Durante os 20 anos em que fui casada eu sempre fui uma esposa fiel e dedicada, mas desde que me divorciei voltei a recuperar a mnha liberdade e actualmente sou uma puta sem um pingo d dignidade.
Durante todos esses anos eu fui a mulher d um homem so, mas agora eu sou a puta d qualquer um.
Eu adoro sentir-me uma puta descartável e ser tratada como lixo, e sinto um prazer enorme quando me chamam puta e me dizem que eu sou uma velha inutil enquanto esfregam os caralhos na mnha boca.
O que mais me deixa excitada é sentir-me suja enquanto sou usada e abusada sexualmente por jovens entre os 20 e os 30 anos, e babar-me toda a fazer broches enquanto outros me fodem bem fodida no cu e na mnha cona nojenta e imunda deixando-me cheia d esperma.
Eu nao sou digna d respeito e a unica coisa que eu mereço é engolir muito esperma depois d ser toda fodida como uma mula no cio por varios ao mesmo tempo porque eu sou uma puta velha bem nojenta e inutil.
Eu sou mesmo uma puta.
Que puta safada,é isso aí delicia. Fode mesmo
O importante é ser feliz, né? Olha a carinha dela de alegria. Votei
Puta que pariu....sua égua tesuda, puta desclassificada....amo muito puta como você, bem imunda, suja mesmo...que ama ser uma vaca bem depravada...verdadeira esgosto dos machos e outras putas....nossa fico louco pra ter comigo uma vacona como você, te exibir pra todo mundo. ..em público inclusive. ..nossa fico pirado!...beijos nessa esgosto a céu aberto do caralho....em vc todinha!
Coroa safada cheia de porra e mostrando como está feliz. vou votar neste conto, por ela ser uma velha com muito tesão ainda.
Essa é para casar!
Se o dizes, Eu acredito !