FUDI COM O GAROTÃO DE RECIFE

Conheci Daniel no tinder e rapidamente nos demos bem. Passávamos horas conversando no whatsapp, videochamada e afins. Mas ele é de Recife e eu Maceió.
Quando foi inicio de setembro ele indicou a possibilidade de vir passar uns dias aqui e logo me animei. Combinei com ele os detalhes, ele dormiria lá em casa e fizemos alguns planos.
Na primeira semana de setembro ele chegou e assim que o vi, senti que minhas expectativas foram muito mais que atendidas: Ele é da minha altura, corpo magro, cabelo baixinho e boca bem desenhada. Pele branquinha bronzeada e um jeito de garoto que me deixava bem excitado. Eu sou parecido com ele, mas a pele mais morena e a boca um pouco mais carnuda.
Nos abraçamos e falei pra ele que achei ele um gato. Ele sorriu e eu fiquei todo bestinha com o sorriso lindo dele. Fomos lá pra casa pra ele descansar um pouco e conversarmos.
Quando chegamos em casa demos uns beijos e ele foi tomar banho. Fiquei na cama mexendo no telefone. Ele saiu do banheiro e se deitou por cima de mim, ainda um pouco molhado. Ficamos nos beijando, quando ele tirou a toalha e revelou a piroca dele bastante dura apontando pra cima. Sorri pra ele com cara de safado e voltamos a nos beijar. Aquilo estava muito gostoso, com ele sarrando em mim enquanto eu estava com as pernas abraçando ele. A língua dele enrolava na minha e o beijo era bem molhado.
Sai de baixo dele e tirei minha roupa. Agora pelados, voltamos a nos beijar. Voltei a ficar de frango assado, abraçando o corpo dele e sentia a pica dele roçando no meu rabo enquanto ele beijava meu pescoço e lambia meu corpo. Ele me virou, me fazendo ficar com a bunda pra cima e caiu de boca no meu rabo em 1 segundo. Fui na lua e voltei.
Ele socava a língua no meu cu enquanto eu gemia baixinho com o prazer que aquilo me dava. Ficava oscilando entre a língua no meu cu e a barba roçando e isso me fazia ver estrelas. Minha pica estava praticamente furando o colchão com aquele macho me arrombando só com a língua.
Ele começou a me chupar o cuzinho enquanto enfiava um dedo e aquilo estava me deixando louco. Estava praticamente gozando sem tocar no pau, quando mandei ele parar e deitei ele na cama com o pau pra cima. Caí de boca e comecei a mamar ele de quatro enquanto ele estava deitado. Eu mamava enquanto ele me dedava.
Porra, eu engolia a pica dele com vontade. Mamava só a cabecinha e quando ele gemia eu descia com a boca até a base. Os pentelhos dele curtinhos roçavam na minha barba quando ele fazia isso e ele soltava um gemido mais longo.
Eu sugava a cabecinha dele e com ela na minha boca, passava a língua ao redor. Isso deixava ele louco e ele me olhava com uma cara de tesão do caralho. Ele puxava minha cabeça pra baixo e forçava a pica dele até a cabeça da rola encostar na minha garganta.
A pica dele toda babada estava pulsando e ele já estava enfiando dois dedos no meu cuzinho, quando eu parei de mamar e comecei a sentar nele. A pica dele era média, mas um pouco grossa e por isso comecei a descer devagar. Estava doendo mas eu tava com tanto tesão que a dor fazia meu pau pulsar sentindo que eu tava sentando na pica dele.
Com ela já dentro e eu já acostumado, comecei a cavalgar. Ele deixou eu controlar a situação e só aproveitava .
Pedi pra ele bombar com força e ele riu com cara de safado. Me pôs de quatro e na primeira estocada já começou a fazer com força. Foi bombando no meu cu e o barulho do saco dele batendo no meu deixava o clima bem excitante. Eu gemia igual uma putinha e ele socando no meu cu com força.
Ele parecia estar faminto de sexo. Gemia como um macho no cio e eu estava com a pica dura como pedra, mas não podia me punhetar senão gozaria rápido demais de tanto tesão que eu tava.
Ele me virou e me pôs de frango assado sem tirar a pica do meu cu. Me deu um beijo bem molhado e quando terminou, um tapa na cara e voltou a bombar. Eu estava me sentindo um putinho na mão dele.
Quando ele começou a gemer enquanto socava, não aguentei. Comecei a bater punheta no meu pau e em menos de um minuto já gozei. Os jatos de porra foram quase todos na minha cara de tão excitado que eu tava. Ele acelerou as bombadas e urrou, enfiando a pica até o talo no meu cu e começou a tremer. Senti ela pulsando no meu cu, soltando leite enquanto ele urrava com os olhos fechados.
Ele caiu sobre mim, ainda com a pica no meu cu e nos beijamos, misturando minha gala com a saliva das nossas bocas. A língua dele parecia ainda faminta, a boca dele chupando minha língua e o gosto da minha porra dando sabor ao nosso beijo.
Ele deitou no meu peito e a piroca dele foi amolecendo e saiu de dentro de mim. Ficamos assim alguns minutos, até que levantamos pra tomar banho.
No banho nos ensaboamos e começamos a beijar e senti a pica dele subindo de novo.
Mas deixa pro próximo conto porque agora meu colega de apartamento chega e as coisas ficam ainda melhores ;)
Foto 1 do Conto erotico: FUDI COM O GAROTÃO DE RECIFE

Foto 2 do Conto erotico: FUDI COM O GAROTÃO DE RECIFE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 09/11/2020

mto bom isso

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/11/2020

Que conto delicioso meu amor, votadissimo, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 08/11/2020

Votadissimo essa delícia de conto. Dois povos quentes na cama Pernambucano e Alagoano só ia dá nisso uma bela e deliciosa foda.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/11/2020

Caralho que conto sacana, excitante, delicioso e que mim deixou de kct duro.

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 08/11/2020

Conto maravilhoso. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174531 - (REAL) Minha melhor foda com o amigo hétero marrento - Categoria: Gays - Votos: 57
160325 - O borracheiro me fudeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 44
160157 - Fudendo com o barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 32
158552 - O menage da quarentena com o putinho do xvideos e o maloca - Categoria: Gays - Votos: 20
157285 - Aliviada com o pintor da obra - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico oolaj

Nome do conto:
FUDI COM O GAROTÃO DE RECIFE

Codigo do conto:
167331

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2