaaa... taaa... as estocadas faziam barulho, Lauren estava toda vermelha. Não demora muito ele goza dentro dela, após a gozada ele levanta rápido me pega pela camisa me puxando e fala: “Bora gremista, vai lá limpar ela pro macho meter de novo, acha que vai ficar só na punheta, chupa ela lá!” Digo: “Não!! Tá loco? ta cheio de porra!” Gilson: “Cala a boca e vai chupa, quer apanhar? ” me posiciono entra as pernas da Lauren, a porra de Gilson escorria pela sua vagina, ele empurra minha cabeça pra vagina dela e começo a chupa-la, era um gosto doce da vagina da minha esposa, que se sempre gostei de sentir, e se misturava com um gosto de meio amargo da porra dele, a mistura dos dois, doce com amargo, dava um gosto delicioso, então a primeira impressão de nojo que eu havia sentido passou e comecei a suga-la como nunca. Lauren delirava de prazer que acabou gozando na minha boca. Gilson diz: “Deu, já deixou bem limpinha, agora vai pra cadeira de novo, sai fora! “
Sento novamente no canto do quarto, e Gilson vai pra cima de Lauren, dessa vez ele tira a camisa do flamengo e fala: “Gozei só 1 vez gremista, ainda falta mais 4! “ enfiado entre suas pernas ele fica socando lentamente enquanto a baixa calorosamente, um beijo que parecia de um filme romântico, de repente ele começa a socar e a socar, cada vez mais rápido, Lauren começa a gemer cada vez mais e a cama tremendo, ele ergue um pouco o tronco enquanto faz sinal pra ela arregaçar ainda mais as pernas, que obedece ao seu gesto, os seios dela sacudiam pra cima e pra baixo acompanhando o ritmo frenético das estocadas, Gilson com o tronco erguido fica olhando a sua jeba preta entrando e saindo da minha esposa, e diz: “Vem ca gremista, vem ver essa visão linda de uma jeba preta fodendo sua esposa! “ Levanto e vou até a beira da cama, era algo descomunal mesmo, a xana de Lauren estava totalmente arreganhada, ele para as estocadas e a vira de bruços, pede para que alcançar o KY, pego em cima do armário e lhe alcanço, que enche o cuzinho dela com o lubrificante e em seu pau tb, ele diz: “Agora relaxa loira que vai ser no cuzinho! “ Gilson diz: “Corno, não fica só olhando, to com calor, pega a camisa do timão e fica me abanando! “ junto a camisa do chão e começo a abana-lo, enquanto ele começa e enfiar seu mastro no cuzinho de Lauren, que contorce os dedos do pé demonstrando dor, Gilson larga um urro e diz: “AHHHH ENTROOO...” lentamente ele começa o movimento de vai e vem, dizendo: “Mas que cu apertado, assim vou gozar rápido! “ Lauren urrava mais de dor que de prazer, eu continuava a abana-lo que escorria suor em todo seu corpo moreno e definido, chegava a reluzir suor, os movimentos já estavam em uma velocidade alta, parecia que ele estava dançando em cima dela, rebolando, fazendo movimentos circulares com o quadril, mais alguns minutos neste frenesi, Gilson goza: “OHHHHHHHHHHH.... OHHHHHHHH... UUUUUUHHH... QUE CU MARAVILHOSOOOOO.... OOOOHHH...” Após isso, Gilson levou a Lauren pro banho e lá transaram mais vezes, nesse dia ele dormiu em nossa cama com ela e fez eu dormir do lado da cama no chão. Acordei no outro dia de manhã com o barulho da transa deles e as gemidas, após a última gozada Gilson me fala: “Corno, por mim passaria dias e dias assim, mas preciso ir, se não minha esposa vai me mata! “ Descemos, tomamos um bom café, e Gilson se vai.
CONTINUA...
Muito excitante seus relatos, vc voltou com tudo.
Maravilha amor, amei esse conto, claro que teve meu voto! Tenho conto novo postado ( Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha, veridico ) Adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos.
adorei bem votado belas fotos quero ler mais
Delícia de conto sou do RJ tbm se quiser mais um macho e só chamar
Boa tarde casal. Nossa quanto tempo mais ainda bem que retornaram para nós deixar cheio de tesão. Fico imaginando com foi a pressão sua em ver ele ficar te humilhando te chamando de corno. Beijos e abraços
Muito excitante. Votadooo
Também sou corno e já fui muito humilhado pelos machos da minha esposa, é muito bom!!
Maravilhoso, já tô vendo que esses dois vão sofrer na mão do Gilson, ele não é bonzinho igual os outros, vai ser corno com estilo kkk. Mal posso esperar pra ver a humilhação que ele vai passar dessa vez.