O vizinho atv da Brotheragem

Olá pessoal, vou contar pra vocês hoje de um vizinho meu que encontrei uma vez no aplicativo.
Eu quando estou muito entendiado, entro no grindr, só pra ver o movimento. Nesse dia em específico, estava aparecendo um cara com o Nick Moreno atv, a 58m. Fiquei curioso, mas também não fiz nada. Como sempre esperei alguém chamar.
Demorou pouco tempo e ele me manda mensagem. Conversa típica de grindr.
Trocamos os nomes, falamos nossas idades, posições e perguntamos se um dos dois tinha local. Eu estava sozinho naquele momento, ele só teria local a noite. Isso era uma 14h.
Conversa vai, conversa vem. Ele disse que era uma pena sermos dois atvs. Eu disse que podíamos tentar conseguir um passivo afim de um a3. Ele concordou. Até encontramos um pass afim, só que ele não curtiu.
- Posso ir aí pra gente bater uma?
Ele me perguntou.
- Você vai dar uma mamadinha?
Perguntei, porque já disse, tenho maior tesão em Ativos metidos a machões, ou héteros.
- Vamos só bater uma e sarrar, mano.
- Vem, mas tu vai mamar.
Ele disse que estava saindo do apartamento e eu esperei ele na porta, observando pelo olho mágico.
Se ele veio, veio sabendo que ia chupar.
Fomos para o meu quarto. Chegando lá, trocamos beijos. Beijei o pescoço dele, desci pro mamilo e fiz tudo isso enquanto apertava sua bunda com força.
Depois virei ele de costas, encostei ele na mesa do meu quarto, e fiquei beijando seu pescoço por trás, enquanto sarrava meu pau em sua bunda, ainda de cueca.
Depois o virei e pedi pra ele chupar meu peito enquanto batia uma pra mim. O putinho fez tudo, como uma boa cachorra obediente.
Depois que ele tinha chupado, virei ele novamente e abaixei sua cueca. E comecei a beijar sua bunda e morder em alguns momentos. Fazia isso e batia uma em seu pau.
Ele já estava todo mole, tava curtindo a putaria. Então eu comecei a esfregar a cabeça do meu pau bem na prontinha do cu dele, e ele a todo momento afastando, devia estar com medo de eu tentar forçar sem avisar.
Então virei ele. Afastei ele da mesa, me encostei nela e disse pra ele chupar novamente meu peito e ir descendo pra barriga. Ele já estava bem obediente. E quando ele estava lambendo minha barriga, já no caminho de pelos para a felicidade, eu forcei sua cabeça em direção ao meu pau.
Ele resistiu um pouco, mas eu acariciei seu rosto e o fiz olhar pra mim e pedi:
- me mama, você vai curtir.
E o puto assim o fez.
Começou meio acanhado, colocando só a cabeça em sua boca. Depois de um tempo eu o fiz chupar minhas bolas e ficava batendo meu pau em sua cara enquanto ele sugava uma bola de cada vez.
Posteriormente, pedi pra ele abrir a boca e pôr a língua pra fora. E meti em sua boca. Ele fechou, quis tirar tudo, mas eu não deixei. Segure sua cabeça, mas sem forçar a entrada ainda mais.
Ele ficou parado me olhando com meu pau em sua boca e eu apenas disse: mexe a língua ao redor da cabeça, dentro da sua boca.
O puto fez tudo que eu mandei.
Depois eu disse pra ele fazer com a boca o formato do som de O, ele fez e eu comecei um vai e vem lento, para não engasgar ele e espantar meu ativo boqueteiro.
Depois disse pra ele continuar sozinho, e ele fez. No final ele já estava bem desenibido, arriscava até uma garganta profunda aqui e outra ali.
Pensei bastante em gozar na boca dele sem avisar, mas seria perder uma boca amiga. Então avisei que ia gozar e então ele bateu para gozarmos juntos.
Não repetimos ainda, já faz alguns meses que ocorreu, talvez uma hora nos topemos de novo no aplicativo e eu consiga fazer ele tomar um leitinho, dessa vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 02/11/2021

Delicia de relato, faltou foto dessa pica gostosa que engana hetero, põe na roda...rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195878 - A mamada do paizão divorciado - Categoria: Gays - Votos: 11
189210 - Comi o ativo metido a machão - Categoria: Gays - Votos: 15
188851 - Mamado por dois - Categoria: Gays - Votos: 4
161419 - Fui chupado no retiro espiritual - Categoria: Gays - Votos: 19
161225 - Mão amiga no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 18
161195 - Meu amigo me chupou enquanto eu dormia - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theotesudo

Nome do conto:
O vizinho atv da Brotheragem

Codigo do conto:
189244

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/11/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0