Um Amigo de verdade II

Fugindo do Denis e seus amigos, enquanto saíamos de uma festa, eles acabam nos alcançando e nos cercando, os amigos dele me seguram e um deles dá um soco no meu estomago, Denis vai pra cima da Lauren jogando ela contra um carro estacionado, diz: “Pohhh Loira, fingindo que não nos conhece, que feio, até parece que não desfrutei desse corpinho aquele dia com o Lucas, lembra? Na cama desse teu corno manso ai!” Enquanto ele fala, começa a colocar a mão or dentro do seu vestido, pegando em seu seio esquerdo, falando bem próximo ao rosto dela, continua: “Vc faz uma DP maravilhosa, contei pros meus amigos aqui e agora eles querem experimentar também... vc fez a gente gozar muito aquele dia, meus camaradas estão querendo faz tempo... mas de hoje vc não escapa!” Denis começa a lamber o pescoço da Lauren, que tenta se esquivar, eu tento me soltar e levo outro soco no estomago, de repente escuto alguém falando bem alto: “VOCÊS PRECISAM DE AJUDA AI Sr. Marco e Dona Lauren?” Olho para o lado, era o Seu Jorge, vestido de segurança, ele estava trabalhando na festa que estávamos, colocando a mão por dentro do palito, como se tivesse uma arma... a gangue do Denis não acredita que ele está armado: “Ohhh negão, o que tu quer aqui, vaza, rala peito ou vai levar uma coça!” Seu Jorge: “Quem vai ralar peito aqui são vcs ou então vão levar umas chamuscadas se não largarem eles e irem embora agora!” Ele tira um revolver de dentro do palito e aponto para Denis, que ainda estava segurando a Lauren contra o carro. “Solta ela agora ou vou queimar tuas pernas!” mirando as pernas dele. Denis reagi: “Ta loco negão, vai te fude!” soltando a Lauren e diz pros amigos me soltarem também, Denis continua: “Vamos embora hoje, mas vc está marcado negão, tu ta marcado... e tu Loira, não pensa que escapo, ainda vamos te mete!” Eles saem pela rua... Lauren corre e abraça o seu Jorge: “Ai, obrigada Jorge, vc nos salvou... em lagrimas ela da um bjao em seu rosto.” Eu levanto da calçada e aperto a mão dele: “Muito obrigado amigo, nunca vou esquecer isso que vc fez!” Seu Jorge: “Capaz, amigos são pra essas coisas... Vamos, levo vcs até o carro... tomem cuidado com esses marombeiros da cidade, eles acham que podem fazer tudo!” Lauren: “Ai esses caras me perseguem, são lá da academia que eu ia... até troquei de academia!” Seu Jorge: “Entendo, mas não pude deixar de ouvir que vc se envolveu com um deles, foi isso mesmo?” Lauren fica envergonhada sem saber o que dizer e então eu respondo: “Sim Seu Jorge, aconteceu isso mas agora já passou... muito obrigado por ter nos ajudado, vamos ser eternamente gratos a vc!” Seu Jorge: “Contem comigo sempre, vão com Deus e se cuidem!” Entramos no carro e seguimos pra casa.
Os dias seguintes foram passando, mas o que Seu Jorge tinha feito por nós não saia da minha cabeça, então decide oferecer pra ele um trabalho lá na obra, e um salário bom, dar essa chance pra ele... Conto pra Lauren da minha ideia e ela acha maravilhoso, diz: “Claro amor faz isso, ele foi tão bom pra nós, leva ele pra te ajudar na obra, o Seu Jorge mostrou ser um amigo fiel pra nós!” No Sábado vou até a feira junto com a Lauren, e logo que chegamos na barraca do Seu Jorge, eles nos recebem super bem, junto estava também a dona Rosa... Lauren diz: “Dona Rooosa, estava sumida, como vc esta?” elas começam a conversar... Seu Jorge: “E ai meu amigo, como está, chegaram bem aquele dia?” Respondo: ”Sim, chegamos bem graças a vc, por isso vim hj especialmente pra te oferecer um trabalho junto comigo em uma obra que eu gerencio.” Seu Jorge abre um sorrisão de orelha a orelha e pergunta: “Serio mesmo? Nossa, não acredito que vou voltar a trabalhar com obra, quando posso começar?” Digo que pode começar na segunda feira, que iria assinar a sua carteira de trabalho, ele me abraça e de tão faceiro chega a me levantar do chão, a esposa dele começa a bater palmas e Lauren também. Seu Jorge: “Nossa amigo, fico até emocionado, juro que vc não irá se arrepender de me contratar.” Digo que é o mínimo que posso fazer depois do que ele fez por nós.
Na Segunda-feria, pontualmente o seu Jorge apareceu na obra às 8h, solicito a secretária para dar entrada em sua carteira de trabalho, seu Jorge é encaminhado a fazer os exames admissionais. No dia seguinte, já com tudo ok, vou pessoalmente com seu Jorge até o mestre de obras e os apresento, digo a ele que estará em boas mãos. No final do dia, seu Jorge vai até minha sala e diz que gostaria de fazer uma janta para mim e Lauren em sua casa, que seria como agradecimento pelo emprego, aceito o convite e combinamos para o final de semana. Levanto arrumo algumas coisas e vou até o banheiro, no vestiário estão alguns peões tomando banho, dou uma rápida olhada e percebo que seu Jorge se preparava para entrar em uma das duchas... Sentei no vaso para fazer o nº 2, começo a escutar a conversa deles nos chuveiros: Peão 1: “E ai, como se chama negão?” seu Joge responde enquanto retira as roupas: “Me chamo Jorge, mas trabalho na área a muitos anos, estava a algum tempo desempregado.” Peão 2: “Meeeeu, que terceira perna é essa que tu tem ai? Hahahhah... ta loco, vc fazia filmes pornô antes então? Hahahaha...” seu Jorge: “É de família, meu pai tb tinha um pau grande.” Peão 1: “Bahh... será que foi por isso que o engenheiro te contratou? Hahhahaha...” seu Jorge: “Sou casado, tenho 5 filhos e espada.” Peão 2: “Também, com um pau desses tem que ter 5 filhos mesmo, isso se não tem mais por ai e nem saibe! Hahahhaha...” Curioso, levanto do vaso e me estico para espiar por uma fresta do reservado, quando vejo o seu Jorge pelado, tenho a mesma reação dos peões, era algo descomunal, parecia um rolo de macarrão, só que preto, deveria ter algo em torno de 20cm por 9cm, isso meio mole, duro deveria chegar a uns 25 cm, muito grande mesmo.
No final de semana, vamos até a casa do Seu Jorge e Dona Rosa, a casa deles é bem simples localizada no subúrbio de Pelotas, conheço os outros 2 filhos dele, ele tem uma menina de 6 anos e mais um menino de 11, além dos outros filhos que já conhecia da feira. Lauren foi com um vestidinho floreado e uma rasteirinha, os filhos mais velhos do seu Jorge não tiravam os olhos dela, pareciam que eles estavam vendo ela nua. Dona Rosa percebendo mandou eles para o quarto, jogar vídeo game enquanto a comida não ficava pronta. Porém o próprio seu Jorge fica de olho na Lauren e nas suas pernas, eu não dei muita bola, mas a Dona Rosa percebia. Ela preparou uma galinhada que estava de comer rezando, maravilhosa a comida dela. Enquanto as mulheres estavam na cozinha arrumando o almoço, sai com seu Jorge para dar uma caminhada na rua da casa dele, conhecer a redondeza, era um bairro bem humilde e de pessoas de bem baixa renda, pergunto a seu Jorge: “Seus filhos mais novos, estão na escola? E os filhos mais velhos, continuam a tocar a feira?” Seu Jorge: “Sim meus filhos mais velhos estão tocando a feira, os 3... está dando certo por enquanto, a Aninha (6anos) e o Charles (11) não estão na escola por enquanto pois única escola que tem mais perto de onde minha esposa trabalha é particular e como não temos com quem deixa-los ela leva eles juntos pro trabalho, mas agora que estou trabalhando as coisas vão se ajeitando. Digo a ele: “Não Jorge, coloca eles numa escolinha, se não tem grana pra coloca-los, eu te ajuda, sem problemas, faça isso e depois só me diz quanto vai custar.” Seu Jorge: “Nossa amigo, nem sei o que dizer.” Digo que não precisa agradecer. Voltamos pra sua casa, almoçamos e durante a sobremesa Lauren diz: “Agora vcs tem que ir la em casa para fazermos um churrasco para vcs, né amor?” Digo que sim, com certeza. Logo, nos despedimos de todos e vamos para casa.
Durante a semana seguinte, o mestre de obras elogia seu Jorge para e diz que foi uma boa contratação, fico feliz por estar dando certo. Seu Jorge me procura para falarmos sobre a escolinha dos filhos mais novos e diz que sairá por R$ 2.800,00 para os dois. Falo que não tem problema, que é só trazer os boletos que iriamos fazer. A semana passa correndo lá na obra, na sexta-feira Lauren quer ir ao cinema... Na fila da pipoca, olho para trás por um estante, vejo um cabelo loiro e bagunçado de surfista de longe, era o Lucas com a namorada, como havia feito na feira, fingiu não nos conhecer e eu também fiz o mesmo.
No Sábado, Lauren tem a ideia de irmos a um pagode, diz que a tempos tem essa vontade e que num lugar desses não teria perigo de encontrarmos o Denis e seus amigos. Concordo com a ideia... Chegando lá, por volta das 23h, pegamos uma mesa e começamos a tomar uma cervejinha, nesse horário já começava a chegar algumas pessoas, Lauren estava usando um vestido vermelho, lindíssimo, justo ao corpo, como ela gosta, um salto alto vermelho, os cabelos soltos e escovados, perfeita como sempre. Lá pela meia noite e pouca vejo que no bar um cara que parece o Seu Jorge e sozinho, comento com a Lauren que diz: “Mas que bah, deixa que vou la chamar ele..” fico olhando de longe, eles se cumprimentam e vejo que ele a elogia e dá uma boa olhada em seu corpo... Lauren trás ele pela mão até nossa mesa... ela chega falando: “Amor, acredita que ele brigou de novo com a Dona Rosa e veio pra gandaia... hahahhaha...” Começo a rir também e digo: “Bom amor, agora vc achou o teu dançarino pq eu não gosto de dançar pagode!” Falo isso já tendo a vontade de ver eles juntos, depois que vi o pauzão dele no vestiário da obra. Lauren respondi: “Ahhhh mas é pra jááá..” Sai puxando ele pra pista, fico observando o rala coxa dos dois e não demora nadinha pro volume da calça dele aparecer, vejo que Lauren nota e começa a se esfregar com mais intensidade ainda nele. Esbaforidos, eles chegam na mesa: “Ai amor me da uma cerveja, cansei!” Ela toma um copo no gute gute e se joga na cadeira, seu Jorge me olha e diz: “Sua esposa me deu uma canseira.” Respondo que ele não viu nada ainda. Seu Jorge toma um copo inteiro de cerveja também e diz que vai ao banheiro. Lauren me olha e diz: “O que foi isso? Parece que vc quer me ver transando com o seu jorge? Respondo: “E pq não?!” Lauren: “ÉÉÉ!! Dançando com ele senti mesmo um baita volume nas calças.” Respondo: “Eu vi sua safada, e foi ai que vc começou a se esfregar mais nele ainda!” ela cai na gargalhada e fala: “Tá, e como fazemos? Vc chama ele pra ir pra nossa casa? Ou quer que eu fale?” Respondo: “deixa que eu falo, quando ele voltar, vc vai no banheiro e daí converso com ele.” Seu Jorge retorna e Lauren vai ao banheiro. Sirvo uma cerveja pra ele e lhe pergunto: “O que acha de ir dormir la em casa hj seu Jorge?”

CONTINUA...

Foto 1 do Conto erotico: Um Amigo de verdade II

Foto 2 do Conto erotico: Um Amigo de verdade II

Foto 3 do Conto erotico: Um Amigo de verdade II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 04/08/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da sua esposa cara vc ñ tem como ñ sentir tesão quando ver um pau grande e logo leva para casa até o próximo conto abraço

foto perfil usuario dario

dario Comentou em 29/07/2020

Muito excitante seu relatos, para apimentar mais sujiro que o amigo poste algumas fotos da transa. Conto votado estou aguardando a continuação.

foto perfil usuario toninho1995

toninho1995 Comentou em 23/07/2020

Melhor conto de todos!!! Difícil achar um conto de corno que eu goste, tá de parabéns, continua...

foto perfil usuario pool

pool Comentou em 21/07/2020

Boa tarde caro amigo. Que delícia de conto adorei. Queremos mais parabéns.

foto perfil usuario tomboy

tomboy Comentou em 20/07/2020

Posta logo o próximo, parou na melhor parte kk

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/07/2020

delicia de conto

foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 20/07/2020

Parabéns pelo conto, muito exitante quero ver fotos da sua linda esposa.

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 20/07/2020

Leitura longa, mas ta ficando divertida, essa gratidão, ele foi o heroi da sua esposa e isso geralmente gera um extra na hora de dar para a mulher

foto perfil usuario rafa0140

rafa0140 Comentou em 19/07/2020

Noooosssaaaa.... cada conto melhor que o outro.... top!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179618 - Lauren no RJ part. II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
168037 - Lauren no RJ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
161017 - Um Amigo de verdade Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
160968 - Um Amigo de verdade III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
160147 - Um Amigo de verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
159891 - O Amigo da onça Part Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
159801 - O Amigo da onça Part III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
159776 - O Amigo da onça Part II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
159763 - O Amigo da onça - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil odiabinho
odiabinho

Nome do conto:
Um Amigo de verdade II

Codigo do conto:
160235

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/07/2020

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
3