Olá, me chamo Lucas! Tenho 25 anos, 1,72m, 65kg, magrinho, porém um pouco definido, ativo. Moro em Fortaleza e o conto a seguir aconteceu hoje, dia 17/09/2020.
Aqui em Fortaleza chegou uma nova internet e como moro em condomínio, muita gente tava falando super bem dela, então resolvi entrar em contato e pedir os preços, coisa normal e então resolvi contratar. Atendimento excelente e então foi marcado para hoje a instalação. Eu juro como nunca penso putaria quando o assunto é prestação de serviços, afinal a outra pessoa está trabalhando e pode dar ruim pra ela ou até mesmo pra mim!
Como relatei nos outros contos, tenho zero problema em falar da minha sexualidade, porém sou discreto e quase ninguém ou ninguém diria que eu gosto de curtir com homens.
Quando eu estava marcando com a atendente, ela disse que a partir das 9 horas da manhã o técnico poderia vir aqui em casa, porém não disse uma hora exata (o que me deixa puto com essas coisas, porque a pessoa fica "presa"). Passou a manhã quase toda e nada do técnico vir e eu já tava puto. Quando deu umas 14:00, o técnico ligou pedindo desculpas pelo atraso e que já estava vindo para minha casa. Nisso, na ligação, eu já me tremi todin porque o cara tinha uma voz muita grossa, mas como falei acima, não tentaria fazer nada porque o cara tava trabalhando, né?
Ele tocou a campainha e eu levei um susto porque o homem era absolutamente maravilhoso, ele devia ter uns 1,90m, moreno, bombado, fazia jiu-jitsu (ele falou depois). O nome dele é Fabrício e ele já foi se apresentando, eu fiquei uns 4 segundos olhando aquele homem hahahah.
Ele: Desculpa a demora, seu Lucas, eu tava fazendo serviço de uma empresa e demorou um pouco!
Eu: Relaxa, mah e pode me chamar só de Lucas.
Eu tava com uma bermuda moletom e sem cueca, afinal, eu tava em casa, né?
Ele foi fazendo o serviço e a gente conversando sobre a vida e tal, foi aí que ele disse que fazia jiu-jitsu e perguntou se eu fazia algum esporte, e disse que fazia natação.
A gente conversando e eu fiquei um pouco excitado e como eu tava com a bermuda moletom, marcava um pouco e o filho da mãe percebeu e ainda falou: Se a gente conversando besteiras sobre a vida tu ficou assim, imagine se a gente tivesse conversando putaria.
Eu: mah, vou nem mentir que te achei massa pra caralho, mas nunca que eu tentaria alguma coisa porque tu tá trabalhando e sei lá, vai que tu me dava um murro aí com esses braços gigante.
Ele riu, pegou no meu pau e falou: Eu percebi que tu ficou um pouco nervoso quando me viu, mas eu gosto de curtir no sigilo com outros caras e contigo acho que rolaria, porque te achei bem discreto.
Menino, quando ele falou isso, eu já fui beijando aquele homem e já fui levando pro meu quarto. Ele disse que queria um tomar um banho porque tava muito suado do trabalho, então dei uma toalha pra ele e esperei no meu quarto.
Ele já chegou no quarto sem a toalha e pqp, que homem maravilhoso. O pau dele não era tão grande, uns 17 cm, muito bonito. Eu falei pra ele que era ativo e ele disse que não tinha problemas, porque ele era versátil e que não ia dar viagem perdida.
A gente começou a se pegar, a se chupar. PQP, ele se garantia no boquete.
Virei ele de costas e comecei a lamber o rabo dele, esse homem gemia tanto que tive que botar a mão na oca dele pros vizinhos não ouvirem e ele pedia que comesse ele.
Peguei uma camisinha que tinha na minha carteira, encapei no meu pau, não tinha lubrificante, então passei cuspe mesmo. Passei cuspe no meu pau e dei mais uma linguada no cu dele.
Botei a cabecinha e ele disse que tava doendo e pediu pra esperar um pouco e assim eu fiz, até que ele disse: bota tudo sem pena, eu gosto de ser fodido sem dó.
Os nossos corpos fazendo aquele barulho de sexo e a gente começou a suar e aquele cheiro de sexo tomou conta do meu quarto.
Botei ele de frango assado e percebi que tinha sangue na camisinha e o cu dele tava sangrando, disse pra ele que tava sangrando e parece que deu mais tesão no filho da puta. Ele pediu pra socar sem dó.
Eu já estava perto de gozar e ele se punhetando, gozou primeiro do que eu, voou porra até o rosto dele e ele gozou fartamente, tirei a camisinha e comecei a bater uma, queria gozar na boca dele. Bati e senti o gozo vindo, ele abriu a boca e gozei dentro. Ele limpou o meu pau todinho e depois foi tomar um banho e terminar o serviço da internet.
Espero que tenham gostado, deixem o seu voto, seus comentários. Quem for de Fortaleza e quiser uma putaria massa, só mandar mensagem :)
A foto a seguir é minha :)