Depois daquele dia eu me masturbei várias vezes lembrando daquela rola... minha rola é bem grossa, até mais do que a Jonas, mas é menor, porém quando está mole ela fica bem pequena mesmo, quando endurece chega aos 18cm e como disse bem grossa. A dele era grande mesmo mole, e isso me impressionou também. Eu queria muito pegar aquela rola, mas, não sabia como, ele era muito comedor e preconceituoso também e eu muito tímido e discreto, além do que, eu nem entendia direito o que estava acontecendo comigo.
Um certo dia fui dormir na casa dele novamente, fiquei na sala até bem tarde e eu sempre dormia no mesmo quarto que ele, na cama debaixo do beliche. Ao entrar no quarto ele já estava dormindo, sem camisa, de peito pra cima aqueles poucos pelos no que ele mesmo chamava de caminho da felicidade. Eu olhei ele todo e o volume na bermuda era enorme, será que ele estava excitado? será que estava tendo um sonho erótico? Eu olhei bem e deitei, mas, não consegui dormir. Saber que ele estava tão próximo e tão distante ao mesmo tempo me inquietava demais, Havia muito tesão em mim e muita curiosidade também. Eu já tinha visto pelo buraco da fechadura, mas, agora, eu queria pegar aquela rola volumosa, saber a sensação de segurar a rola de outro cara, pegar aquela rola que já tinha entrado em tantas bucetinhas.
Como eu sabia que ele tinha o sono pesado, não me contive e me arrisquei... Cuidadosamente me levantei da cama, o volume dele permanecia enorme, eu precisava tocar, dei um empurrão no braço dele, ele não reagiu, empurrei sua perna e ele continuo como morto, exceto aquele volume que estava bem vivo diante dos meus olhos. Com muito medo e muito tesão eu toquei, apenas um dedo, rsrsrsrsrs, sim, eu assumo pra vocês que sou meio lerdo. Como ele continuava inerte eu coloquei a mão por cima de sua bermuda mesmo, e minha surpresa foi constatar que aquele volume todo era de uma pica ainda mole. Então fui tateando e explorando aquele pau que estava mole, arrumado na cueca pra cima e pra esquerda. Meu corpo tremia, eu me questionava se estava louco, mas, o tesão me afastava da razão eu queria aquela rola.
Eu ia apertando aquele kct, cada vez com mais ousadia e vontade, eu segurei aquelas bolas que não eram tão grandes em relação ao pau, eu sentia todo o corpo do pau e a cabeça, tudo isso por cima da bermuda dele. Passei, então a apertar a cabeça daquele pau, com o meu indicador e polegar, enquanto a pala da mão estava apoiada no corpo daquela rola. Foi aí que meu tesão foi a mil, quando percebi aquele pau crescendo na minha mão, porra que tesão, como era bom sentir o pau de outro cara endurecer na minha mão. Porém, eu queria mais, e enfiei minha mão dentro do short dele, dentro da cueca, u estava com medo, se ele acordasse, eu ia me ferrar, mas a vontade de segurar aquela rola era incontrolável e ela estava ali dura, eu senti sua pele na minha mão, desci até as bolas peludas, voltei para o pau novamente, punhetei um pouco, com uma mão eu me punhetava forte e com a outra eu o punhetava leve. Eu estava tomado pelo tesão, pela adrenalina e pela satisfação de pegar aquele pau, o meu pau estava estourando de tão duro, era gostoso comparar os dois, o dele maior o meu mais grosso.
Ele continuava dormindo, eu pensei em chupar, era muita loucura, mas, eu estava tomado pelo tesão. Aproximei meu rosto daquela pica enorme dura ali na altura do meu rosto, mas... não tive coragem. Recuei, punhetei mais um pouco e guardei sua pica e fui gozar no banheiro. Voltei e ele estava dormindo ainda, mas, de bruços agora. Me deitei, mais uma vez culpado, me perguntando será que eu sou viado? Mas satisfeito por ter segurado aquele pica grande.
É bem verdade que repeti isso algumas vezes, porém, nunca avancei mais, e entrei num caminho de autodescoberta da minha bissexualidade, com mais experiências incompletas e outras bem completas, que posso, ir contando aqui casos vocês queiram, inclusive como esse primo Jonas voltou ao meu radar de tesão no futuro e como ele era bem melhor acordado.
Agradeço aos que votaram e aos comentários de vocês também. Até breve.
Conta pra gente essa experiêncai com ele acordado!!!
Já duz o ditado: a propaganda é a alma do negócio! Esse negocio é a pica do teu primo que te feixou doido e que tu está doido pra sentir.
que teesão
Muito bom o conto e também bem escrito.. Mas ele quebrou um pouco a expectativa criada pela primeira parte... Deve ter deixado muitos leitores esperando mais... Abraços!!!
Esperando novos relatos, se possível com fotos tanto da pica dele quanto da sua, que também instigou a todos!!!
Delícia cara. Conta mais o que aconteceu depois. Rolou alguma coisa com esse primo ou outro cara? Vc escreve muito bem, rico em detalhes excitantes. Parabéns! Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos.