Fudendo com o barbeiro

Esse conto é totalmente verídico e aconteceu comigo um tempo atrás.
Eu estava já a algum tempo sem cortar meu cabelo pois meu barbeiro fez uma viagem e eu estava receoso em cortar com outro. Mas precisava ajeitar por conta de um compromisso de trabalho, então marquei com um que já tinham me indicado.
Quando liguei perguntei qual a hora mais tarde que ele poderia me receber, pois largo às 17h então teria que ser das 17:30 em diante. Ele explicou que ele fecha à 17h pois tem faculdade a partir das 18h mas que poderia me atender após a facul, por volta das 21:30 se não fosse problema pra mim.
Bem, seria até melhor pois eu não teria que sair corrido do trabalho então marquei.
Chegando lá ele é um cara bem bonito. Um pouco mais alto que eu, pele bronzeada, cabelo de surfista e dentes extremamente brancos que você logo percebe por conta do sorriso largo que ele tem.
Entrei e sentei num sofazinho que tem no salão. Ele foi pra o quarto pegar algo (o salão é tipo nos fundos da casa dele) e retornou:
- Vamos? Pode sentar na cadeira
Eu sentei e expliquei como gostaria do corte. Ele acenou com a cabeça de que tinha entendido e começou o corte.
Papo vai, papo vem, ele explicou que foi casado por 3 anos com outro cara mas que não deu certo pois o ex dele era devagar de cama e ele acha sexo uma coisa importante. Falei que concordava, mas que devido à vida corrida estava fazendo menos do que gostaria. Ficou um breve silencio e depois retomamos o papo com um assunto aleatório. Mas senti que ele ficou mais próximo à cadeira de corte. Vezes até roçando um pouco em mim.
Quando já estava próximo ao fim do corte, ele me pediu pra abaixar um pouco a cabeça pra fazer os cantinhos e ficou bem próximo pra usar a navalha. A piroca dele ficou roçando no meu antebraço e dava pra sentir perfeitamente ela mole, mas levemente excitada. Decidi então investir:
- Pô, não sabia que o corte vinha com um combo
Ele riu e pediu desculpas. No que falei:
- relaxe. Pra mim é bom que pago um corte e ganho uma mamada grátis
Senti a pica dele automaticamente ficando dura ao lado do meu braço. Ele finalizou o corte e tirou aquele avental de cima de mim. Fiquei em pé e olhei pra ele com um olhar de tesão. Ele entendeu o recado e me beijou.
Foi um beijo intenso, eu sentia a mandíbula dele deslocar se adequando à minha boca enquanto eu chupava a língua dele com vontade. Abracei ele e senti a pica dele dura junto da minha. Joguei o corpo dele no sofá e ficamos alguns minutos num beijo intenso com bastante saliva. Levantei e tirei minha bermuda. Ia beijar ele de volta quando ele me empurrou e tirou minha cueca junto.
Abaixou e agarrou meu pau com força. Antes de chupar, foi lambendo minha barriga, meus pentelhos, deu uma lambida no meu saco e subiu pro pau.
Caralho, que mamada! A boca dele era bem molhada e bastante quente. Eu sentia como se a língua dele estivesse abraçando a cabeça da minha pica.
Ele chupava da cabeça à base da minha rola com muita vontade. Mamava e olhava pra mim pra ver minha cara de tesão.
Eu estava ali, sentado no sofá enquanto ele ajoelhado no chão me mamava com vigor. Puxei o cabelo dele em direção ao meu rosto e dei um beijo bem gostoso sentindo o sabor da baba do meu pau na língua dele. Ficamos nos beijando e ele me puxou pro quarto. Eu, já pelado, e ele tirando a roupa ao longo do corredor.
Deitei na cama e quando ele ia continuar me mamando, puxei a perna dele pra fazermos um 69. Ele ficou de quatro enquanto eu, embaixo, enfiei a língua no cuzinho dele. Ouvi o gemido fino quando ela entrou. Ele se contorceu e parou de me chupar enquanto eu mamava o rabo dele. Gemeu bastante e aquele cara tipo surfistinha do nada virou uma gazelinha puta pedindo pra eu enfiar um dedo enquanto chupava o cuzinho dele. Ele voltou a me mamar e ficamos quase uns 15 minutos nesse 69.
Eu já estava enfiando três dedos naquele cuzão aberto quando puxei ele de volta pra mim e beijei novamente a boca dele. Ele sentou em cima de mim enquanto nos beijávamos e meu pau roçava o cuzinho dele. Por já estar bem aberto da mamada e com o tesão, em uma das roçadas meu pau entrou todo de uma vez e ele soltou um gemido bem gostoso enquanto me beijava. Isso me deixou maluco e comecei a bombar nele.
O putinho começou a me cavalgar enquanto eu gemia e ele sentava na minha pica com vontade. Ficou cavalgando e quando vi que ia gozar, tirei de dentro e pus ele de quatro. Voltei a bombar, com ele de quatro na cama e eu em pé no chão.
Ficamos nessa posição, com ele chupando meu dedo enquanto a outra mão agarrava o rabo dele levando pra frente e trazendo pra trás num movimento intenso.
Ele anunciou que ia gozar e eu rapidamente pus ele de frango assado pois queria ver o pau dele soltando porra enquanto ele era comido.
O surfistinha começou a gemer mais alto até que soltou dois gritinhos e a piroca dele começou a soltar leite. O primeiro jato bateu na parede atrás da cabeça dele e os dois seguidos no seu rosto. O restante caiu na barriga dele.
Ofegante, ele me olhou enquanto eu passava a mão na sua barriga e levava até seu rosto. O putinho bebeu tudo com vontade e me pediu pra continuar socando no cuzinho dele. Nem pensei duas vezes e comecei a bombar mais forte enquanto ele ainda gemia com a pica suja de leite ainda dura.
Soquei com mais força e avisei que ia gozar. Ele me empurrou e ficou de joelhos ao lado da cama com a língua pra fora. Entendi o recado, puxei o cabelo dele e soquei minha pica na boca dele. Com aquela língua quentinha lambendo minha piroca eu gozei enquanto urrava e o putinho bebia tudo.
Tirei o pau da boca dele e ele sorriu pra mim mostrando a língua limpa com minha porra já na garganta dele. Puxei ele pra ficar em pé, beijei a boca dele com vontade e deitamos um pouco.
Ele falou que estava precisando daquilo e me convidou a voltar sempre que precisasse. Falei que voltaria sim, mas confesso que não curti muito o corte.
Então não voltei mais lá. Mas pretendo voltar em breve e conto pra vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 23/07/2020

Conto muito show. Votado com muito tesão

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/07/2020

delicia de conto

foto perfil usuario guivasco

guivasco Comentou em 18/07/2020

Que tesão de conto! Essas trepadas que rolam por acaso são as melhores

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/07/2020

Caralho que conto é esse cara?! Li de pau duro e todo babado. É tão gostoso de ler que eu achei curto. Espero que tu volte lá mesmo não tendo gostado do cortes, mas da foda!!! Vai lá e faz barba, cabelo, bigode e aina come o barbeiro.

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 18/07/2020

Tesão seu conto seu jeito de escrever soube me levar ao tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174531 - (REAL) Minha melhor foda com o amigo hétero marrento - Categoria: Gays - Votos: 57
167331 - FUDI COM O GAROTÃO DE RECIFE - Categoria: Gays - Votos: 13
160325 - O borracheiro me fudeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 44
158552 - O menage da quarentena com o putinho do xvideos e o maloca - Categoria: Gays - Votos: 20
157285 - Aliviada com o pintor da obra - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico oolaj

Nome do conto:
Fudendo com o barbeiro

Codigo do conto:
160157

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0