Olá, me chamo Lucas! Tenho 25 anos, 1,72m, 65kg, magrinho, porém um pouco definido, ativo. Moro em Fortaleza e o conto a seguir aconteceu hoje (13/01/2021)
Eu moro em um prédio que tem dois elevadores, então quase ninguém usa a escada de emergência, o que é muito bom para fazer uma sacanagem. E foi isso que um vizinho meu fez, Fernando o nome dele.
Fernando é um cara bonito, seus 40 anos, casado com uma mulher muito simpática, eles formam um casal muito bonito daqueles que você pensa "caralho, queria uma brincadeira com ela e com ele" hahahahah. Eles moram no prédio há alguns anos e sempre foram muito solícitos em tudo, então foi criando um vínculo de amizade mesmo, deles passarem festas de fim de ano com a minha família e a gente com eles.
Eu tava voltando da faculdade, no turno da noite, e o elevador do prédio tava demorando muito e resolvi vir de escada, tenho zero problema com isso. Quando eu cheguei perto do meu andar ouvi um barulho estranho como se fosse de sexo, mas eu não tava acreditando no que tava ouvindo. hahah
Cheguei mais perto e era o Fernando batendo punheta, puta que pariu, que pau bonito que ele tinha. Ele tava todo pelado e pelo que eu vi, ele já era acostumado a bater uma na escada do prédio.
Fui chegando mais perto e ele se assustou e botou a mão no pau, o cara começou a se explicar.
Fernando: ei cara, me desculpa! eu não vi tu chegando e espero que tu não conte pro síndico
Eu: relaxa, macho, mas isso aí vai ter um preço. Vou querer te chupar e te comer!
Ele: Trato feito! Bora lá em casa. Eu nem sabia que tu curtia uma brincadeira entre homens.
Eu: Macho, eu não tenho problema algum de falar que gosto de comer cu de homem.
Ele: Eita porra, eu tbm curto, mas no sigilo. Eu gosto de dar e de comer.
Nisso ele pegou a roupa dele que tava jogada pela escada e a gente foi pro apartamento dele.
Chegando lá a gente começou a se beijar, ele ja foi tirando a minha roupa. Puta que pariu, que beijo bom do caralho
Ele foi chupando o meu pau e eu dedando o cu dele.
Caí de boca naquele cu, chupei como se fosse o último cu do mundo e ele gemendo e se arrepiando.
Perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que não e eu também estava sem. Porra! Gelei! Mas o tesão tava tão grande que só cuspi no meu pau e meti a rola no cu dele. Ele gemia tanto, que eu tava com medo dos vizinhos escutarem, e de vez em quando eu botava a mão na boca dele
Ele pediu pra foder ele de frango assado, isso pra mim foi música para os meus ouvidos, a posição que eu mais gosto de comer o cara. Botei ele na posição que ele pediu e meti rola. Eu já não tava mais aguentando e queria gozar e ele se punhetando, pediu pra gozar dentro do rabo dele.
Que coisa boa sentir o cu dele pulsando no meu pau e olhar pra ele gozando. Um dos meus maiores fetiches é ver a porra saindo do pau.
Espero que gostem desse conto.
Fotos reais, eu comendo ele e duas minhas.