Meu pai é militar da marinha e nas forças armadas, principalmente na aeronáutica e na marinha, são conhecidos por ter homens muito bonitos. Pois muito que bem, por meu pai ser da marinha, ele tem amigos em algumas cidades e são amigos de longas datas.
Tal dia o meu pai disse que um amigo de Natal ia ficar hospedado na nossa casa porque ia ter uma festa dos marinheiros e essas festas são iradas demais, muita comida, muita bebida, muito homem bonito, muito tudo.
Por morarmos em apartamento, a conta de quartos não estava batendo, já que tinha o meu quarto e os quartos dos meus irmãos, mesmo um morando fora. Eu não me importo em dividir quarto com ninguém, portanto que não mexam nas minhas coisas.
Essa festa dos marinheiros ia acontecer uma semana antes do Fortal, uma micareta que acontece no final de julho aqui na cidade e pra quem é de Fortaleza ou conhece essa micareta, sabe que a cidade respira Fortal 24h por dia. E olhe, é bom demais!!
Meus pais foram buscar o Daniel no aeroporto e eu tava na faculdade, mas já sabia que o Daniel ia chegar naquele dia. Quando eu chego em casa, tava o Daniel, meus pais e meu irmão conversando, levei um susto com aquilo. O Daniel é absolutamente lindo, 30 anos, 1,90, musculoso, moreno, o sorriso absurdamente lindo.
Meus pais não sabem que eu curto homens, então sou o mais discreto possível.
Enfim, Daniel ficou no meu quarto. A festa ia ser no sábado, então a gente foi conversando sobre tudo e ele falando das missões que tinha participado, dos cantos que tinha ido, aquelas coisas. Quem tem algum parente militar ou das forças armadas sabe que quando tem festa, eles têm que ir com a roupa de gala e o Daniel ficou muito lindo naquela roupa, que com certeza o meu pau deu sinal na mesma hora.
Até aí não tinha acontecido nada entre a gente, mas já tinha falado que ia pro Fortal na semana seguinte e ele se interessou, perguntou como era o esquema, se dava pra arrumar umas meninas por lá, essas coisas de "hétero".
Enfim na festa, todo mundo curtindo, uma ruma de homem bonito, nem me interessei em fazer nada, afinal era o local de trabalho do meu pai.
Chegou a semana do Fortal e todo mundo fica com o fogo no cu desde a entrega de abadá, até que o Daniel disse que ia os 4 dias, mas não queria ir de bloco e que tinha comprado ingresso pro camarote mais top e que tinha combinado com uns amigos dele na festa da marinha que tinha acontecido na semana anterior. Eu falei pra ele que tudo bem, que se ele quisesse a gente poderia junto, já que eu ia de carro e ele ainda tava dormindo aqui em casa.
Óbvio que na micareta eu ia beijar na boca de todo mundo e se fosse pra transar, massa!
Em um desses dias ele disse que ia voltar comigo, até estranhei, porque quem fica no camarote fica até de manhã. Ele disse que não tava se sentindo bem e eu disse que tudo bem.
As coisas começaram a ficar "estranhas" aí, a gente conversando no carro e ele solta:
Daniel: eu vi tu pegando uns caras
Daí eu fiquei morrendo de vergonha e tinha esquecido completamente que ele tava no camarote e que dava pra ver tudo hahaha
Eu: pois é maxo, é micareta! olhou por mais de 3 segundos, a gente ta pegando
Ele: Quer dizer que é só olhar por mais de 3 segundos?
Eu: claro que sim
ELE OLHOU PRA MIM E COMEÇOU A CONTAR E FOI ATÉ OS 4 SEGUNDOS.
Quando ele fez isso, eu já imaginei que iria rolar e a gente começou a se beijar e ele já foi pegando no meu pau e caiu de boca, ali no carro mesmo. Pedi pra ele esperar até a gente chegar em casa, afinal, a gente tá dormindo no mesmo quarto
A gente chegou em casa e ele já foi me beijando, detalhe que meus pais estavam em casa.
Eu: vamo pro quarto, mas a gente tem que fazer tudo em silêncio, porque o meu tá em casa
Ele: viu, vamo logo que eu to doido pra foder contigo
No quarto a putaria rolou solta. Comecei a chupar o cu dele e ele gemia alto, tive que colocar a mão na boca dele. Até que ele implora pra eu comer o cu dele.
Pego a camisinha e boto no meu pau e meto bem devagar no cu dele, pra eu sentir cada centímetro daquele cu delicioso.
Começo a bombar no rabo dele e ele começa a se punhetar. A gente ficou nisso uns 20 minutos, mudando de posição, até que ele disse que ia gozar. Soquei mais rápido pra gozar junto com ele. Tirei a camisinha e gozei no peito dele e ele gozou muito, esporrando até o rosto dele.
A gente foi tomar banho e passou a noite conversando sobre a vida. Ele disse que na marinha aprendeu a curtir com o que tinha, ou seja, homens e que ele se identifica como bi.
Espero que tenham gostado :)
Tesão sabe satisfazer um macho!!
Esse marinheiro deu sorte hein? Levar uma rolada gostosa sua... Bom demais!
Caracas show em
Gostei do seu conto história legal soube me elevar o tesão de imaginar comendo um marinheiro. Continue escrevendo muito conto
Três segundo, um conto e uma foda maravilhosa.
Tesão demais ficar com um fardado, amo os fardados e quando é bonitão ainda é de deixar qualquer um louco pra foder. Curti teu conto, continue nos presenteando com teus relatos, e se puder ilustre com umas fotos pra ficar mais tesão.
Muito bom.Sempre achei erotico história com marinheiros. Votadissimo.
Tesão de conto cara,fique pau duro imaginado você com o marinheiro,uma delícia parabéns
Tesão de conto cara,uma delícia o marinheiro,fique imaginando a cena em seu quarto.parabéns
Adorei o conto. Tamém sou de Fortaleza e sou passivo rs :)