Neuma se despiu e já veio ajudar a irmã na chupada de minha rola. Que delícia de chupadas, não sei o porque Marcelo trocou duas putas lindas e deliciosas, como são Sandra e minha mulher.
Depois de um tempo, Neuma que goza mais rápido, veio cavalgar minha rola, enquanto eu chupava sua irmã, gozando de forma intensa dando o lugar a Sandra, que convenhamos, fode muito. Neuma pediu para que depois que a irmã gozasse , eu gozasse dentro de sua buceta, pois estava sentindo que estava prestes a menstruar, já que os comprimidos tinham terminado à dois dias. Atendi seu pedido, pois depois que Sandra gozou, eu enterrei minha rola na sua buceta e enchi de porra. Ainda fudemos mais umas duas vezes até amanhecer.
No sábado, Marcelo veio passar o fim de semana conosco, onde arrumamos tudo na casa e fomos para a área da piscina. A mulher estava de shortinho, em função do seu estado bucetal, mas em compensação, Sandra estava com um maiô tão cavado, que se transformou em fio dental e na frente, mostrava a linda buceta. Fiquei até de pau duro só em ver e logicamente, com saudades.
Meu sogro e minha sogra estavam numa conversa animada com minha mãe. Em determinado momento em que eu e Marcelo ficamos sós, mostrei a ele, alguns filminhos feito por mim e Guima, onde mostrava algumas de nossas trepadas, em que eu colocava o mastro na porta do cu e enterrava vagarosamente e Guima filmando e inúmeras metidas, gozadas e filmagem da porra saíndo do cu aberto. Marcelo estava maravilhado, querendo experimentar uma rola daquele calibre e etc.
Também, conversamos bastante sobre a pulada de cerca dele, com uma colega de trabalho.
M- Fábio, foi uma saída burra minha, pois nem tem esse relacionamento, desconfio até que armaram essa.
Eu-como armaram?
M- cara, eu sai duas vezes com ela, fomos num barzinho e depois na terceira vez, gomo para um motel. Convenhamos cara, a mulher é uma puta de categoria.
Eu - porra cara..., melhor que Sandra?
M - não. Confesso que não mesmo. Coisa de bundão. Sandra dá de 10 a zero, nas foi um deslise. Pior amigo é que ela já deu sua escapada e eu perdoei, mas agora ela está assim. Como foi ontem aqui?
Eu--cara foi ótimo! Ela fudeu muito com nós dois e gozou bastante. Conversamos com ela e acho, que você tem que conversar, quem sabe..., olha como ela está gostosa...., tenho certeza que vocês vão se acertar.
Já era tarde e minha mãe e meu sogro e sogra, já tinham entrado para o almoço com as crianças e a mulher, ficando somente eu e meus cunhados. Fomos para a piscina, onde já bem alegres, ficamos nos pegando na água. Sandra encostou-se à minha frente e afastando o maiô, pegou na minha mão e colocou na sua buceta, no que afastei minha sunguinha e enterrei minha rola dentro. Marcelo ficou de lado olhando a enterrada de minha rola na sua mulher e já veio com sua mão, enterrar dentro de minha sunga e enfiar os dedos no meu cu. Ficamos assim por alguns instantes, nesse amasso doido. Uma delícia! Depois de um tempo, Sandra saiu para ajudar com as crianças e eu e Marcelo, fomos ao banheiro, onde fechamos a porta e fizemos um 69 no chão do banheiro. Não podíamos demorar muito, mas foi o suficiente, para logo em seguida, eu sentar na cadeira e ele, sentar na minha rola. Fudemos por uns cinco minutos, tempo suficiente para matarmos um pouco a saudade. Antes de sairmos, Marcelo pediu para enterrar no meu cu, só para sentir como ele estava aberto. Ele sentou na cadeira e eu sentei na rola de uma vez, entrando sem dificuldade até o talo. Ele adorou.
Saímos e as duas estavam na área e deram aquele sorrisinho maroto.
N – hummmm...pelo visto já andaram matando a saudade...rsrsrs
S – E pelo visto, estão felizes, só pode ter sido bom....rsrsrs e olha mana, que tem buceta pra ele.Rsrsrs...
N – hoje a minha esta prejudicada, mas tem a sua mana...rsrsrs~
S – mana...e vou aproveitar, já que ele dá valor às mulheres que tem...rsrsrs
N- mana, acho que está na hora de vocês conversarem as sós, pois do mesmo jeito que ele perdoou você naquele momento, acho que ele merece ser ouvido.
S – Ah! Vamos ver se ele vai estar disposto a fazer alguma coisa para mudar isso.
Eu- vão para o quarto conversar.
Eles saíram e eu fiquei com Neuma conversando e torcendo pra que ela perdoasse.
Já era noitinha, quando eles saíram do quarto e com cara de que não do se entenderam, mas também, Sandra devia estar com a buceta inchada de tanto levar rola.
Assim que a mulher encerrou a menstruação, foi rola a semana toda e na quarta feira, fudemos os quatros a noite toda.
Em função de minha condição dentro da empresa, assumi no Brasil o cargo de diretor regional Norte e Nordeste e da parte internacional da America do sul ( Guianas ) e Central ( Caribe).
Passei a viajar com mais frequência, passando geralmente 15 dias fora.
Com essas viagens, minhas frequências de sexo também aumentaram, com serviçais do hotel, boys massagistas que vinham no hotel e saia à noite para cinemas, saunas, clubes, praias de entendidos e também algumas orgias, onde o prato principal era eu. Estava uma verdadeira máquina de gozar, pois praticamente todos os dias, eu gozava uma ou mais vezes.
Às vezes para não sair, usava um consolo ( 28x6cm) que comprei com ventosa e vibro, que socava com ele vibrando até gozar, uma, duas ou, até não aguentar mais.
Eu e minha mulher fomos distanciando mais ainda e quando retornava às vezes, nem fazíamos sexo, sabendo que ela se completava com o meu cunhado e a irmã. Também eu e Marcelo, passamos a nos encontrar mais vezes e fazíamos sexo sempre.
Resolvemos fazer uma viagem juntos, de barco (catamarã), de Fortaleza a Salvador e iríamos somente nós quatro, pois tenho carteira de capitão, que dá autorização de navegar tanto veleiros como barco a motor, em mar aberto.
Isso eu conto depois.
Amigo, que delicia de família...adoraria ter intimidades com uma família assim. Tesão da porra!!! Betto o admirador do que é belo
fotos lindas, tesão de relato
delicia de conto e fotos
E muita foda...