Eu me chamo laura, tenho 25 anos, e como acabei d referir sou negra. Eu estou vivendo em portugal ha algum tempo e trabalho como dançarina exotica num clube nocturno, mas no fundo eu nao passo apenas d uma puta barata que ganha a vida a foder e chupar caralhos a noite toda.
Eu uso o termo "dançarina exotica" apenas pra esconder aquilo que realmente sou, uma prostituta, e a mnha unica funçao consiste em andar d sapatos altos e toda nua pelo clube servindo bebidas aos clientes e incentivá-los a gastar o maximo d dinheiro possivel chupando os caralhos d todos eles.
Nas noites mais movimentadas eu tenho que chupar tantos clientes que às vezes nem tenho tempo pra me limpar, e entao ando pelo clube a servir os clientes com a cara toda lambuzada d esperma.
Alguns deles ja sao clientes habituais, mas alguns chegam a vir d bem longe so pra verem a famosa "puta preta", que sou eu, e tambem pra me espetarem com aqueles caralhos brancos no cu, na cona, e na boca.
No ponto mais alto da noite quando o clima começa a aquecer, eu chupo o caralho d um cliente qualquer e depois pego num copo vazio e peço pra ele se esporrar la dentro, e em seguida vou engatinhando ate ao proximo cliente e assim sucessivamente ate ficar com o copo cheio d esperma e depois bebo tudinho como uma puta bem nojenta e gulosa.
A mnha parte favorita e a que me deixa mesmo louca é quando me mandam ficar debruçada numa mesa e me enfiam os caralhos na boca enquanto outros me afastam as pernas e me fodem toda por tras. Eu ate me babo toda so d sentir aqueles caralhos brancos e tezudos a foderem-me a peida bem fodida por tras com os colhoes a baterem-me nas beiças da cona.
Eu adoro sentir aqueles caralhos a entrar e a sair do meu cu e da mnha cona enquanto se esporram todos dentro d mim, e passo as noites inteiras a ser brutalmente fodida por muitos caralhos diferentes.
Quando ja é d madrugada e depois d eu ter sido fodida por todos, eu fico ajoelhada e digo:
-Foi um prazer ser fodida por todos voces e espero que se tenham divertido imenso a foder essa puta preta e nojenta. Agora venham enfiar esses caralhos brancos e deliciosos na mnha boca e esporrem-me toda, eu quero ser usada como um deposito d esperma e ficar toda lambuzada com muita esporra branquinha.
É entao que eles formam logo um cerco à mnha volta e eu com a boca aberta e a lingua pra fora fico pedindo cada vez mais enquanto todos eles se esporram ao mesmo tempo na mnha cara dando-me um autentico banho d esperma.
Quando todos estao satisfeitos e depois d me terem usado pra despejar os colhoes, eles vao embora, e ali fico eu toda fodida e coberta com o esperma d mais d 30 caralhos. Eu nao tenho palavras pra descrever a enorme quantidade d esperma que me escorre pela cara abaixo depois d uma noite assim, e isso pra nao falar nos litros d esperma que eles esporram dentro do meu cu e dentro da mnha cona tambem ao longo da noite.
Às vezes eu me sinto exausta e chego a engolir tanto esperma que ate fico enjoada, mas eu sou uma puta preta e inutil e so sirvo pra foder e pra chupar caralhos brancos ate levar com a esporra na cara, porque é o que eu mereço por ser uma puta tao nojenta.
Eu sou mesmo uma puta.
Que delicia de conto, e que negra gostosa.
Adoraria casar com vc.
Que conto maravilhoso e gostoso.
delicia de conto e foto
Votado sua puta gostosa beijos
"...ali fico eu toda fodida e coberta com o esperma d mais d 30 caralhos." Estou louca de desejo, para fazer igual! Me deixou com água na boca, só de pensar... Amei seu conto! Votei... Beijos molhados
Que ralato empolgante! Servir a vários machos indiscriminadamente ao mesmo tempo, com direito a banho de porra em toda parte do corpo, é um tanto um privilégio. Tenho a fantasia de trepar com três negrões bem dotados, que por sinal já está bem encaminhado. Parabéns pela coragem e entusiasmo nas palavras.