Daqui fala Ana.
Tenho um primo ( Nelson ) que vive em Castelo Branco, sobrinho da minha mãe, ele tem uma mulher linda, a minha prima Joana, e um menino de 8 anos chamado lucas.
Eles vivem muito bem, carros de alta gama, vivenda moderna com piscina.
Eu , meu marido João e meus pais fomos passar o final de ano à casa deles.
Tudo correu normalmente, toda a gente divertida, e já com uns copinhos a mais, por volta das 3 da manhã, o pessoal foi dormir. Fiquei eu, meu marido e meu primo. A minha prima, disse que ia deitar o menino no quarto no rés do chão e como eu e meu primo estávamos cá em baixo na beira da piscina, podíamos ir vendo como estava o menino. Ela ia dormir com a sogra, pois ela costuma sentir-se mal durante a noite.
O João estava quase morto de tanta bebida, então pedi ao meu primo Nelson para o levar para cima e fomos os dois deitá-lo. Regressamos para a piscina.
Eu não sou de beber, já estava muito alegre, e meu primo também. Falámos sobre as nossas vidas, família, trabalho, o normal… até que fomos ter ao sexo.
O Nelson a queixar-se que a Joana não queria foder com ele, e ele não achava isso normal. O meu primo é um gatão, foi jogador de futebol, apesar de 41 anos, tem tudo no sitio.
Eu disse que devia ser do stress da vida e o trabalho que o Lucas lhes dava, pois não era uma criança fácil.
Ele dizia:
Pois prima, mas 3 meses sem sexo?
Não é normal. Eu tenho necessidades e estou quase a trair a Joana. Não imaginas como tenho os tomates, estão duros e cheios, e olha que todos os dias me masturbo.
Aquela conversa, deixava-me nervosa. E quando fico assim, só me dá para rir.
O primo ia desabafando sobre o assunto e eu apenas ria.
Até que ele disse que estava a ficar um tarado pela falta de sexo que tinha, pois estava ali a conversar comigo, e já estava com tesão. Só de falar de sexo. E disse que ia mijar.
Quando ia para abrir a porta, eu disse:
Cuidado primo vais acordar o menino, já estás com os copos e vais derrubar tudo.
Sim, tens razão. Vou fazer mesmo aqui no ralo do chuveiro da piscina.
Ele estava de calções de banho e eu de biquíni com um casaco por cima dos ombros, quando ele se virou vejo um volume enorme nos calções. Fiquei atrapalhada, mas era impossível não olhar. Ele reparou que eu tinha visto, e disse:
Desculpa prima , mas estás a ver como eu fico… tenho mesmo de mijar aqui.
Meteu a mão dentro do calção e tirou um pau escuro e grosso lá de dentro. Eu vendo aquilo dei um suspiro, e ele ouviu. Começou a mijar para cima, pois o pau estava erecto. E eu a ver aquilo tudo a 2metros de mim.
Nelson: há… sabe tão bem mijar. O problema é este desconforto de andar sempre com ele duro. Preciso de sexo… tu viste prima, estou sempre assim, duro que nem rocha, e os tomates não viste tu, parecem bolas de ténis.
Eu anestesiada pela visão que tinha tido, e com a bebida já ingerida, disse baixinho:
Não primo, os teus tomates não vi, mas podes mostrar se quiseres.
Nelson: a sério? Queres que mostre!!?
E baixou os calções. Estás a ver prima, olha estas bolonas, diz lá que não parecem bolas de ténis?
Sim primo, realmente tudo o que tu tens aí é bastante grande. Não entendo porque a minha prima desperdiça isto tudo.
Nelson: Desperdiça? Como assim?
Nada primo. Foi uma força de expressão kkkkk .
Eu estava super excitada, mas além de ter o meu marido no andar de cima, a minha prima, os meus tios, a criança e os meus pais. Eu tinha que me controlar.
O meu primo levantou-se e disse:
Já que viste todo o meu material, e eu adoro andar despido vou mergulhar nu.
Eu: ho Nelson, alguém pode acordar e descer… o que vão pensar?
E ele já nu saiu da água e começou a girar o pau tipo ventoinha à minha frente.
Eu ria muito, de excitação e nervosismo. Ele começou a andar à minha volta, e tirou-me o casaco dos ombros. Encostou os joelhos nas minhas costas, pois eu estava sentada, agarrou 2 pontas do casaco meteu-o à frente das minhas mamas e começou a puxar-me para trás. A minha cabeça batia no pau dele. Eu dizia para ele parar com aquilo porque podia vir alguém. Mas ele continuava.
Até que pensei para mim, que se foda, vou ver onde isto vai dar, ele é meu primo mas é tão gato…
Quando ele me puxou eu virei a cabeça para trás, e o caralho dele bateu-me na boca. Ele parou de repente aquele movimento e ficou a olhar para mim.
E eu disse já com voz sedutora:
Então primo não continuas a brincar?
É porque agora tens aqui uma boca à tua frente?
Ele não falou e voltou a fazer o movimento, quando o caralho me ia bater na boca, agarrei-o com a mão, olhei o meu primo nos olhos e disse-lhe:
Eu vou esvaziar estes colhões cheios. Se a minha prima não quer, eu quero… és todo bom primo, desde criança que só de olhar para ti sinto a cona a latejar.
E meti o pau na boca. Chupei com vontade, cuspi o caralho todo e bati punheta naquele pau bom.
Ele começou a urrar, e esporrou-se na minha boca.
Então eu disse:
Queres foder-me primo? Estou à tua disposição, sacia-te comigo, faz o que quiseres comigo.
Ele tirou-me o bikini, meteu-me de 4, como uma cadela que sou, e enfiou aquela vara dentro de mim. Fizemos várias posições, pedi para ele me foder o cu pois o João não gosta muito. Fodemos durante cerca de 50 minutos, o primo esporrou-se 3 vezes, uma delas no cú, adoro. Até que estávamos em posição de missionário, eu em cima dele e a porta abre-se, era o Lucas, veio a correr para os braços do pai. Não tive reação, tapei as mamas com os braços e o menino agarrado ao peito do pai. Até que saí de cima dele, ele levantou-se nu e entrou em casa para voltar a pôr o menino no quarto.
Que vergonha pensei eu… e se o Lucas se apercebeu de algo? E se ele fala sobre o assunto. O meu primo regressou e disse que não havia stress, que ainda estava a dormir. Amanhã não se lembra de nada.
Anda prima, deixa-me foder-te… quero acabar o que comecei.
Estás parvo? Vamos mas é para os quartos dormir, antes que alguém acorde.
Vá lá… pelo menos faz-me um broche daqueles que fizeste à pouco, eu venho-me logo. Não sabia que eras tão broxista prima.
Não Nelson… no máximo bato-te uma punheta.
E comecei a punheta-lo, até que ele anunciou que se ia vir, eu meti-me de joelhos e deixei ele esporrar a minha boca, engoli a esporra toda, para não levar vestigios para a cama.
Despedimo-nos e fomos para os nossos quartos.
Cada passo que eu dava a subir as escadas sentia esporra a sair do meu cú.
O João estava a dormir e assim permaneceu. Ouvi a minha prima a descer as escadas para ir ter com o Lucas. E adormeci.
No outro dia de manhã, durante o pequeno-almoço, a televisão estava na MTV e passava um videoclip onde uma mulher estava em cima de um homem, mas estavam a discutir, a brigar. Nada sexual.
Não é que o Lucas viu aquilo na tv e começou a dizer, olha o pai e a prima, olha o pai e a prima, olha o pai e a prima….
Fez-se silêncio. Ninguém percebia o que o menino queria dizer com aquilo.
Até que a minha prima diz:
Não filho, não é o pai… é na televisão.
O pai está aqui, e a prima também.
Ficou tudo com cara de caso, ninguém achou normal o Lucas ter dito aquilo, via se nas caras de todos a desconfiança.
Eu não tinha tomado banho, depois daquilo fiquei cheia de medo de cheirar a foda, eu estava cheia de esporra. E ainda por cima , como estava exausta da noite, não quis foder de manhã com o João, assim ainda tinha desculpa.
Manteve-se sempre um ambiente de cortar à faca, mas não se falou mais no assunto. Nesse mesmo dia regressamos e o João perguntou me porque o menino tinha dito aquilo. Eu disse que não sabia.
Mas o João confrontou me, e disse:
Achas que sou parvo? Hoje de manhã estava os lençóis cheios de esporra, e não é minha porque tu não quiseste foder. Ficaste sozinha com o teu primo, os 2 já com os copos, e foderam não foi?
Mor, desculpa não te ter contado… fiquei tão nervosa que alguém se apercebe se ou que o Lucas falasse mais, o menino apanhou-nos a foder ontem a noite. A esporra estava no meu cú, como não gostas muito, pedi para ele me enrrabar e ele esporrou dentro. Por isso a esporra na cama, deve ter saído toda enquanto dormiamos de conchinha.
Ho sua puta safada, nem aos primos perdoas… eu gostava de ter visto, quero te foder todinha e ouvir a história toda do início ao fim.
Sim mor, então paramos numa estação de serviço para me foderes e eu começo já a contar.
Beijinhos e abraços
Ana e João
Criança é foda, como dizem os brasileiros.
Excelente assim fico cheio de tusa a pensar que eu poderia ser seu primo
Adorei ...calor piscina...noite copos...tudo para correr bem haja...boa fodinha ...és um espetáculo...
Quero uma prima assim kkkk
Adorei. Votei. Gosto de putas assim
haha, assim todos gostamos de ter primas... que tesao de conto
Mais uma aventura "proibida", mas muito excitante!
Mais um grande conto
Que rica prima
Boa tarde bjus na piriquitá da Sua esposa muito bom conto até o próximo conto abraço
Excelente conto 😉a prima saiu uma vez grande mamadeira 😀
Excelente conto 😉a prima saiu uma vez grande mamadeira 😀