Fui chupado no retiro espiritual

Oi, vamos lá para o meu terceiro conto aqui. Esse aconteceu quando eu tinha uns 18 anos. Eu sempre fui de frequentar igreja, gosto muito dos eventos e também das pessoas, são bem sociáveis. Meu ciclo social é quase todo da igreja, fora os da escola/faculdade.
Nesse ano em questão, eu fui para o retiro para dividir barraca com mais dois colegas, seria a primeira vez que dormiria em barraca, pois sempre que eu ia eu dormia em rede. Enfim, dormir em barraca é bom e ruim, bom pq você dorme mais s vontade, tanto em questão de vestimenta, quanto em questão de horário. (Era mais fácil ficar dormindo até 06:30 na barraca do que na rede, que tínhamos que levantar as 05 pra fazer o culto matinal).
E o lado ruim é a bagunça lá dentro, principalmente por conta das chuvas que sempre ocorrer devido a estação do ano ser chuvosa na nossa região.
Enfim, dormi quase todos os dias já barraca com meus amigos, exceto o último, que eu havia me chateado e resolvi ir para a rede. Como armei por último, quase não tinha lugar, tive que armar ela bem grudada a de uma amigo que frequentemente não frequentava a igreja, mas que tinha ido naquele ano.
Sobre esse amigo, ele era uns dois anos mais velho que eu, morava na minha rua, eu costumava ir bastante em sua quasa quando pequenos, pra brincar e escutar música. Entretanto, no meio dessas brincadeiras, ele foi o primeiro a me apresentar revistas pornôs, vídeos e a inesquecível punheta.
Assim, as visitas a casa dele se tornaram ainda mais frequentes. Lembro-me que depois de algum tempo apenas na punheta tradicional kkkk, ele veio com papo de pedir pra eu pegar no pau dele, mas eu neguei com certeza, e disse que se ele quisesse pegar no meu eu deixaria.
Ele negou a primeira vez, mas depois disso ficou comum a tentativa de esfregar o pau duro um no outro durante a punheta, até que um dia, eu consegui colocar a mão dele sobre meu pau e fechá-la, e o melhor foi que o safado não tirou. Ficou só me olhando com cara de abobado.
Percebendo isso, eu comecei os movimentos de punheta com a mão dele no meu pau, e depois de alguns segundo tirei e ele continuou sozinho. Eu sorri sacana e perguntei se ele tinha gostado. Ele tirou rápido a mão e não quis mais pegar nesse dia.
Enfim, tiveram outras histórias com eles, se quiserem mais dele peçam nos comentários.
Voltando, fiquei do lado dele. E antes de dormir estávamos conversando e do nada ele tocou nesse assunto. Como já faziam mais de 6 anos que aquilo tinha acontecido, eu achei estranho mas não neguei assunto.
Ele perguntou se eu continuava batendo direto, eu na sacanagem disse que batia as vezes, mas que ultimamente estava cansado, mas se ele quisesse bater pra mim eu deixaria. Kkk ele sorriu e não negou o convite.
Perguntei pra ele se ele teria coragem de me chupar, ele disse que sim, contanto que tivesse limpo, eu disse que estava. Ele sorriu e disse que depois chupava. Eu nem acreditei, achei que era só zueira. O máximo que ele fez ali nas redes, foi massagear meu pau por cima do calção. Então ficou tarde e eu acabei dormindo.
Já era por volta de 2h quando sinto alguém me batendo no braço, abri os olhos e vi ele.
- o que foi, mano?
- vamos no banheiro comigo.
- agora? Eu disse.
- vamos logo.
- vai na frente.
- esperei ele ir, depois de um minuto mais ou menos meu fui. Chegando lá, entrei e fechei a porta, ele chegou perto e começou a massager meu pau. Daí eu fui entendendo tudo e o meu pau dando sinal de vida. Tinha que ser rápido pra não corre o risco de chegar alguém.
Então eu tirei o pau pra fora, já meio bomba e comecei a esfregar nele, depois virei ele de costa, abaixei seu calção e comecei a passar o pau no seu reguinho. Ele tava todo durão, acho que não tinha costume. Então fiz ele se curvar pra ficar mais empinado e passei a cabecinha do meu pau no seu anelzinho, fique esfregando e ele ia sedendo, até que do nada ele se vira e diz: melhor não, isso não.
Eu falei, então se ajoelha e chupa, ele não fez cu doce e desceu. Ele também nao chupava bem, no começo tava com receio de chupar o pau todo, ficava só lambendo a cabeça, mas então eu passei a mão no rosto dele e levantei pra olhar pra mim, e então comecei a colocar mais fundo meu pau em sua boca, devagar pra ele não engasgar e chamar atenção.
Fui socando aos poucos e depois já tava fodendo sua boquinha como se fosse uma bocetinha. Ele tava gostando também, até que acelerei e seguirei a cabeça dele com o pau atolado em sua garganta, ele quis sair mas não deixei, e gozei uns 4 jatos.
Ele engoliu a força metade e o resto Ele cuspiu.
Então eu voltei pra minha rede primeiro e depois ele voltou pra dele. Antes de dormir eu ainda dedei o cuzinho dele, mas não teve mais nada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/11/2021

Se o cara vacilar contigo, ou chupa ou dá. Tu é safado demais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195878 - A mamada do paizão divorciado - Categoria: Gays - Votos: 11
189244 - O vizinho atv da Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 16
189210 - Comi o ativo metido a machão - Categoria: Gays - Votos: 15
188851 - Mamado por dois - Categoria: Gays - Votos: 4
161225 - Mão amiga no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 18
161195 - Meu amigo me chupou enquanto eu dormia - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theotesudo

Nome do conto:
Fui chupado no retiro espiritual

Codigo do conto:
161419

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/08/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0