A jovem jessica começou a namorar recentemente acabando por perder a pureza logo no primeiro encontro, e a partir desse dia ela começou a trocar d namorado com tanta frequencia que poucos dias depois ela ja tinha feito sexo com todos os rapazes da escola.
Num curto espaço d tempo a jessica ficou viciada em sexo oral, mas o problema é que ela nao tinha a minima noçao do perigo e chupava qualquer um em qualquer lugar, e como se isso nao bastasse ela foi flagrada pelos irmaos a chupar dois ao mesmo tempo.
Ao chegar a casa a jessica foi a correr pra o quarto muito envergonhada com aquela situaçao, mas antes que ela tivesse tempo pra trancar a porta os irmaos dela entraram e depois d trancarem a porta baixaram as calças, e a jessica em panico teve a brilhante ideia d se fazer d vitima e disse:
-Aquilo que voces viram nao é o que voces estao a pensar, eu fui forçada a fazer aquelas porcarias.
Eles riram e disseram:
-E tu achas que nos acreditamos nisso? Nos sabemos muito bem que tu es uma porquinha chupadora d piças, por isso aqui tens mais duas piças pra chupar.
A jessica ficou chocada ao ouvir aquilo e disse:
-Eu nao acredito que voces me estao a pedir uma coisa dessas. Voces sao os meus irmaos e eu nao vou chupar essas piças ridiculas.
-Bem, ou chupas ou entao toda a gente vai saber o que andas a fazer. Preferes que toda a gente saiba que tu es uma porquinha que chupa qualquer um, ou preferes chupar os teus maninhos e manter isso em segredo?
A jessica engoliu em seco e sem nenhuma alternativa ela ajoelhou-se na frente dos irmaos e disse em voz baixa:
-Parece que eu nao tenho outra opçao, nao é? Entao espetem-me com essas pichotas na boquinha e divirtam-se enquanto a vossa maninha indefesa vos chupa as piças, mas despachem-se e nao pensem que isso se vai voltar a repetir.
Foi entao que sem mais demoras eles agarraram a miuda pelos cabelos e começaram alternadamente a enfiar as piças na boquinha daquela jovem menina que ja tinha chupado e engolido o esperma d dezenas d piças.
Enquanto a jessica se babava toda a mamar nas piças dos irmaos, ela olhou pra eles com a boquinha toda lambuzada e disse:
-Estao a gostar d ver a vossa propria maninha a chupar as vossas piças seus punheteiros tarados? Aproveitem porque essa é a primeira e a ultima vez que eu faço isso com voces.
-Isso é o que tu pensas. A partir d hoje tu vais mamar nas nossas piças sempre que nos apetecer porquinha.
Nesse momento a jessica percebeu que estava nas maos dos proprios irmaos, e ao perceber o quanto aquilo era errado, ela desistiu e disse muito revoltada:
-Parem d me chamar porquinha. E se querem saber, eu ja nao importo que contem a toda a gente que eu chupo qualquer um, mas pra mim ja chega dessa porcaria.
Ao dizer isso a jessica tentou sair do quarto mas foi impedida pelos irmaos que a empurraram pra cima da cama e voltaram a enfiar as piças na boquinha dela forçando-a a chupar.
A jovem jessica debatia-se e tentava gritar enquanto tinha a boquinha invadida pelas piças dos irmaos que logo começaram a ejacular abundantemente fazendo com que ela se engasgasse com todo aquele esperma.
É obvio que aquela nao era a primeira vez que a jessica levava umas boas esporradelas na boquinha, mas por serem os irmaos dela ela sentiu tanto nojo que quase vomitou, e com todo aquele esperma quente e viscoso a escorrer-lhe pelos cantos da boca ela olhou pra eles e disse:
-Foda-se que nojo, voces sao mesmo uns porcos tarados. Vejam so a porcaria que fizeram na mnha boquinha seus perversos. Eu estou parecendo uma puta.
Em seguida eles foram embora e a jessica aproveitou pra tomar um duche. Mas isso nao ficou por aqui, pois isso so fez com que a jovem jessica se tornasse ainda mais obcecada por sexo oral e a partir desse dia ela passou a chupar caralhos com mais frequencia tornando-se insaciavel ao ponto d passar os dias a engolir esperma tanto na escola como em casa como uma boa menina.
Votado - É pouco bom tomar leitinho, é !