Boa noite, eu me empolguei com o primeiro conto e decidi contar mais um, são todos verídicos, tá?
Vou me descrever um pouco aqui, me chamo Theo, sou pardo, tenho 1,76 de altura, 72kg e 17cm de rola.
Esse conto aconteceu quando eu tinha uns 19 anos.
Eu já estava na faculdade, e nessa ocasião em questão, estava indo da minha cidade pra cidade onde fica a faculdade. Fazia essa viagem no ônibus da Guanabara e era bem longa, cerca de 13 horas de viagem, geralmente a noite, por conta de se ter poucos ônibus diretos.
Enfim, eu estava em um calção bem fino, pois apesar do frio, prefiro viajar confortável para esticar as pernas e dormir na viagem. Estava sentado em uma poltrona e a do meu lado ia vazia até certo ponto. Quando uma senhora com uma filha de colo sentou ao meu lado. Até aí tudo bem, apesar de apertado eu não podia fazer nada, estava lá bem quieto na minha janela e dormindo frequente na viagem.
Eu já havia percebido o carinha que tava sentado na poltrona a minha frente, ele estava assistindo uma série que não sei qual é, mas sei que tinha várias cenas picantes. Quando nós paramos para jantar, ao retornarmos para o ônibus, ele ofereceu as duas poltronas em que estava para que a senhora e sua filha sentasse e disse que ficaria ao meu lado, se não fosse incomodo para elas.
Achei legal da parte dele, estava ruim para a senhora. Assim foi feito. Já estava escuro quando ele veio para meu lado, continuou assistindo e as cenas estavam bem interessantes (se é que vocês me entendem). Eu não quis dar muita atenção, apenas cobri meu rosto com o lençol e fiquei com o corpo do lado de fora. Foi quando eu pensei em testar o carinha.
Comecei a coçar o pau com frequência, até enfiar a mão dentro do short eu enfiei. Logo meu pau estava duro. Eu não vi se ele estava olhando ou não, porque ainda estava com o rosto coberto, mas depois de alguns segundos eu fingi cair no sono (vocês perceberão que tenho sorte enquanto "durmo" kkkk).
Dormi ainda de pau duro, bem exposto, de propósito.
Percebi que ele fechou o notebook por causa do claro da tela que acabou. Logo em seguida eu sinto ele empurrar minha perna, umas duas ou três vezes, como se verificando se eu estava dormindo mesmo.
Já conhecendo esse jogo, eu dormindo estava, dormindo permaneci. Logo em seguida sinto ele pousar a mão na minha perna. De cara eu me arrepiei, né. O cara era bem da hora, branquinho, olhos claros, cabelo bem cortado, não trincado mas também sem barriguinha. Ou seja, mais que traçavel.
Ele manteve a mão na minha coxa por algum tempo e depois foi subindo a mão até pousar no meu pau, que nem se quer tinha amolecido. Ele ficou ali, massageando meu pau e bolas, e aquilo tava muito bom.
Quando percebo, ele sobe a mão até o calção, e desabotoa ele, abrindo o zíper em seguida. Vi também que ele cobriu minhas pernas com o meu lençol, mantendo a mão dele por baixo. E aí tirou meu pau pra fora e começou a punhetar lentamente. Tava muito bom. Ele ficou assim por uns 10 minutos, até que sem aguentar mais a vontade de urrar e puxar a boca dele em direção ao meu cacete, eu gozei na mão dele. Cerca de 4 jatos fartos, ele aparou boa parte e tirou a mão de debaixo do lençol. Não vi, mas creio que ele bebeu. Em seguida em volta com a ponta do lençol dele e limpa o resto da porra que ficou no meu abdômen. Após limpar tudo, o safado fechou o zíper e abotoou, virou pro lado e dormiu.
Quando descemos ele me olhou de canto de olho mas não expressou nada. Eu me fiz de desentendido e segui meu rumo pra pegar outro carro e chegar no meu destino final. Nunca mais o vi, mas pelo menos ele saiu de barriguinha cheia de leite.v kkkk
Se gostarem dos contos, deixem os votos e comentários, tenho mais histórias de brotheragem pra contar pra vocês.