Tomamos banho e fomos ficar com as crianças. Marcelo ligou dizendo que estava chegando as 11.30 e fui busca-lo no aeroporto,
Sai por volta das 11 horas e as duas tinham chegado do supermercado e já estavam organizando as coisas na área da piscina.
Marcelo chegou no horário e ficou muito contente em me ver no aeroporto e viemos conversando até em casa:
Marcelo – cara eu soube do caso de Neuma, de novo em compadre? E nem precisava né?
Eu – pois é amigo, a puta resolveu dar novamente pra esse cara. Mas ela já se arrependeu e já fez até as pazes com a irmã. Já fizemos bastante sexo ontem e hoje.
Marcelo – eu sei, a mulher me falou hoje cedo quando liguei. Ainda bem compadre, pois estou aqui um bocado farto...rsrsrs
Eu – seu puto...deu esses dias?
Marcelo – não foi igual aos seus negões, mas foi bom. Estou doido pra ver teu cu como ficou. A mulher falou que Neuma comentou, que teu cu esta só o ôco....rsrsrsrs
Eu – essas duas são foda! Você vai experimentar seu puto. Ele já esta com saudades da sua rola, quero gozar muito.
Marcelo – apesar de ter dado ontem, também estou com saudades.
Chegamos em casa, pegando nas rolas.
Depois da alegria geral, nos trocamos e fomos para a piscina com a família toda reunida.
Neuma estava com um biquíni que não era dela, de tão pequeno. Estava tão minúsculo, que em função de estar com a buceta inchada de tanta rola, marcava os lábios da buceta que sobrava parte deles de cada lado.
Com Sandra não era diferente, apesar de estar com biquíni preto, também estava marcando a buceta, de tantas chupadas, dedadas da irmã e ainda a sentada na minha rola.
Marcelo estava o tempo todo de pau duro, o cara estava excitado e me falando o tempo todo, que o cu estava pedindo minha rola e com a rola querendo meu cu esfolado, alem das bucetas das gostosas.
Marcelo – Fabio, tu chupou a buceta de Neuma ontem?
Eu – claro! Por quê?
Marcelo – porque você chupou pica por tabela...rsrsrs a pica do cara que estava comendo tua mulher. Rsrsrs
Eu – kkkkkkk é mesmo senti um gostinho de borracha e aquele gosto de lubrificante de camisinha. Horrível!!! O gosto da camisinha é horrível, já o gosto da buceta estava delicioso, como sempre. Rsrsrsrs
Marcelo – com essa intimidade toda dela, será que ela usou camisinha?
Eu – bom...eu senti o gosto de lubrificante e de borracha queimada de tanto entrar e sair a rola do comedor...rsrsrsrs
Marcelo – acredito, pois comer uma buceta e cu diferente e dos outros, é muito melhor!!! Rsrsrsrs
Eu – se é, estou com o pau melando tudo aqui e o meu cu esta piscando querendo rola...égua! rsrsrsrs
Marcelo – quero ver, vamos pra piscina?
Entramos na piscina e demos um jeito de ficarmos bem juntos, no que ele já meteu a mão por dentro de minha sunga por trás e foi até o rego da bunda e com os dedos, conferiu a flacidez que ele se encontrava, pois enterrou dois dedos, sem dificuldades. Eu ao mesmo tempo, pegava na sua rola que depois da conferencia dele, eu fiz o mesmo no seu cu e vi que também não estava justinho.
Marcelo – cara, me deu um tesão enorme...teu cu esta uma delicia de pidão. Esta só o ôco como Neuma falou. Rsrsrs
Eu – tu também nem pode falar! Foi à semana toda só com um?
Marcelo - fui primeiro naquela sauna que tem perto das docas. Depois de fazer uma massagem completa, com um carinha meio sem experiência, pouco tempo na putaria...rsrsrs No dia seguinte, liguei para um que me foi indicado pelo recepcionista do hotel. Esse foi bom! Sabia fazer as coisas, e tinha uma rola excelente bem grossa e do tamanho da minha. Rsrsrsrs
Eu – ele te comeu muito?
Marcelo – até ontem. Rsrsrsrs o cara sabe comer um macho, sabe como satisfazer um cu e alem de comer, tem uma bunda linda, bem redondinha, uma lindeza.
Eu – hummmm ele também é flex?
Marcelo – sim cara, uma delicia, pois alem de me comer muito e de ter uma rola deliciosa pra chupar, ele também chupa com maestria e adora uma rola no cu. Rsrsrsrs
Eu – cara quando eu for por aquelas bandas, tu me passa o telefone, vou experimentar também. Rsrsrsrs
Marcelo – e tu compadre, como foi esses dias todos?
Eu – amigo, foram 30 dias mais ou menos, levando rola todos os dias de dois negões de matar. Cara...só não foi maior do que o de Guima em Angola, aquele é descomunal, mas foi brabo. No início foi pra deixar sem andar, mas depois amigo, no ultimo dia dei para os dois, uma loucura. Enquanto um comia eu chupava e depois revezava. Pense na putaria... srsrsrs
Marcelo – nossa!!! Deu-me inveja.
Saímos e fomos para as cadeiras, de paus duros, onde as duas conversavam.
Elas notaram logo e já emendaram.
Sandra – parece que a conversa estava bem animada, e pelo visto, deviam esta contando as putarias que fizeram na viagem. Até imagino... só espero que meu maridinho também, tenha utilizado massagista, né Fabio?
Eu – pois é...rsrsrs
Neuma – pelo estado do meu maridinho, haja massagistas... pois a coisa foi bem grande mana!!! Bem grande mesmo!!! Rsrsrsrs
Sandra – sabe que nem prestei atenção! Também mana, com um corpo e rabo desses, quem não quer?
Caímos na risada e elas foram banhar na piscina.
Mamãe passou em casa, para levar as crianças ao shopping e assistirem a um filme, no que adoramos, pois ela iriam levar alem das crianças, a Nilda e Maria, que também adoraram.
Assim que eles saíram, Neuma já veio tirando a parte de cima do biquíni e ao chegar junto da irmã, já foi ordenando.
Neuma – agora estamos à vontade, e vou aproveitar esse fim de sol, para pegar uma cozinha na bunda...rsrsrs vamos lá mana?
Sandra tirou tudo e as duas ficaram nuas, e se acomodaram nas cadeiras.
Sandra – vocês dois ai não vão ficar a vontade também?
Eu – vamos sim e já estou tirando a sunga.
Marcelo também tirou e fomos molhar o corpo na piscina, onde nos abraçamos e já pegando, esfregando nossas rolas e bundas, nos beijamos.
Saímos da piscina e eu deitei na espreguiçadeira e Marcelo sentou no meio de minhas pernas, iniciando um boquete delicioso. Elas ficaram olhando e elogiando o desempenho de Marcelo.
Sandra – hum... amor, que chupada linda! Adoro ver você assim, feito puta chupando rola. Já estou com minha xereca melando.
Neuma – hummmm...mana, então deixa eu chupar ela.
Sandra – isso mana vem chupa minha xana. Aiiii..
Marcelo me chupava e Neuma chupava a irmã, quando Sandra falou de irmos para a sala e assim, poderíamos danças e ficar a vontade.
Seguimos pra sala e lá chegando, Marcelo sentou no sofá de rola em riste, onde eu abri as pernas de frente pra ele, fui sentando. Coloquei a cabeça da rola na porta do cu e sentando lentamente, acomodei tudo.
Sandra – olha mana, Fabio acomodou a rola do Marcelo de uma vez. Realmente mana, tava só o ôco.rsrsrsrs
Neuma – rsrsrsrs.... amor que lindo você dando...mão é mana? Mas nós queremos também, amor...
Estávamos todos tesudos de mais, eu ainda sentado na rola de Marcelo e esse, segurando minha rola, no que a cada vez que eu me movia pra frente e pra trás, minha rola deslizava em sua mão, como se ele tivesse me punhetando. Uma delicia!
Elas vieram para junto de nós e eu saio do colo de Marcelo, no que imediatamente, Sandra acomodou na sua buceta e eu deitando Neuma no tapete da sala, abri sua pernas e acomodei minha rola dentro de sua buceta.
Não tem como explicar a sensação de estar comendo sua mulher, ela nua de pernas abertas, você nu atolado nela e sabendo que tem outro casal olhando você e também fudendo, onde do local que estávamos, víamos perfeitamente a rola de Marcelo na buceta da mulher. É indescritível e excitante.
Em uma coisa, Marcelo é parecido com minha mulher, eles gozam com facilidade. Resolvemos antes de gozarmos, trocar as mulheres, no que sentei na poltrona e Sandra veio sentar na minha rola e Marcelo colocou minha mulher no sofá ao lado e levantando as pernas dela e apoiando em seus ombros, mandou ver sua rola na minha adorada esposa.
Não demorou muito e eles dois chegaram ao clímax, num gozo barulhento e longo, onde ele encheu a buceta de Neuma. Eu estava a mil, com Sandra cavalgando minha rola, ofegante e já tudo melado pela mistura de nossa excitação, os vimos acalmarem e Neuma pegando lenços descartáveis, tampando sua buceta.
Eles ficaram bebendo e olhando nossa trepada.
Sandra pediu para que ela também ficasse na mesma posição que eles fuderam, no que atendi e também colocando suas pernas nos meus ombros, mandei com força, numas estocadas forte, já com ela pedindo mais e mais e, anunciando um gozo bem escandaloso. Ela tremeu toda, espetada na minha rola e abriu o verbo de putarias:
Sandra – aiiiiiiii....mana eu vou morrer de levar rola de Fabio...me mata seu puto...quero seu leite na minha buceta...vaaaaaaiiiiiii....puta que pariu eu sou puta, eu sou puta....sou puta mana, sou puta e estou levando rola do teu marido sua cadela...aiiiii...estou gozandooooooooooooo.....aiiiiiiii.....puta que paiuuuuuuuu....ahhhhhhh!!!!
Eu – se acaba sua cadela gostosa, gozaaa,, .. olha ai Marcelo sua puta se acabandooo... essas putas adoram isssoooo....ahhhhh!!!
Ela não parava de tremer e gozar, e eu vendo aquela cena e vendo minha mulher com meu cunhado olhando, com sua buceta escorrendo porra, comecei a tremer e gozei forte, enchendo ela de porra.
Descansamos um pouco e já exaustos, fomos dormir.
Isso se repetiu inúmeras vezes na tarde e a noite, as crianças chegaram e nós Jantamos todos juntos. Depois do jantar ficamos vendo TV, até que foram dormir e depois de todos acomodados, voltamos a nos reunir no quarto, onde voltamos as atividades sexuais, só que agora, eu fiquei com Sandra no quarto de hóspede e Neuma com Marcelo no nosso quarto.
Fudemis direto até as 4 da manhã e foi tanta rola na buceta e cu de Sandra, que ela até reclamou que estava com a buceta ardendo e eu envernizado, com o pau ardido, gozei na sua boca, onde ela degustou junto comigo.
No dia seguinte, voltamos aos nossos quartos para as crianças não notarem. Neuma me falou que ela gozou bem e Marcelo também, mas dormiram logo. Já Sandra contou pra ela e Marcelo que estava necessitando de meia sola na buceta de tanto uso. Rimos todos.
Tive que fazer uma viagem para São Paulo e como iria demorar Neuma foi junto.
Mas isso, conto depois.
Bjs
Delícia.
O conto está ótimo más nada se compara a esta foto, linda e gostosa demais.
Como sempre, ótimo.